Será que devo levar uma roupa que agrade mais ao professor? Não é que seja tipo um encontro entre nós, mas..... Isto é um encontro, não é? Quer dizer os casais quando têm encontros, alguns deles, vão ao cinema. Então será que isto é um encontro?
"Claro que sim, e pelo final da noite já vais estar na cama dele e tudo.... Por amor de deus!"
Okay, ando a pensar demasiado nas coisas. Vou vestir outra roupa mas só porque vou ter de ir tomar banho e não gosto de vestir a mesma roupa depois de um longo banho, como o que está para vir. Depois de escolher uma blusa branca com um estampado que eu adorava, umas calças de ganga clara e uns vans acabei por ir para a casa de banho.
Quando sai do banho a minha mãe estava a bater à porta da casa de banho e eu disse-lhe que podia entrar.
Mãe: Porque é que estás a tomar banho outra vez?- perguntou calmamente
Eu: Vou ao cinema daqui a pouco e hoje ainda não tinha tomado banho depois do treino- disse sem dar grande importância ao assunto
Mãe: Ah mas despacha-te que o jantar está quase pronto- avisou-me
Eu: Eu não janto hoje
Mãe: Comer pipocas apenas não vai ser bom, principalmente à noite- resmungou
Okay já podem devolver a versão histérica da minha mãe, sabiam? É que esta versão preocupada e calma está a começar a assustar-me e também pode ser que depois de vocês, alliens, terem levado a versão histérica ela se tenha assustado e tenha começado a gritar um bocadinho menos.
"Tenho pensamentos tão parvooos!"
Eu: Eu sei e obrigado pela preocupação mas eu depois como algo por lá
Mãe: Está bem, precisas de dinheiro?
Eu: Se não te importares- sorri
Mãe: Claro que não, estou na cozinha depois vai lá buscá-lo
Eu: Vou só acabar de me vestir e já vou
Ela saiu da casa de banho e logo depois acabei por me secar e vestir. Fiz um rabo de cavalo ao cabelo e ainda apliquei alguma base. Escovei os dentes e depois de tudo pronto fui até ao quarto e fiquei a pensar no que faltava.
Meti o telemóvel no bolso de trás das calças, as chaves de casa no bolso da frente e logo depois fui até à cozinha. Os meus pais estavam os dois a cozinhar juntos enquanto trocavam alguns beijos e eu fiquei encostada à ombreira da porta apenas a observar.
"A bastante tempo que eles não estavam assim tão bem!"
Assim que percebi que eram quase 21 horas tive de os interromper, infelizmente porque estavam mesmo fofos os dois, e logo a minha mãe me deu o dinheiro.
Pai: Onde vais?- perguntou curioso
Eu: Cinema papi- disse sorrindo
Pai: Não jantas?
Eu: Como algo por lá depois- expliquei
Pai: Cuidado e juízo, por favor. Sabes que é perigoso andar na rua à noite.