Capítulo 1

2.7K 157 9
                                    

Acorda preguiçosa. Ana se revira na cama,abrindo os olhos lentamente, ela vê o lindo par de olhos cinzas, fixos olhando para ela.

- Oi. Ela Diz.

- Oi. Ele diz. Trouxe seu café. Venha.

Ana se depara com uma mesa farta, repleta de tudo que ela mais gosta, frutas, chá inglês, panquecas e Cereal.

- Pra que tanta comida Christian? Eu não vou aguentar metade disso. Além do mais ganhei uns bons kg nessa Lua de Mel.

- Ana, você está gerando o meu filho ou filha nessa barriga, ele ou ela, tem que estar muito bem alimentado, mesmo antes de vir ao mundo. E você não engordou quase nada. Eu notaria isso, pode ter certeza.

- Você está querendo me agradar. Diz ela com um sorriso.  

- Anastásia. Coma! Ele fala sério e Ana só o que tem que fazer, obedecer.

Depois do café reforçado, Ana se apronta para seu último passeio em Londres. Sua Lua de Mel foi perfeita. Apesar do pouco tempo que tiveram, apenas duas semanas, ela não poderia se sentir mais feliz.

Ela penteia o cabelo molhado relembrando cada detalhe, cada pedacinho de todos os dias que teve ao lado de Christian, nessas duas semanas. Coisas que ela jamais irá esquecer.

-Ual. Eu acho que minha mulher está linda demais para os olhos curiosos dos Europeus. Christian brinca com Ana, ao pegar sua mão e conduzi la até o elevador.

-Não seja bobo, Christian. Eu sou uma mulher casada e Grávida.

- Eu jamais me esqueceria disso, senhora Grey. Christian beija as mãos de Ana e  eles descem para seu último passeio por Londres.

Christian em cada local que vai com Ana. Se sente recompensado. Ver o sorriso dela em cada parte de Londres que passam, faz Christian dar piruetas de Felicidade por dentro. Tudo para ele vira uma enorme satisfação. Os olhos de Ana brilharam do inciclo, ao fim da viagem.

-Te prometo Ana,você virá aqui muitas vezes. Ver o seu sorriso estampado em cada parte deste lugar, me faz ficar ainda mais apaixonado por você.

-Eu que sou apaixonada por você, Christian Grey. Você me deu a maior e a melhor lua de mel, que eu já imaginei ter na vida. Eu não me imaginava em Londres tão cedo, muito menos em uma lua de Mel. Eu te amo, Christian Grey!

-Eu te amo mais Anastásia Grey.

E os dois se beijam, num visual espetacular, na ponte de Bridge,onde se tem a melhor visão da cidade.

Depois de irem a museus. E Galerias, ao final de uma tarde esplêndida. Eles decidem encerrar seu último dia jantando no Fifteen Restaurante.

Com a melhor vista este tem a oportunidade de aproveitar o lindo visual, que somente Londres tem ao cair a tarde.

Eles pedem o jantar e comem contemplando os últimos momentos.

-Um brinde a nós, a nossa família, ao nosso amor e ao nosso futuro. Christian levanta um brinde.

- Ao amor maior do mundo. Ana completa. Os dois entrelaçam as mãos e brindam.

Christian abraça e beija Ana. Ela se arrepia. .

-Eu preferiria ter esse brinde  longe do público. Ele diz em seu ouvido. Os olhos de Christian estão cheios de Desejos por Ana.

Ele pede a conta e os dois saem do restaurante.

Cheios de desejo eles entram no carro. E com brincadeiras e beijos quentes, eles partem para o hotel.

-Por mais que eu te queria te ter aqui e agora, eu não quero que nenhum dos empregados aprecie o orgasmo de minha mulher. Ele cochicha em seu ouvido. Não Goze. Ele a adverte.

Ana se contorce. Mas segura seu desejo.

Eles então chegam ao hotel. Christian como todo das as noites, carrega Ana nos Braços, quando eles entram no quarto. Com mais um Brinde, de cortesia do hotel, em comemoração a última noite do casal, eles brindam e terminamos a noite, um nos braços do outro. Cada vez que Christian possui Ana em seus Braços ele se sente completo. Completo e repleto de felicidade, como ele nunca imaginou ter em sua vida. O toque de Ana, já não o atormenta mais. O que era um trama, hoje é algo doce e sutil, que faz com que Christian chega ao ápice do amor.

O dia chega e com ele. Eles partem de volta para Seattle.

-Bom dia Senhor e Senhora Grey. Comprimento o piloto e as aeromoças, que já estão todos a postos.

-Espero que a Lua de Mel tenha sido ótima. Ele diz os Felicitando.

- Maravilhosa. Ana se antecipa e responde, beijando Christian mais uma vez.

-Tudo pronto para a Decolagem? Pergunta Christian?

-Tudo senhor.. O tempo está bom. Prevejo uma viagem tranquila.

-Obrigado! Christian agradece a informação e conduz Ana até a poltrona, colocando e apertando os cintos de seguranças. Eles partem para Seattle.

Ana sente um ponto de decepção por ter que deixar a Lua de mel e voltar para a realidade. Mas ela sabe que a vida com Christian será gratificante. Pois o amor que ela sente por ele, é maior do que qualquer viagem. É ela é feliz só de Christian Grey está. Seja em Londres, Seattle ou em qualquer outro lugar do mundo.

-Eu te Amo Christian. Obrigada.

-Eu também te Amo Anastasia. E não me agradeça mais. A partir de agora. O que é meu. É seu. E tudo que você desejar. Você terá. Ela o beija novamente e se ajeitar, vendo as nuvens no céu

Das Incertezas. O Amor  2 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora