- Christian me escute. - Ana se aproxima dele, o abraçando de modo que seu rosto fique colado às suas cotas.
- Você não teve culpa Christian. - Você só estava tentando ajudá-la. Como você sempre faz com a maioria das pessoas. - Você estava tentando salvá-la. Salvar de alho maior. Salvar a mãe e um filho de um mau caráter. - EU tenho certeza de que há uma boa explicação para tudo isso.
- Pense Christian. - Como um garoto como você, que só estava tentando ajudar uma pessoa, poderia ser um assassino? - Nunca Baby.
- E sabe porque? - Porque você é generoso Christian. - Você tem um coração enorme.
- Eu tenho um coração quebrado Anastásia. Quebrado pelo tempo. - Eu até hoje não sei o que eu fiz para você estar comigo.
- Você não fez sozinho Christian. - Seu coração o ajudou. - EU me apaixonei por cada pedaço de bondade que eu sei que há dentro dele. Bondade essa que te fez na adolescência, se arriscar e ajudar alguém, que precisava de sua ajuda. - Você foi muito corajoso Christian.
- Anastásia. - Você fala isso porque me ama. - Você não está falando racionalmente.
- Exatamente. - Eu estou falando com o coração. - É o meu coração sabe, que você não fez nada.
- Christian olha pra mim - Ela segura seu rosto de modo que ele fica testa a testa com ela.
- Você é um homem bom Christian. Acredite. - Você é generoso. - Quando você vai ver isso em você mesmo Baby?
- Um dia talvez - Agora Ana. Chega desse assunto. - Já está tarde. - Eu preferiria dormir. - Se você quiser. - Você também tem que descansar.
- Tudo bem Grey. - Mas mesmo você fugindo da realidade. - EU sei qual é a sua verdade. - E eu te amo ainda mais por isso.
- Venha! Cama! - Diz ele.
“ Não.. Não… - Eu o matei. -
Eu o matei. - EU sou realmente um ser humano fodido… - Ana, por favor não me deixe. - Não vá Anastásia. - Eu nunca serei capaz de continuar vivendo sem você. - Não vá! - Não! … Anastásia… “Ana acorda assustada. Christian está tendo outro pesadelo. Ele está totalmente atordoado com os acontecimentos. - Eu preciso ajudá lo. - Mas como? - Como?
Por hora ele apenas o abraça. Ele sente o perfume dela e automaticamente vai se acalmando. - Ele abre os olhos,mas volta a dormir rapidamente.
Ana porém não consegue. - Ela sai da cama e anda de um lado para o outro, tentando achar uma maneira de tirar de Christian essa culpa que vem o perseguindo, a tantos anos. - Mas como? Como ela fará isso?
Ana acorda com frio. Ela percebe que dormiu no sofá. O dia começa a dar seus sinais. Ela olha no relógio e passa das 6hrs da manhã.
Ela então resolve ir só escritório e ligar para Welch.
- Barney. Bom dia. - Anastásia Grey. - Desculpe ligar tão cedo. Mas preciso de um favor.
Eu iria pedir para Welch, mas acho que você poderá ser mais eficaz. - Ana pede que ele localize a família do tal acidente em que Christian foi envolvido. Ela não sabe nome ou nada que possa ajudar. Apenas dá o detalhe da cidade e dos anos.
- Eu sei de quem a senhora se refere. - Eu já fiz uma pesquisa semelhante para o senhor Grey, tempos atrás. - Diz Barney .
- Ótimo! - Agora seu trabalho é nos conseguir o endereço atual. - Por favor Barney . - Isso é muito importante. - E por favor. Como um pedido pessoal meu - Não comente com Christian sobre isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Das Incertezas. O Amor 2 Temporada
FanfictionUma Continuação de : AS INCERTEZAS DE GREY. Casados,Christian Grey e Anastásia, planejam uma vida feliz e amorosa,como todo o casamento deveria ser. Grávida, a espera de um filho, Anastasia sonha com sua vida feliz ao lado do bilionário e Lindo Ch...