11° Capitulo

300 22 0
                                    

O despertador do Louis tocou o que me fez grunhir. É tão cedo...

-Acorda Jess

-Quero dormir mais- falei com voz de sono

-Dormes à tarde depois das aulas. Levanta esse cu da minha cama ou queres me ver nu?- abri os olhos e sorri

-Não era mal pensado. Bem parece que vou ficar aqui nesta caminha quentinha- sorri e ele gargalhou- anda lá

Muito a custo acabei por me levantar e dirigi-me para o meu quarto onde fiz tudo o que tinha a fazer. Escolhi umas calças pretas e uma blusa branca, calcei as minhas nike air bracas, desta vez não coloquei maquilhagem porque estou com sono a mais, prendi o meu cabelo num rabo de cavalo. Peguei na minha mala e dirigi-me para a cozinha onde já estava o Liam e o Harry.

-Bom dia- falei enquanto posava a minha mala numa cadeira e me dirigia ao armário para tirar uma tigela para os cereais.

-A noite foi assim tão agitada para ainda estares com sono?- perguntou o Liam a sorrir

-Ah ah ah que piada- falei de forma irónica

O Louis e o Niall chegaram e também comera. Fomo em direção à universidade todos no carro do Louis já que hoje por grande coincidência as nossas aulas terminavam todas ao mesmo tempo.

Quando chegámos despedimo-nos e cada um foi para a sua sala já que estávamos um pouco atrasados. Cheguei à sala onde iria ter aulas e a porta estava fechada então resolvi bater.

-Desculpe o atraso, não volta a acontecer- falei quando uma senhora que aparentava ter mais ou menos uns 60 anos abriu a porta

-Espero que não porque não tolero atrasos- assenti e interiormente estava a mata-la por ela me estar a fazer passar por esta vergonha, ok a culpa não é dela porque fui eu que cheguei atrasada mas apetece-me culpar alguém.

Sentei-me ao lado de uma rapariga já que era o único lugar livre.

-Olá eu sou a Lucy- sorriu na minha direção

-Eu sou a Jess

-Prazer em conhecer-te

-Igualmente.

Estivemos a falar durante a aula toda e acho que nos vamos tornar grandes amigas.

Finalmente a aula chegou ao fim e ela convidou-me para ir com ela ter com os seus amigos. Pelo que ela me disse chamam-se Leo e Stephen.

Fomos em direção ao bar e ela puxou-me para uma mesa onde estavam dois rapazes. Ok, ela esqueceu-se de mencionar que os amigos dela eram deuses gregos meu deus. Afastei os meus pensamentos quando chegámos junto deles.

-Olá meninos, está a Jess. Este é o Stephen- apontou para um moreno de olhos azuis, lindo- e este é o Leo- apontou para um moreno de olhos castanhos, mas reparei que os seus olhos brilharam quando mencionou o nome do rapaz o que me fez olhar para ela com ar desconfiado e a mesma quando percebeu o meu olhar sobre ela começou a corar.

Estivemos bastante tempo à conversa e comecei a gostar deles. Vamos ser bons amigos.

O resto do dia passou rapidamente e quando finalmente acabaram as aulas dirigi-me para a porta onde esperava pelos meus colegas de casa até que ouço alguém me chamar e quando me viro vejo a gaja que o Harry andava a comer e outra qualquer ao lado dela.

-Ora vejam só se não é a puta que me anda a tentar roubar o namorado. – falou a tal Julie

-Ora vejam só se não é a puta que anda a ser encornada- revirei os olhos

-Encornada? Eu? Nunca? O Harry ama-me- falou convencida e eu gargalhei- estás te a rir de quê?

-Apenas me lembrei que estas duas ultimas noite nós não dormimos por causa das duas gajas diferentes que ele levou para casa- ela olhou para mim chocada

-Estás a mentir...

-Estarei?

-A sorte é que o Louis é teu irmão porque se te metesses com ele tinha de te haver comigo- oh espera está a ex do Louis? A tal Hailey? Pensei que ele tivesse melhor gosto

-Primeiro que eu saiba não tens nada com ele e segundo nós não somos irmaos de sangue logo isso não nos impede.

-Vocês já tiveram alguma coisa?- perguntou com raiva

Ao longe reparei que ele estavam a vir na nossa direção.

-Tens alguma coisa a ver com isso?- perguntei num tom de gozo percebendo a sua raiva

-Responde me puta- ela vinha para me dar um murro mas eu segurei na sua mão. Isto trouxe-me memórias que não quero recordar, por isso fiquei com raiva e isso transmitiu-se para minha cara porque ela começou a ficar com medo

-Nunca mais te atrevas a levar-me a mão ou eu juro que te espanco toda sua puta. Percebeste?- falei pausadamente e atirei-a para o chão- PERCEBESTE?

-S-sim- respondeu a medo ainda no chao. Toda a gente ao nosso redor olhavam chocados para nós, principalmente para mim, incluindo os rapazes

-MAIS ALTO CADELA- berrei junto da sua cara

-SIM- respondeu com voz de choro

Os rapazes vieram na minha direção mas logo os afastei. Fui a pé para casa, precisava de esfriar a cabeça.

Desde que o meu ex me batia que apanhei um trauma então se alguém levanta a mão na minha direção, nem que não seja para me bater, eu tenho uma reção tipo a que tive agora.

Fiquei muito traumatizada com isso.

Different life Different love |H.S.✔Where stories live. Discover now