16° Capitulo

295 24 0
                                    

           

Acordei e mais uma vez os acontecimentos de ontem vieram me à cabeça. O Louis tentou falar comigo mas eu não quis, não quero batalhar mais nesse assunto.

É assim que ele quer? É assim que vai ser.

Vou trata-lo como se nada tivesse acontecido.

Hoje vamos todos a uma festa e eu vou voltar a Jess antiga. Vou me divertir, vou beber, vou dançar e vou comer alguém... quem sabe não encontre o Christian. Sorri com o meu pensamento.

Sei que não é correto usar uma pessoa para nos esquecermos de outra mas aposto que o Christian não se importava nada de ser usado.

Fiz a minha higiene matinal e dirigi-me à cozinha.

-Bom dia- sorri e todos me retribuíram o sorriso e o "bom dia" menos o Harry que só abanou a cabeça em forma de cumprimento. Revirei os olhos.

Tomamos o pequeno almoço em brincadeiras e logo nos dirigimos para a universidade.

Ao longe vi os meus amigos e fui ter com eles... tinha tantas saudades deles... Corri na direção deles e saltei para o colo do Joe e reparei que tanto o meu irmão como os rapazes reviraram os olhos. Tive na conversa com eles até as aulas começarem e depois disso não os vi mais.

Passei o resto do dia com o Stephen e com o casal maravilha que só eles é que não percebem que se amam. Cheguei a casa e fui diretamente para o meu quarto preparar-me para a festa. Esta noite vai ser para arrasar

Tomei banho, optei por um vestido preto justo, até meio das cochas, com um decote não muito grande, mas também não muito pequeno. Calcei uns saltos pretos, estiquei o cabelo, fiz uma maquilhagem, desta vez um pouco mais carregada, e escolhi um batom vermelho.

Cheguei à sala e como sempre eles elogiaram-me mas desta vez nem me dei ao trabalho de responder.

Seguimos caminho até ao local da festa e mal lá chegámos fui, sozinha, em direção do bar pedir uma bebida.

Que a noite comece!

Já tinha passado algum tempo e depois de algumas bebidas já estavam bastante alegre e dançava feita louca no meio da pista e ao longe reparei no Christian a falar com um grupo de rapazes.

Segui na sua direção e mal lá cheguei agarrei na sua cara e juntei os meus lábios aos dele ouvindo os amigos a berrar e a bater palmas o que me fez sorrir.

Separámo-nos por falta de ar e ele olhou para mim sorrindo.

-Não é que eu me esteja a queixar, mas o que é que foi isto?

-É assim, tu queres eu quero para quê dificultar?- ele gargalhou e segurou na minha mao levando-me para a pista de dança

Dançávamos agarrados e ele ia passando as mãos por todo o meu corpo estava a ficar demasiado quente naquele lugar até que ele encostou a sua ereção à minha perna.

-Não vou aguentar muito mais. Por isso se queres mesmo tem que ser agora- falou no meu ouvido

-Vamos para minha casa, é mais perto- respondi apesar de nem saber onde é a casa dele. Só quero despachar isto rápido.

Entrámos no seu carro e podia se apalpar a excitação no ar. Logo entramos em minha casa e ele pego-me ao colo colocando as minhas pernas em redor da sua cintura e colando os nossos lábios.

Entrámos no meu quarto e ele colocou me na cama e tirou-me o vestido. Peguei na sua camisola e tirei também quando estava-lhe a desapertar o fecho das suas calças de ganga a porta é aberta de rompante e um Harry furioso aparece lá e começa aos murros ao Christian.

-HARRY PARA- tentei puxa-lo mas ele nem sequer se mexeu- POR FAVOR PARA COM ISSO

Ele pegou no Christian e foi arrastando-o em direção à porta pondo-o na rua não sem antes gritar.

-NUNCA MAIS TE APROXIMES DELA

E fechou a porta com demasiada força.

Different life Different love |H.S.✔Onde as histórias ganham vida. Descobre agora