15° Capitulo

267 23 0
                                    

Agora que ganhei coragem para falar com o Harry ele não aparece.

Ando aqui de um lado para o outro na sala, sempre a olhar para a porta à espera que ele entre para que finalmente possamos falar a cerca do que ele me disse e para que finalmente lhe possa dizer tudo o que sinto por ele.

Mais uma vez na hora que ele me admitiu que gostava de mim eu o "abandonei". Espero que ele não fique com o mesmo odio de mim que ficou quando, no campo de férias, admitiu que gostava de mim. E tal como nessa altura eu gosto dele e não fui capaz de o dizer.

Ele deixa-me nervosa apenas com o seu olhar e eu fique sem reação com as suas palavras.

"Eu gosto de ti Jess"

Estas palavras não me saem da cabeça. Nunca gostei tanto de uma ouvir esta frase dita por alguém como gostei de a ouvir ser dita por ele. Pelo rapaz que eu gosto e que mais uma vez magoei por causa do meu medo e das minhas inseguranças.

Ouvi a porta de entrada a abrir e logo formei um sorriso por saber que era ele já que os outros se encontravam todos em casa mas logo se desfez quando o vi entrar com aquela puta da Julie o que é que aquela cabra está aqui a fazer? E o que está a fazer com ele?

-Olá querida- sorriu falsamente na minha direção quando sentiu a minha presença o que fez com que o Harry olhasse na minha direção

-O que é que esta puta está aqui a fazer?- falei um pouco alto o que fez com que os rapazes aparecessem todos na sala e tal como eu estavam a olhar para aqueles dois com uma expressão confusa.

-Tem cuidado como falas- rosnou o Harry na minha direção o que fez a Julie sorrir. O quê? O que é que lhe está a dar?

-Desculpa? Vou voltar a perguntar.- fiz uma pausa- o que é que esta puta está aqui a fazer?

-Primeiro ela tem tanto direito a estar aqui como tu e segundo não a voltes a chamar de nomes à minha frente

-E posso saber porquê?- enfrentei-o

-Porque ela é minha namorada- congelei. Namorada? Como? Ainda à algumas horas me disse que gostava de mim.

Eles passaram por mim em direção quarto e a Julie carregava um sorriso vitorioso mas pararam no caminho e ele olhou para trás.

-E escusas de te armar em "Empata fodas" porque como vês ainda é de dia por isso vou fazer MUITO barulho- falou com voz irónica o que me deixou ainda mais incrédula.

Será que ele andou a fumar cocaína? Ele não está bem de certeza...

A frase que ele me disse não me sai da cabeça. Mais uma vez uma frase dita por ele não me sai da cabeça.

"Porque ela é minha namorada"

Different life Different love |H.S.✔Where stories live. Discover now