Saí da delegacia o mais rápido que consegui e entrei no meu carro antes que Tom viesse atrás. Dei partida e fui em direção a Communication's. No trajeto fiquei pensando em como eu descobriria se Jack tem ou não a ver com isso. Será que eu chegaria numa boa ou partiria para o ataque?
Talvez eu não devesse tomar conclusões precipitadas antes de ouvi-lo. De qualquer modo ele me ajudou muito quando apareceu com os policiais e mesmo que foi tudo encenação eu não conseguiria tratá-lo com indiferença.
Estacionei o carro em uma das vagas da empresa e caminhei em direção a porta de entrada onde havia vários câmeras, repórteres e fotógrafos. Todos estavam querendo entrar em busca de informações que pudessem explicar o que estava acontecendo. No mínimo já sabiam que um dos funcionários de Jack foi preso.
Tentei me enfiar no meio deles e ia empurrando alguns corpos para passar, o que estava sendo difícil. Levantei o olhar e vi Jack através do vidro do lado de dentro. Ele não estava nem ai com o bando de roedores aqui fora mas então olhou para porta como se soubesse que eu o estava encarando. Ele me viu e veio na direção da porta abrindo-a. Ele saiu e passou entre as pessoas até me achar. Segurou o meu braço e me puxou para dentro enquanto as pessoas o puxava para ele dar informações.
- Que merda está fazendo aqui? Eu disse para não vir, não entendeu?- ele pareceu irritado.
- Qual é o motivo de estar assim? Por que não queria que eu viesse?
- Não foi legal o que aconteceu ontem.
- É exatamente disso que vim falar com você.
Percebi que ele ainda me segurava então me soltei e cruzei os braços. Olhei ao redor e todos estavam nos olhando, acho que tínhamos falado um pouco alto demais. Foi ai que me toquei que talvez eles estivessem me olhando. Eu estava de calça jeans e sapatilha, nada no estilo de como eles costumam me ver.
- Vem, vamos para a sua sala.
Eu o segui até chegarmos na minha sala. Tudo estava em seu devido lugar como eu tinha deixado, ninguém mexeu e parece que ninguém entrou aqui.
- Você está horrível.- ele riu se sentando na minha poltrona.
- Vai se foder!- eu não ia discutir a parte da poltrona pois isso não era de importância naquele momento então apenas sentei na cadeira a sua frente.- Eu não sabia que viria pra cá.- complementei.
- Eu também não.
- Sim mas eu fui até a delegacia e falei com o Thomas.
- O que? Você está doida?
- Você parece alterado Jack, não se entregue tão fácil.
Ele me encarou e pareceu não entender nada.
- Do que está falando?
- Eu falei com o Thomas e ele disse que você sabia.
- Sabia do que?
- Eu perguntei o porque ele tinha feito aquilo comigo e ele disse: pergunte ao Jack, ele saberá te responder e depois eu perguntei o que você tinha a ver com tudo isso e ele me disse novamente: pergunte ao Jack.
- Merda!- ele bateu na mesa com tudo.
- Jack mas que merda está acontecendo aqui?!- eu levantei da cadeira e fiquei o olhando enquanto ele andava pela sala pensativo.
- A policia ouviu a conversa?
- É claro que sim, eu estava numa delegacia.
- Droga, droga.- ele bateu na parede parecendo muito nervoso.- Eu falei que eu iria te contar tudo sobre ele não disse Nicole, por que foi falar com ele antes?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Controle Absoluto
RomanceNicole é uma adolescente desesperada para perder a virgindade. Sem pensar direito recorre ao amigo de escola para que ele possa fazer isso, porém deixa bem claro que será somente aquela vez. Jack um rapaz grosso, rude e explosivo acaba aceitando a l...