32

127 4 3
                                    

P.O.V Courtney

Hoje eu volto para a escola e meu plano começa também. Ross e Laura não estão nada bem e eu sou a culpada disso, se eu me arrependo? Nem um pouco. Eu amo o Ross para perde-lo sem ao menos lutar.

....

Meia hora depois e eu já estava na escola. Os alunos estavam arrecem chegando assim como eu e um deles era o loiro no qual eu me apaixonei alguns meses atrás. Fico o encarando sem pudor algum. Ele parece perceber então se aproxima até mim, e foi aí que eu abaixei a cabeça.

----Oi.--Sua voz soa calma. Olho para cima e o mesmo tinha um sorriso no rosto.----Tá tudo bem? Você deu uma sumida.

----Oi. Tô sim, é que eu tive que resolver umas coisas.--Digo meio tímida.----Sentiu minha falta foi?.

----E não sabe como!.--Ele diz intimidador.

----E seu namoro com a sem sal da Marano?.--Pergunto cruzando os braços.

----A gente terminou.--Ele diz.----Se quiser, podemos dar uma volta hoje.

----É só você marcar.--Digo.

----Passo na sua casa às oito, tudo bem?.--Ele diz com um sorriso cafajeste.

----Por mim.--Dou de ombros me aproximando do mesmo assim que percebo Laura chegando na escola acompanhada de Calum.----Senti sua falta, bebê.

----E eu a sua.--Me aproximo mais e então junto nossos lábios.

P.O.V Laura

Assim que cheguei na escola me deparei com Courtney e Ross juntos, bom isso era óbvio já que faz parte do plano, o problema é que isso já está me encomendando bastante.

----Lembra, é só um plano.--Calum sussurra no meu ouvido ao perceber que fechei as mãos ao ver ambos mais a frente se beijando. O bom é que eu não namoro com Ross então eu não sou corna..e decidimos não ter nenhum contato enquanto o plano estiver em ação, pois eu não vou querer beijar ele logo depois dele ter pego a Courtney.

----Tudo bem.--Dou um suspiro.----Só que eu não entendi por que de um plano, é só a gente dizer que sabemos a verdade e daí voltamos a nossa vida normal.

----Mas aí ela iria armar algo novamente. Lembre - se o plano é fazer ela ficar mais apaixonada, e então ele irá dar um jeito dela confessar o quê fez. Aí ele rompe com ela e ela sofre mil vezes mais.

----Só que isso é um plano bem idiota em minha opinião.--Digo.----Isso não é uma novela ou uma fanfic onde as pessoas ficam nos lendo o tempo todo.

----Para com isso. Segue o plano, é mais divertido fazer isso. Veja, ela vai provar do próprio veneno.--Calum diz.

----Credo, você tá pra maldade mesmo.--Digo incrédula.

----As vezes o meu lado mal gosta de aparecer.--Ele diz sorrindo.

Logo o sinal toca e então seguimos para sala. Comprimento Dylan e Raini que chega em cima da hora. A mesma se senta na mesa ao lado da minha.

----Courtney já está caindo?.--Ela pergunta.

----Olha lá na frente. Tá um grude só.--Digo com ciúmes.

----Isso!. Assim ela prova do veneno dela.--Ela diz a mesma coisa que Calum havia dito alguns minutos atrás.

----Vocês precisam de Deus no coração.--Digo em um tom de brincadeira e assim que o professor entra na sala todos tratam de ficar quietos. Pois era o nosso professor chato.

P.O.V Riker

Assim que sai da empresa do meu pai segui até a casa dos Maranos, hoje era o único dia de folga de Vanessa e ela estaria sozinha. Eu a amo, e me odeio por ter percebido isso tarde demais. Eu fui um verdadeiro idiota e me arrependo tanto por isso. Assim que chego bato na porta e logo Vanessa atende.

----O quê você quer?.--Ela pergunta sem me dar espaço para entrar.

----Falar com você. Me escuta por favor.--Digo arrependido.

----Eu não quero mais ouvir mentiras de você, Riker.--Ela diz com raiva.

----Me deixe entrar, vamos conversar, por favor.

----Você tem cinco minutos.--Ela dá espaço para que eu entre e então entro.

----Olha Nessa, seu que errei muito só que eu vim me desculpar com você.--Começo e a mesma me olha séria com os braços cruzados.

----Você sabe que não há nenhum tipo de Desculpas suas que vá concertar os pedaços do meu coração que por sinal, foi você quem quebro.--Ela diz.

----Eu sei. Só que eu te amo, e eu fui um babaca por perceber isso só depois de te perder, porquê foi só depois que eu te perdi que eu percebi que é com você que eu quero casar, ter alguns pirralhos correndo pela nossa casa, envelhecer ao seu lado seria uma honra e tanto. E olha agora, eu destruí a coisa que me faria o homem mais feliz do mundo pela vida toda, se acha que estou falando essas coisas porque eu desisti, você está enganada. Eu vou lutar, e nós iremos nos casar. E me desculpe se quebrei e deixei em pedacinhos o seu belo coração. Só que se um dia voltar a me dar uma nova chance, e eu tenho esperanças que vá, eu prometo que farei cada pedacinho do seu coração Feliz até ele ficar inteiro novamente.--Digo próximo dela.

----Riker...--Ela sussurra com o olhar na minha boca.----Eu preciso de tempo para pensar, por em ordem, eu não sei se posso confiar em você novamente.

----Ela sou um novo homem por você, me deixe te provar isso.--Digo.

----Me dê tempo.--Ela diz se afastando.

----Vou da o tempo que precisar. Só não demore tanto. Amor!.--Olho as horas no relógio.----Eu tenho que ir. Meu pai vai da falta de mim lá na empresa.

----Tudo bem.

P.O.V Ross

E o plano estava saindo como o planejado. Laura acha bobo só que eu necessito dar um troco em Courtney.

----Te vejo as oito.--Dou um selinho nela.----Esteja linda.

----Vou ficar.--Diz ela para logo se afastar.

----Ela tá caindo feito patinho.--Ouço a voz da Laura atrás de mim e me viro para a mesma.

----E você tá com ciúmes.--Digo sorrindo.----A gente não ficar é uma escolha sua.

----A gente volta a ter algo quando essa palhaçada acabar.--Ela diz saindo.

Mulheres.....ou melhor, Marano....

Continua...

Espero que gostem, o fim tá perto :( Love U guys!.

Forever and Always (Raura)Where stories live. Discover now