39

117 4 1
                                    

P.O.V Courtney

Entrei na quadra de vôlei e lá se encontrava Ross. Fui até o mesmo e me sentei ao seu lado. Ele parecia em outro mundo, provavelmente nem notou que eu estava ali. Deveria está pensando em Laura, ou hoje que é nosso último dia de aula.

----Pensando em algo?.--Pergunto com olhar fixo nele que balança a cabeça e me encara.

----Chicago!.--Responde ele que da um suspiro.----Viver um amor ou ir para Chicago?.

----Sabe, eu gosto muito de você, e é por gosta muito de você que eu vou tentar te dar o conselho certo.--Digo e ele só presta atenção.----Amor. Eu escolheria viver um grande amor. Não pelo fato de eu ser uma garota, mas é que sem amor, do que adianta tudo isso?. Se você sabe que tem que ir para NY com ela, então vá. Lá tem outras milhares de universidades, mas se acha que tem que ir para Chicago, não vá, pois você tem certeza de que quer estar em NY com ela. Você sabe disso, e eu sei que vai fazer a escolha certa no final do dia.

P.O.V Laura

----Amém livre da escola.--Digo animada.----Vocês vão vir para festa de formatura?.

----Não, nós vamos te acompanhar até o aeroporto.--Diz Calum.

----E eu vou para o México ainda hoje.--Foi a vez de Raini falar.

----E eu vou partir para NY com você o coisinha.--Dylan diz rindo.----E a gente sabe que já passamos não precisamos dessa serimonia toda não.

----Bom vocês tem razão. Mas então vou indo para casa e terminar de arrumar minhas coisas e depois passar um tempo com minha família.

----Família ou Ross?.--Perguntou Raini com um sorriso no rosto.

----Se ele aparecer lá em casa, ele pode se juntar a nós.--Digo dando de ombros.

Logo fomos cada um para sua devida casa. Ao chegar vou diretamente para cozinha onde se encontrava meus pais e os pais de Ross. Cumprimentei todos e como só havia adultos subi para o meu quarto. Coloquei a mochila em qualquer canto e peguei uma caixa que havia em cima de meu roupeiro. Nela se encontrava apenas coisas boba. Dei uma mexida na mesma e encontrei um boneco que Ross costumava carregar com si. Sorri involuntariamente com o brinquedo em mãos. Era tão estranho depois de tanto tempo juntos irmos cada um para um caminho diferente.

----Vem almoçar querida.--Diz minha mãe colocando a cabeça pra dentro do quarto.

----Já tô descendo mãe.--Digo e a mesma concorda saindo novamente. Coloco o brinquedo na minha mala entre minhas roupas e fecho a mesma.----Agora tá pronto.

Desço para o almoço e me junto de meus pais e de Ross. Vanessa logo se junta a gente, menos mal, imagina eu no meio deles sozinha, seria um massacre total. Dou uma baixa risada com meus pensamentos sem chamar a atenção de todos é claro. Eles mantinham uma conversa animada enquanto eu tratava de comer o mais rápido possível.

----Vai com calma. A comida não vai fugir.--Diz minha mãe chamando minha atenção e fazendo todos me olhar.

----Aparentemente não é a comida que quer fugir.--Diz meu pai brincalhão tirando uma leve risada de todos a mesa.

----Só estou um pouquinho com pressa.--Digo dando um fraco sorriso a eles.----Bom, se me permite eu vou indo.

----Não pode me deixar aqui sozinha.--Diz Vanessa incrédula.----Não é pessoal, gente.

----Se vira.--Digo saindo o mais de pressa possível dali.

Subo para o quarto novamente e vou diretamente para o banheiro. Escovo meus dentes e logo após seco meu rosto. Saio do mesmo e desço novamente. Pelo o que eu ouvia estavam falando sobre o casamento de Vanessa. Saio de casa logo depois e vejo Ross cabisbaixo chegando em sua casa.

Forever and Always (Raura)Onde histórias criam vida. Descubra agora