37

129 5 4
                                    

P.O.V Riker

Estava no escritório revisando alguns relatórios importantes que meu pai havia me pedido pois sua secretária não viria hoje e eu meio que não tinha o quê fazer ali hoje. Felizmente todos da nossa família já sabe sobre o meu noivado com Vanessa e eu não poderia estar mais feliz. O quão louca essa vida é não é? Tudo começou por uma simples aposta idiota, não tão idiota assim, pois se não fosse essa aposta eu não sei se hoje estaria aqui, se ainda estaria bebendo que nem louco e fazendo coisas erradas, eu sou o homem mais sortudo da face da terra.

----Tempo livre para mim docinho?.--A voz da minha ex preencheu a sala me fazendo olhar para a mesma.

----Nunca. Saia daqui, como subiu?. Seguranças incompetentes mesmo.

----Eu sei usar dos meus truques.--Ela dizia com um sorrisinho em seu rosto.----Soube que está noivo, empregado. Mudou tão fácil de vida não é.

----Diferente de você que nem tenta. Agora saia!.--Digo irritado.

----Ah Riker, faça me o favor, cedo ou tarde você irá retomar a ser o quê era antes. Eu sou a prova disso. Me ajeitei na vida, passou meses e aqui estou eu novamente. É mais forte do que nós.--Ela diz confiante de si.

----Eu sou diferente. Jamais voltarei a ser o quê era. Estou feliz agora e nada pode mudar isso.--Digo firme.

----Isso é o quê veremos Riker.--Ela diz.----Você tem até o fim da semana para me encontrar na rodoviária. Se aparecer, vamos sair daqui e ninguém nunca mais terá notícias nossa. Caso você não aparecer, parabéns você conseguiu Riker.--Ela diz se retirando sem me dar chances de rebater suas palavras.

Engoli em seco me sentando na cadeira novamente. Droga! Porque ela tinha que aparecer? Eu estava indo tão bem. Arg! Eu ainda vou ir bem. Ela está errada, vou me casar com Vanessa e fazer a mesma a mulher mais feliz desse mundo pelo resto de nossas vidas. Mas e se eu fracassar? Se o álcool for mais forte do que eu, Deus é tudo tão complicado.

P.O.V Laura

----Ainda não acredito que em alguns dias irá para Nova Iorque.--Vanessa reclama enquanto me ajuda a arrumar algumas coisas para a viagem.

----Volto quando pegar férias, tem os feriados.--Digo abrindo minha gaveta de fotos.----E pode me ligar sempre que quiser, você sabe.

----Só que não vai ser a mesma coisa de te ter por aqui.--Diz ela sentando em minha cama.

----Você pode ir morar em Nova Iorque se quiser assim que se casar.--Digo animada.

----Miami é o meu lar.--Ela diz batendo o pé.----E como vai se virar lá sozinha?.

----Já disse que Dylan irá comigo. A namorada dele mora lá e a mesma tem um apartamento com quartos suficiente para todos nós quatro.--Digo.

----Quatro?.--Ela pergunta sem entender.----Serão só três contando você ela e Dylan.

----Tem o Logan, é irmão dela.--Digo terminando de organizar a gaveta.

----Irmão é.--Ela diz com um sorriso sapeca na cara.

----Não começa ein.--Lanço um olhar de reprovação a mesma.

----Eu não disse nada.--Diz se rendendo.----E bom, você e o Ross irão se afastar então...

----Então nada, vai ser o que tiver que ser.--Digo firme.

P.O.V Ross

----Nem acredito que eu vim contigo nessa joalheria.--Calum diz.

----Porque não?.-Pergunto sem entender.

----Agora terei de levar um anél de namoro.--Ele diz vendo já alguns banhado a ouro na vetrine.

----Olá poço ajudar em algo rapazes?.--Uma atendente pergunta animada para nós.

----Eu gostaria de ver alguns colares e pulseiras.--Respondo sorrindo.

----Para a namorada?.--Pergunta ela.

----Digamos que sim.--A mesma entende e então leva Calum e eu até o fundo da loja. Sentamos em uma mesa e a mulher puxa muitos colares e pulseiras para que eu poça ver melhor.

Meus olhos analisavam cada um deles, só que um em especial chamou minha atenção. Ele era banhado a ouro com pequenas pedrinhas de cristal no final formando a seguinte palavra "Forever" e tinha um ao seu lado escrito "Always". O sorriso no meu rosto se formou rapidamente.

----São esses dois. Será que não teria um desse masculino?.--Pergunto a ela.

----Claro que sim. Achei que era apenas para a garota.--Ela diz animada.----Bela escolha garoto.

----Obrigado.--Digo tímido.

Um tempinho depois e eu já estava pagando os colares. Eu vou dar ele a Laura somente quando tivermos no aeroporto, pois evitaria que ela me desse algo em troca. Calum por fim decidiu não comprar anéis de namoro hoje pois o mesmo veio sem grana. De fato acho que até Seja melhor assim.

\./\./\./

Meia hora depois e eu já estava em casa. Calum foi para a casa da namorada, nada mais justo. Subi para o meu quarto e vi que no de Laura havia uma movimentação. Cheguei mais perto da minha janela que dava de frente para a dela e chamei sua atenção por um bom tempo até a mesma me notar.

----Desculpa, tava arrumando umas coisas.--Ela diz sorrindo. Que lindo sorriso Deus.

----Eu percebi.--Digo devolvendo o sorriso.----Ansiosa para viagem?.

----Nem tanto.--Admite ela.----E você?.

----O mesmo que você.--Digo tirando uma pequena gargalhada da mesma.

----Vou sentir falta dessa janela.--Laura confessa.

----Mais é só uma janela.--Respondo.

----Não é qualquer janela. É a janela que fica de frente para o do Lynch. Onde ficávamos por horas conversando ou olhando as estrelas durante a noite.--Ele diz agora com um tom mais triste.

----Quando voltarmos, as janelas ainda estarão aqui. E então podemos nos ver nelas novamente olhando as estrelas.--Respondo a mesma que agora sorri.

----Eu te amo.--Laura diz.

----Eu também te amo.--Respondo sorrindo.

Crescer é tão complicado. A gente tem que deixar para trás aquilo o quê não quer, não estamos sendo forçados é claro, mas para um bom futuro teremos de deixar. Basta acreditar que o destino há de nos unir novamente. Eu sei que iremos enfrentar muita coisa até estarmos juntos novamente. O nosso amor eu espero nunca acabar. Ela é a mulher da minha vida, sempre foi, e sempre será independente de qualquer coisa.

Continua....

O FINAL TÁ TÃO PRÓXIMO GUYS.

Forever and Always (Raura)Onde histórias criam vida. Descubra agora