III

1.4K 157 98
                                    

Chapado. Era algo que eu não ficava já faziam anos.

Quando saímos da conveniência, dividimos o pessoal entre meu carro e o de Tristan, que descobri ser o nome do garoto loiro e alto. Nós todos nos dirigimos até um velho galpão que tinha na cidade e lá haviam pedaços grandes de ferro enferrujados, bancos de madeira, balanços de pneu. Era como o verdadeiro  esconderijo daqueles garotos, isso era bom. Realmente era.

Assim que chegamos, fumamos e começamos a beber. Sim, eu também. Era incrível o quanto eu sentia falta desse tipo de momento em que você esquece que tem responsabilidades e uma vida bastante conturbada. Eu não sabia mais o que era esquecer tudo e dar asas à felicidade e liberdade. Ali, com aqueles meninos eu me sentia eu mesmo e isso era o suficiente.

- Eu nao entendo porque as pessoas querem casar - falei com minha melhor voz de embriagado, tentando parecer normal - elas casam pra se separar. Não da pra entender - suspirei e olhei pra trás, vendo Jhen ali, viajando na onda dela - entende?

- Cara você tá me deixando bem pra baixo com esse papo todo aí.

- Não foi minha intenção, mas é um fato da vida.

- Acho que você não deveria casar se não quer - disse ela, por fim, dando de ombros - você deve se casar quando se sentir seguro Harry, é óbvio que você não quer.

- E-eu quero. Só preciso de mais tempo - suspirei deixando com que aquele desabafo saísse.

- Então tome seu tempo, mas não faça algo por obrigação. Agora eu vou ver como está o Brad porque ele me pareceu que iria vomitar - disse a garota, indo até o amigo.
No mesmo momento eu lembrei-me de Freddie e fui procurá-lo, ouvindo sua voz a certa distância. Na verdade escutei a de uma garota, no caso a loira que chegou com a Jhen. Descobri que o nome dela era Noora.

- Talvez possamos ir juntos, o que acha? - perguntou Noora - quero dizer, como amigos. Seria divertido!

- Eu acho ótimo - ouviu ser a voz de Freddie. De alguma forma pensou ser uma voz de alguém conformado.

- Então nós- Oh, olá Harry - ela disse dando um sorriso assim que me aproximei.

- Olá Noora e Freddie - dei um sorriso de lado e parei de frente pra Freddie.

- Eu já volto Freddie, pegarei uma bebida - falou ela, se afastando. Eu olhei bem para o loiro a minha frente e dei um sorriso largo.

- Então você gosta dela? - perguntei, fazendo o garoto arregalar os olhos e tossir a seco.

- Eu? Não! Noora é minha amiga, apenas isso.

- Amiga? E você olha pra todas as suas amigas como você olha pra ela?

- Eu- Eu - eu sorri ao ver a coloração avermelhada nas bochechas de Freddie, que mordeu a parte interna da boca com o nervosismo.

- Não precisa ficar nervoso Fred - falei com carinho - por que não a chama pra sair?

- Eu já chamei, mas-

- Freddie! Vem pra cá! - gritou Jhen de longe, chamando-os pra estarem na roda de amigos que estavam tocando violão.

- Vamos, mas nossa conversa não acabou - falei com um sorriso de lado - quando precisar conversar Freddie, é só falar comigo. Sei que não sou o melhor exemplo, mas adoraria te ajudar. Por isso quero seu número.

- Uh... Claro - deu um sorriso largo - digo o mesmo, quando precisar é só me chamar - disse Freddie por fim. Eles trocaram telefones e voltaram para o grupo de amigos que tocavam musicas da banda "Red Hot Chilli Peppers".

Laggies | lwt+hesWhere stories live. Discover now