XX

1K 118 25
                                    

Voltei pra casa de Nick e peguei todas as minhas coisas, sabendo que o rapaz foi mesmo para Vegas. Eu apenas arrumei tudo que me pertence em caixas e malas, enfiei no carro e fui até uma conveniência comprar um uísque. Sorri de lado e fui até a casa do homem dos olhos azuis mais maravilhosos que eu já vi na vida. Deixei na porta o uísque e toquei a campainha, me escondendo atras de um arbusto. Louis apareceu na porta e viu o uisque. O homem bufou e fechou com força a porta, deixando clara a sua raiva. Dessa vez, eu estava na porta segurando o uísque e toquei a campainha. Dei um suspiro quando ouvi seus passos apressados. Quando abriu a porta, ele arregalou os olhos e apertou um lábio no outro.

- O que está fazendo aqui?

- Já ouviu aquela do garoto idiota que não tinha nada e se apaixonou por um advogado carrancudo?

- Parece bem ruim.

- Isso depende. O advogado vai deixá-lo entrar?

Louis me deu espaço e eu entrei na casa, prestando atenção em tudo como se fosse a primeira vez que eu entrava ali. Mordi o meu lábio inferior e virei-me pra olhar Louis.

- Vamos conversar? - perguntei, mordendo ainda mais forte meu lábio inferior - por favor.

- Já sabe onde é o escritório.

- Sim, eu- eu sei - suspirei e virei-me, andando vagarosamente até o escritório. Assim que entramos, Louis fechou a porta e sentou-se na mesa dele, encostando na cadeira, que deu alguns estalos.

- Diga. O que você quer?

- Você me odeia, não é?

- Eu não odeio você Harry - ele suspirou e pegou uma caneta em cima da mesa, apertando o botão para mostrar o bico várias vezes - eu apenas não confio em você.

- Tá. Você tem direitos ficar bravo comigo.

- Oh, muito gentil de sua parte Harry.

- É sério Lou... Olha, eu não planejei me apaixonar. Eu só queria pensar e colocar meus pensamentos em ordem antes de decidir casar ou não. Nunca pensei que te conheceria, te beijaria e teria todos os momentos que tive com você.

- Podia ter falado. Podia ter deixado claro desde o início.

- Mas iria adiantar alguma coisa? Eu ainda estaria apaixonado por você e noivo de outro homem. Você ainda me odiaria e eu ainda teria que pedir perdão.

- Você fez escolhas erradas, Harry.

- Não - dei um sorriso - na verdade eu fiz as escolhas certas. Tudo que eu fiz me trouxe até você Louis. Talvez meu único erro foi ter sido desonesto contigo, mas eu tô aqui hoje e eu coloco minha cara a tapa.

- Como você pode esperar que eu confie em você novamente?

- Eu não espero - mordi meu lábio inferior - na verdade eu espero que você me de a oportunidade pra eu te mostrar que eu não sou aquele cara. Quero te mostrar que eu sou melhor do que isso.

- E como pretende me mostrar? Harry, você mentiu sobre muitas coisas...

- Eu sei - mordi meu lábio inferior ainda mais forte e dei um suspiro - Lou... Eu conheci Nick no colegial. Éramos o casal modelo da escola e todos queriam um relacionamento como o nosso. Porém não era tudo lindo e mágico. Na verdade era longe disso. Nick é arrogante e prepotente, tudo tem que ser do jeito dele. Ele não aceitava que eu tinha opinião própria até que eu deixei de ter. Decidi que era melhor eu me calar do que ficar escutando as mesmas coisas.

- Por que não deixou ele?

- Porque eu tava acomodado com aquilo. Era cômodo pra mim e eu não pensava em perder porque eu achava que gostava daquilo, mas eu odiava. Agora eu tô sozinho novamente e eu nem ao menos sinto medo disso. Eu quero estar com você Louis.

Laggies | lwt+hesOnde histórias criam vida. Descubra agora