X

1K 111 12
                                    

- Você está me provocando Tomlinson.

- Se sente provocado Styles? Oh.. Interessante - deu um sorriso atrevido e virou de costas, indo até o guarda roupa. Louis nao se preocupou nos meus olhos o observando, apenas tirou a toalha que cobria seu corpo e deixou cair no chão, pegando uma boxer e vestindo-a. Engoli a seco e senti meu rosto queimar, indicando vermelhidão. Eu fechei a porta e tranquei, dando um suspiro frustrado e me direcionando até a cama. Deitei e abracei um travesseiro, escondendo o volume em meu short. Louis sentou-se ao meu lado,  encostando as costas na cabeceira da cama. Resmunguei baixo ainda abraçado com o travesseiro, escondendo o volume entre minhas pernas. Droga, eu estava tão duro... Fiquei olhando pra ele enquanto o mesmo ficou procurando um canal na televisão, encontrando um que estava passando "Os Smurfs". Sim, Louis deixou nesse canal. Agora eu estava constrangido e duro enquanto passava Os Smurfs na televisão. Estava tudo maravilhoso - está tudo bem Harry?

- Tudo - resmunguei. Louis sorriu e deitou de frente pra mim, tirando o travesseiro do meio de nós e passando sua perna por cima de minha coxa.

- Tudo mesmo? - ele começou a passar o pé em minha panturrilha e eu sentia meu short cada vez mais apertado e incomodo.

- Si-sim - engoli a seco enquanto ele se aproximava de mim, selando nossos lábios e aprofundando o beijo. Senti a língua dele adentrando minha boca e a explorando por completo, ao mesmo tempo sua mão apertava minha cintura com força. Quando paramos, ele deu um largo sorriso.

- Posso te abraçar? - ele perguntou. Eu assenti e virei de costas, permitindo que ele se aproximasse e me abraçasse por trás, colando nossos corpos, foi quando eu senti que não era apenas eu quem estava duro. O membro de Louis ereto em minhas nadegas só fez com que meu pau ficasse ainda mais duro, se é que era possível - de-desculpa - falou ele, afastando um pouco o quadril.

- Pelo que?

- Eu tô tão duro sem você nem fazer nada - dei uma risada e peguei a mão dele, levando-a até meu membro por cima do short. Ouvi um suspiro de satisfação e sorri.

- Você não é o único - mesmo que eu tenha soltado sua mão, ela continuou ali apenas tocando meu membro. Logo Louis começou a massagea-lo por cima do tecido, dei um gemido baixo e rouco - você não precisa fazer isso - falei.

- Eu quero - eu me virei pra ele e ajoelhei na cama, tirando minha camisa e inclinando o corpo sobre ele para beijar seus lábios enquanto a mãozinha ainda massageava meu membro. Senti ele delicadamente abaixando meu short apenas até meu pau estar livre do aperto, em seguida ele começou a me masturbar timidamente, acho que com medo de não estar fazendo certo. Louis parou o beijo e olhou pro meio de minhas pernas, mordendo o lábio inferior.

- Você tá indo bem Lou - falei, tranquilizando-o. O menor assentiu com a cabeça e continuou o movimento. Ele sentou na cama e eu ajoelhei, ainda sentindo suas mãos firmes em meu membro e seus olhos admirando o que ele mesmo fazia.

Louis aproximou mais ainda de mim e começou a beijar meu abdômen, passando a língua e dando leves chupoes em minha pele. Eu gemi baixinho e então o fiz parar com os movimentos senão eu gozaria antes dele e essa não era minha intenção. O fiz ficar de joelhos como eu, então o puxei pela nuca, beijando seus lábios com voracidade e ao mesmo tempo abaixava sua boxer, colando nossos corpos e fazendo uma pequena fricção entre nossos membros.

- Me diz que você tem camisinha - falei, quase implorando pra que a resposta fosse sim, mas ele negou com a cabeça - lubrificante?

- Uh... Não - ele ficou um pouco vermelho e olhou pra baixo - eu não faço nada com ninguém aqui em casa, então...

- Tudo bem - dei um selinho nele e desci os beijos por seu maxilar, chegando até seu pescoço - posso esperar mais um dia. Não podemos fazer isso sem camisinha.

Laggies | lwt+hesHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin