tribus

768 129 127
                                    

Comentem e votem bastante, isto motiva e alegra muito as autoras. :D


Resumo: conselho e rosa.


No dia que se seguiu, Harry tinha olheiras grandes abaixo de seus olhos. O sol bateu em sua janela e iluminava todo o quarto. Ele se arrependeu de não a ter fechado antes de dormir, mas devidos a tantos acontecimentos, ele apenas se lembrou de se deitar e acordar pela perturbação noturna que teve.

O mais assustador era que todos os segundos daquele momento eram tão reais e ao mesmo tempo que não tenham durado tanto tempo, foram tão intensos que quando ele acordou sem fôlego e se sentia observado.

Mas o dia não poderia se perder nos seus pensamentos. Aquele havia sido um dos piores que poderia ter tido.

Fora impuro e errado. Precisava se lembrar de se confessar e pedir perdão ao senhor.

Ele havia levantado, se vestido com suas roupas, pra mais um dia que prometia exaustão e algumas dores em sua cabeça.

- x -

Perrie Edwards entrou arrebatadoramente no salão onde o rei Styles estava só e pensativo. O que aquele homem desconhecido estava querendo? Era o que rondava sua mente.

A mulher tinha um olhar aflito e passou as mãos por suas mechas loiras e onduladas presas em seu cabelo recompondo-se rapidamente.

Era estranho, afinal ainda era tão cedo, a chuva havia diminuído e tudo que ele queria era passear pelos vastos campos.

- Eu sei que não esta bem, majestade. - Ela disse de forma respeitável, ajeitando sua roupa formal. - Mas precisamos conversar sobre o suposto nômade, o conselho o aguarda para uma reunião urgente que eu mesma solicitei, fui informada previamente sobre o que houve na noite anterior e tenho certeza de que quanto mais rápido resolvermos isso, será melhor para não haver preocupações mais tarde.

Ela parecia realmente preocupada ao falar as palavras e olhava atentamente a expressão de Harry.

Styles realmente não se sentia devidamente disposto. Não era velhice, ele tinha apenas 23 anos, estava longe de se cansar por causa de idade, mas quem ele queria enganar? Ele mal se lembra a última vez que correu com seus cavalos, visitou a vila, ou então, que comeu descentemente, sentindo os sabores e texturas. Ser rei era trabalhoso. Por mais que ele fosse organizado, ele continuava atolado de coisas para resolver, e nunca tinha um tempo para preocupar-se consigo.

- Estou exausto Perrie, cansado de ter que lidar com tantas responsabilidades. - Pressionou as mãos nos cabelos os puxando.

A amiga assentiu suavemente e tocou seus ombros, fazendo-o levantar o olhar.

Perrie não gostava de vestir roupas femininas, então ela sempre usava camisas de manga comprida de um tom escuro de verde e calças apertadas no mesmo tom, acompanhados de botina, os cabelos loiros claros viviam presos, numa trança grande ou no alto de sua cabeça. Apesar de ser a única mulher no castelo que tinha tanto poder, apenas ficando atrás da soberania de Harry, ela era muito respeitada e temida, mesmo com sua fala doce e aparência meiga, todos a admiravam demais, e os homens jamais ousavam levantar a voz para a mulher ou diminui-lá. Nem ela, muito menos Harry permitiria tal coisa.

Harry confiava seu braço direito a ela. Conhecia a mesma desde muito tempo, quando ao menos era rei e ainda estava treinando pra ficar neste posto.

Ele tinha apenas dez anos quando uma garotinha loira e hiperativa esbarrou em seu corpo no meio de uma campina numa corrida sem rumo. Com lágrimas no rosto, ela implorou desculpas e pediu que não matasse seus pais.

adrenalize me - hes & lwt (harry!king, louis!demon)Where stories live. Discover now