quattuor

670 106 73
                                    

Comentem bastante e votem, por favor. Os comentários de vocês são importantes pra saber se estão gostando e que ainda estão acompanhando isso aqui. Nos anima e nos incentiva a continuar. Esperamos que gostem do cap. :D

resumo: Retorno e lágrimas.

O lago do palácio era realmente um bom lugar pra se apreciar e pensar. Mesmo com tantos pensamentos e tantas lembranças o acertando com força, ele havia esquecido por alguns segundos que estava de olhos abertos e olhando pro nada.

Ah lembranças.

O tempo não fazia com que se esquecesse destas, tão preciosas e puras se for olhar de outro ângulo.

Mas sendo o ângulo de Tomlinson que era analisado agora, você pode imaginar... Já não são tão puras assim. Eram envolventes, quentes e de quase uma percepção animal a qual ele se aventurava todo o milênio. Tirando este fato,- Não que este fosse um fato muito ruim-, era algo completamente excitante saber o que lhe esperava como prêmio.

Era muito mais do que olhos humanos poderiam entender.

Sendo interrompido de seus pensamentos em meio ao grande campo em frente ao lago do castelo, Louis ouviu alguém se aproximar quase correndo. Primeiro do lado direito, segundo de seu lado esquerdo.

Ele levantou sua guarda e imperceptivelmente ergueu o nariz sentindo o cheiro que o cercava e fechou os olhos brevemente, rapidamente sentindo um aroma característico e conhecido. 
Ao abrí-los sorriu medonho e virou-se, olhando a figura loira e alta a sua frente de forma divertida.

- Que droga, eu nunca consigo te assustar. - O homem com sotaque característico irlandês disse fingindo estar revoltado.

Louis sorriu um pouco mais.

- Olá Niall. - ele disse direcionando seus olhos azuis para os do mesmo e sorrindo brevemente.

O loiro sorriu minimamente de volta.

- Senti sua falta, Tomlinson. - Horan disse risonho. - Resolveu passear por essas áreas?

Louis grunhiu uma espécie de risada.

- Vim checar algumas coisas na região. - ele olhou em volta e começou a caminhar com Niall ao seu alcance. - A muito o que se explorar e que pode me ser útil.

Niall colocando as duas mãos dentro dos bolsos do grande casaco que o envolvia, bufou baixo, fazendo fumaça sair de seus lábios pelo fato do ar estar gelado. Tomlinson não parecia muito afetado pela temperatura fria, afinal ele ja era acostumado.

- Gostaria de poder ajudar. - Horan foi dizendo. - Mas provavelmente não vou poder, tenho alguns compromissos físicos a que me envolver que marquei a algum tempo. Você sabe, um melhor corpo é o que estava sendo amaciado por tempos antes.

Louis sorriu revirando os olhos. Niall provavelmente nunca iria mudar, sempre se divertindo com banquetes fartos e com pessoas que caiam aos seus pés com sua fala calma, seu sotaque exótico ou sua beleza angelical.

- Não precisa se desculpar, eu já sabia que estaria ocupado. Eu só vou olhar algumas coisas para esta noite e pra próximas futuras.- Ele sorriu malicioso pra si mesmo e Niall percebendo seu duplo sentido nas palavras, riu baixo para si mesmo.

- Com relação a isso, tenho coisas interessantes a lhe informar qualquer dia destes. - Ele falou direto ao ponto.

- Ah, eu sei que tem. - Louis finalmente o olhou de volta. - Eu provavelmente vou precisar de sua ajuda e como você tem o que eu preciso é bom, me poupa investigação.

adrenalize me - hes & lwt (harry!king, louis!demon)Où les histoires vivent. Découvrez maintenant