quinque

731 105 115
                                    

comentem bastante e votem, tenham uma boa leitura. x

dedicamos esse capítulo a minha amiga @larrysupernatural (aqui quem fala é a rafa, mesmo que seja óbvio hihi) pela brilhante participação dela nesse capítulo, você nos ajudou pra cacete, all the love. 💘

resumo: As mesmas bochechas coradas e Anne.

Louis já havia caminhado e circulado por todo o gramado real, suas pernas agéis já conheciam muito bem o local, e ele estava mais do que certo de que sim, alguns partes seriam perfeitas para executar o que tinha em mente. O castelo do reino de Cambridge era um tanto interessante e peculiar.

Gostasse ele ou não, tinha que admitir que passear pelo celeiro era muito bom, o chão era todo de cascalho e um barro quase acinzentado, as paredes de madeira remetiam-se a um tom mórbido de marrom, e haviam éguas e cavalos de diversas cores e tamanhos. Ali era silencioso e hostil, além de que, ele havia feito um "amigo".

O cavalo negro que conhecera o encantou, seu sorriso se alargou ao notar os olhos tão escuros quando ebáno, o pelo bem tratado e a cauda escura sedosa que o emoldurava por fim, ele sabia, este seria seu alibi em momentos de desespero. Estava a alguns minutos parado o observando.

Seus sentidos aguçaram ao sentir uma presença próxima e ele tratou de assobiar e voltar a se aproximar do grande animal no canto com algum feno em mãos. Ele ficava em um canto bem longe dos outros animais e parecia um pouco mais preso que o resto.

Enquanto andava calmamente notou um corpo alto e esguio adentrar o estábulo e sorriu ao ter o vislumbre do rei ao mesmo tempo que sentia o cheiro suave que emanava do mesmo parado bem ao lado de uma égua branca, levando Louis a parar no meio do caminho, encostando num pedestral de madeira no centro do lugar.

- Bom dia, majestade! O que devo sua honra por aqui? - Questionou com seu sorriso de canto característico. 

Harry permaneceu em silêncio e circulou os olhos pelo celeiro certificando-se se não havia mais ninguém e se perguntando o que o homem fazia sozinho no local.

- Senhor Tomlinson. - Pausou com leve hesitação, mordendo os lábios por meio segundo. - Estava checando a região e decidi vir até aqui ver os animais.

Louis concordou monotonamente.

- Esse não seria o trabalho de seus guardas? Acredito eu, que vossa excelência possua coisas mais importantes para fazer. - Louis disse em um tom leve, quase como um ronronar.

O rei Harry olhou-o cético e franziu o cenho.

- Creio que o me torna um bom rei é o fato de eu estar sempre disposto a saber tudo o que acontece pelo bem de todos e não preciso que pessoas cerquem tudo sozinhas o dia todo. - Styles estufou o peito de forma raivosa, como se dissesse que não aceitaria sua fala. - Além de que, o senhor não acha que deveria controlar mais sua língua? Oh, é claro, se não quiser ser decapitado.

Louis riu sem humor revirando levemente os olhos pra postura adotada pelo homem.

- Jamais quis ofendê-lo, já lhe disseram que você apenas deveria descontrair um pouco por vezes? Ande, me fale sobre os cavalos.

Sua voz soou tão calma e serena que Harry sentiu-se envergonhado. Era óbvio que desde que Louis chegara ele não suportava as provocações que o mesmo fazia sobre sua forma de governar, mas ele tinha que admitir que levava tudo muito a sério e obviamente não iria matar Tomlinson por motivo de uma fala que apenas o questionou, ele não teria coragem.

adrenalize me - hes & lwt (harry!king, louis!demon)Where stories live. Discover now