29

70 7 0
                                    

Não sei como pude pensar que Joseph estava me trocando pela Kiara a uns meses atrás. Ele explicou toda a história que ele teve com ela e também o motivo de tanto trabalho. - Não gastamos o dinheiro que seu pai nos entregou, se eu não trabalhasse não poderia voltar quando Lian nascesse, guarda esse dinheiro para a faculdade dele ou quando realmente precisarmos. - Foi o que ele disse e sinceramente eu não podia ter achado alguém melhor para viver o resto da vida. Quando estava com Luís eu pensava em casamento afinal já tinha 23 anos mas as vezes me dava vontade de desistir de tudo e foi o que fiz quando descobri da traição. Já com Joseph é diferente, ele aceitou me ajudar sem ao menos me conhecer direito, foi me conquistando aos poucos e me fez perceber que nunca tinha apaixonado de verdade a não ser por ele. Joseph me trata com carinho, amor e me da atenção tudo que eu preciso, vai assumir meu filho como se fosse seu e arcar com as consequências de nossa família afinal sua irmã teve um filho do meu irmão.

Quando chegamos no Brasil fomos direto para a casa nova e por um momento entendi o motivo de tanto trabalho. A casa tinha dois andares e três quartos, dois banheiros, sala e cozinha grande e varanda no segundo andar onde ficaria o quarto de Lian, ficava numa rua não muito movimentada por causa do bebê e também por minha causa, não gosto de muito barulho no meu ouvido, a não ser que eu esteja fazendo o barulho. Entrei e vi o chão  enfeitado com rosas vermelhas as mesmas que ele me levou até o hospital. Colocamos Lian para no seu quarto que já estava tudo arrumado, pela decoração foi meu irmão que comprou tudo está a cara dele. Eu e Joseph nos deitamos no nosso quarto, estou com a cabeça sobre seu peito e ele fazendo carinho no meu cabelo.

_Eu estava pensando em como contar para minha mãe sobre Lian. - Disse pensativa. Não posso chegar e falar " oi mãe, vim trazer seu neto para conhecer- lo ".

_Marcamos um jantar amanhã para rever toda a família e contamos que eu te engravidei quando fomos viajar. - Respondeu e eu sorri pensado em como Joseph me engravidaria.

_Você quer me engravidar de verdade? - Perguntei lhe encarando.

_Não quero ter outro filho agora, um Lian já vai dar muito trabalho. - Sorri e lhe beijei.

_Eu tenho o melhor namorado do mundo.

_Praticamente estamos casados.

_Mas não estamos.

_Você quer casar?

_Joseph isso foi um pedido?

_Talvez, você não me disse se queria então...

Ao invés de responder lhe beijei, logo o beijo foi ganhando intensidade e ele ficou por cima de mim ' " Vou considerar isso como um sim. " - Sussurrou em meu ouvido e voltou a me beijar.

Até O Fim!Where stories live. Discover now