dois

170 20 0
                                    

"olá."

louis olha para cima de onde está lendo um livro antigo e irritável que achou na floresta essa manhã quando estava pegando margaridas para daisy. ele imediatamente se iluminou pela visão do menino de cabelos cacheados, um sorriso iluminado aparecendo em seus lábios rosa.

"harry!" ele ri, deixando o livro no balanço ao seu lado antes de levantar e correr pelos degraus quebrados da escada da varanda da frente.

"louis." harry sorri suavemente, um sorriso tímido em seus lábios cor-de-cereja. louis não se impede de olhar o garoto de cima a baixo, que está vestido similarmente ao dia anterior. ele está vestindo uma saia amarela, uma camisa branca para dentro da saia e uma jaqueta jeans amarrada em sua estreita cintura. ele também está usando tênis brancos sujos e gastos com as mesmas meias felpudas que lembram louis de suas irmãs.

"por que você se veste como uma garota?" ele pergunta de repente, sem criticar, apenas curioso. ele realmente não entende, mas acha que harry é adorável de qualquer maneira.

talvez aquilo tivesse sido um erro.

o sorriso de harry foi aos poucos fugindo de seus lábios e ele olha para baixo, com olhos tímidos e mordendo os lábios.

"isso te deixa desconfortável? eu posso ir embora..." harry murmura tristemente, lágrimas enchendo seus grandes olhos verdes ao que ele vira para pegar sua bicicleta de onde ele jogou no chão sem cuidado.

louis imediatamente balança sua cabeça e o alcança, segurando harry por seu pulso gracil. "n-não... eu gosto de como você se veste, harry! eu prometo." ele profere urgentemente, olhando para harry com olhos suplicantes. "por favor acredite em mim. eu só estava curioso."

os olhos de harry pareciam descrentes por alguns momentos antes dele ceder e acenar. "okay. eu acredito em você." ele sussurra, envolvendo seus longos braços em sua pequena cintura.

"bom. eu não queria machucar seus sentimentos, harry." louis diz sinceramente, alcançando o rosto de harry para afastar as lágrimas que tinham escapado de seus olhos.

'"tudo bem, lou." ele sorri suavemente, "eu só me sinto bonito, só isso." ele murmura e chuta a terra com seus tênis brancos e gastos.

"você é muito lindo, h."

-

até que enfim uma atualização, skdsjh.

all the love, b.xx

ethereal » l.s [tradução]Where stories live. Discover now