três

172 18 11
                                    

harry só ficou para conversar por alguns minutos antes de murmurar algo sobre ter de estar em casa antes do pôr do sol e sair rapidamente em sua bicicleta azul pastel.

isso foi a dois dias atrás.

louis desviou-se pela caixa de correio entrando na estrada de terra, cantarolado feliz para si mesmo enquanto continua a pedalar sua bicicleta vermelha por dentre as pedrinhas no chão.

normalmente ele dirige o carro de sua mamãe até o mercado, mas ela teve que pegar um turno extra no trabalho. e daisy teve uma febre ao meio do dia, então louis não teve escolha além de ir ao mercado para comprar remédios para ela.

(ele só tinha quinze anos, de qualquer maneira, ele tecnicamente não deveria ficar dirigindo nunca porque ele não tem carteira de motorista. ele era um bom motorista, mas sua mamãe não tem dinheiro para pagar a carteira. ele tem guardado dinheiro por dois meses, fazendo trabalhos diferentes aqui e lá, e ele deve conseguir as 35 libras em algumas semanas para poder pagar.)

louis passa por algumas fazendas, assobiando enquanto passa por algumas vacas e alguns cavalos, e então finalmente chega até a rua maple. ele vira no fim da estrada (essa é bem mais lisa que a outra) e deixa sua bicicleta deslizar pelo suave cascalho para que ele não se canse. ele ainda terá que voltar para casa depois de comprar o remédio de daisy.

o cheiro de água salgada ataca o nariz de louis, e ele se dá conta de que consegue ver a pequena praia ali perto, o que quer dizer que ele está apenas a um quilômetro do mercado. ele toma um longo suspiro, contente enquanto sente o ar gelado bater contra seus cabelos e por debaixo de suas roupas velhas.

ele está pedalando feliz, suas pernas apenas acima dos pedais quando de repente ele aperta os freios tão rapidamente que quase sai voando para frente, e acaba arrastando as pontas dos dedos dos pés na rua, e os machucando bastante. ora, isso só os dá caráter.

o que louis estava realmente preocupado, entretanto, é o pequeno corpo magro que vê sentado na grande pedra ao lado da água, e a bicicleta azul pastel ao lado.

louis sabe exatamente quem é imediatamente, e tira sua bicicleta da estrada para não ser atingida (mesmo que não tivesse tantos carros em sua pequena cidade, de qualquer jeito), e indo para a areia.

"harry?" louis chama baixinho, e sua respiração falha quando o garoto levanta a cabeça de suas mãos e o olha, sua pele leitosa manchada com lágrimas e uma mancha roxa amarelada em sua bochecha esquerda.

"l-louis?" o pequeno garoto murmura mas não se move de sua posição na pedra, apenas puxa seus cachos castanho escuros para frente para tapar o machucado que mancha sua pele.

"você está ok?" louis pergunta, levantando uma sobrancelha enquanto se aproxima do mais novo. "o que aconteceu com seu rosto?"

harry olha para seus pés, que estavam cobertos com os mesmos tênis brancos antigos que ele usava da última vez que viu louis. "p-papai me bateu." ele diz baixinho, mordendo seu lábio macio e rosado.

os olhos de louis se arregalaram. "por que?" ele pergunta com raiva, andando por meio das grandes rochas pretas até o garoto menor. ele se sentou e imitou harry, sentando de pernas cruzadas. ele olhava para harry com olhos preocupados.

"porque eu não fui casa na hora aquele dia." harry explica com tristeza.

"oh." louis murmura baixinho.

"eu sei... é minha culpa mas ainda assim dói bastante." harry diz suavemente, levantando a mão até sua pele machucada.

"não é sua culpa. e eu não acho que seu pai deva te bater desse jeito!"louis diz, balançando sua cabeça enquanto alcança um cacho de harry e põe atrás de sua orelha,, mostrando o machucado inteiro.

harry suspira, hesitante se apoiando no toque de louis.

"tudo bem, lou. papai faz isso para me tornar melhor." harry explica,, como se isso fosse possivelmente fazer um garoto de quinze anos melhor.

"o que sua mãe pensa sobre isso?" pergunta louis, olhando para harry enquanto esse morde seu lábio inferior e sussurra.

"mamãe se foi." ele sussurra, "ela se foi porque não me queria mais. é isso que papai me diz." harry diz, olhando para seu tênis gasto enquanto algumas lágrimas descem suas bochechas coradas.

"harry, me desculpe. tenho certeza de que ela te amava muito." louis murmura, tentando confortar o garoto menor. ele levanta seu braço, hesitando por alguns momentos antes de o colocar nos ombros largos de harry e abraçar o garoto.

"obrigada, lou." harry sorri fracamente, virando seu rosto e o afundando no peito de louis. ele chora suavemente contra a camiseta de louis, alguns leves soluços saindo dele.

"sem problema, haz." louis engole seco, acariciando os cachos de harry levemente antes de dar uma olhada no céu escurecendo. um barulho baixo podia ser escutado e várias nuvens escuras podiam ser vistas.

"hey, parece que vai chover. nós deveríamos ir." louis sugere, olhando para harry que levanta a cabeça do peito de louis e afasta as lágrimas com a parte de trás de sua mão.

"você pode ir. eu ficarei aqui. não quero ir para casa ainda." harry balança a cabeça, olhando para os olhos azuis brilhantes de louis.

louis poderia honestamente se perder nos olhos de harry, mas aqueles grandes olhos verdes não mereciam estar tão tristes quanto estão agora.

"você pode vir comigo." oferece louis, "eu tenho que ir ao mercado comprar remédio para daisy e depois poderíamos voltar para minha casa e fazer cookies e limonada."

harry funga levemente. "okay."

louis sorri suavemente e levanta, se limpando antes de oferecer uma mão à harry.

harry aceita, sua pequena mão completamente envolvida pela mão maior de louis enquanto ele levante e limpa sua saia jeans.

assim que o garoto estava de pé, louis sorri para o quão adorável ele está com seus lábios levemente reproduzindo um biquinho e metade de seu cabelo preso com uma presilhas pastel.

"vamos antes que chova muito." louis murmura, andando até suas bicicletas.

tudo o que ele queria fazer era harry feliz, e enquanto eles pedalavam pela estrada até o mercado, rindo das piadas bobas de harry, louis escolheu sua missão de vida.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 04, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

ethereal » l.s [tradução]Where stories live. Discover now