13. End?

58 12 0
                                    

13. End?/Final?

Ji Yong e Seungri entraram na casa de Seung Hyun, com lanternas nas mãos e com todo o medo que poderiam imaginar.

- Ji Yong, o que vamos fazer? -Seungri perguntou.

- Pegue o jogo. - Ji Yong respondeu.

[x]

Ji Yong  acendeu a lareira que ficava no porão e balançou o tabuleiro no ar enquanto Seungri estava assustado, olhando de um lado para o outro.

- Tem o corpo também. - Ele disse.

- Vamos queimar isso e... - Ji Yong  começou a dizer mas seu coração disparou no momento em que Seungri foi puxado pelos pés para dentro da porta pela qual ele passou da outra vez, onde estava o corpo de Shin.

- Ji Yong  ! - O eco do grito de Seungri foi ouvido.

- Seungri! - Ji Yong  gritou apavorado. - Vai ficar tudo bem!

[x]

Seungri respirou fundo várias vezes para tentar regular sua respiração normalmente. Só então ele abriu os olhos para ver onde estava.

Ele estava escorado em uma mesa no centro da sala.

Estava tudo normal até que ele viu o menino de olhos escancarados e assustadores o observando.

[x]

Ji Yong  controlou seus instintos e pensou em tudo. Se ele resolvesse ajudar Seungri, os dois morreriam. Se ele tentasse queimar o tabuleiro sozinho, talvez haveria uma chance de sobreviver e ajudar seu amigo.

Mas, na sua mente, ele tinha outra opção. Talvez mais perigosa, ou talvez a única escolha que ele tinha.

Ji Yong  posicionou a lanterna no chão, de forma que iluminasse o tabuleiro, que estava no chão, e ele. Então, ele colocou suas mãos na prancheta. E se sentou.

- Shin! - Ji Yong  gritou, alto o suficiente para que Shin, que estava pronto para matar seu amigo, ouvisse.

Mas não alto o suficiente para que ele parasse.

Ji Yong  continuou, ele fez o circulo para começar o jogo.

- Corações sinceros, reunidos estamos, espíritos próximos, os invocamos. - Ji Yong  disse, trémulo. - Shin, eu estou sozinho. Você tem que jogar comigo.

Um silencio agonizante se fez presente por alguns instantes, até que Ji Yong  ouviu um barulho ecoando pela porta. Shin estava vindo.

O menino veio correndo, e parou em frente ao tabuleiro.

Ji Yong  fechou os olhos rapidamente e, literalmente, em um piscar de olhos Shin estava com a mão acima da sua.

O menino fazia uma força absurda sobre Ji Yong  , parecia querer possui-lo.

Depois de um tempo, Ji Yong  sentia seu corpo inteiro doer e seus olhos se revirarem enquanto sua alma parecia ser preenchida.

Porém, quando ele achava que faltava pouco para morrer, uma força maior o ajudou. Outra mão apareceu ali. E Ji Yong  reconhecia bem aquela pessoa.

Era a pessoa que ele mais sentia falta. A pessoa pela qual ele mais amou. A pessoa que foi capaz de faze-lo feliz. E, por fim, a pessoa que acaba de salvar a sua vida. Seung Hyun.

As dores cessaram e um tipo de realidade estranha atingiu o corpo de Ji Yong  , fazendo com que ele voltasse ao normal. Ele sentia a força que Seung Hyun passava para tentar parar o menino.

Então, quando ele menos esperava, Seungri apareceu ao lado da lareira acessa com o corpo de Shin em seus braços e jogou o mesmo no fogo.

Um grito insuportável, o mesmo que Ji Yong  ouviu da outra vez, porém mais alto, ecoou por toda a casa. Tudo parecia tremer.

E, com a oportunidade que teve, Ji Yong  pegou o tabuleiro, com dificuldade, e o jogou no fogo também.

Foi apenas nesse momento que o grito cessou e só haviam Ji Yong  e Seungri ali. E o medo que ainda estava no coração deles.

Ouija // GTopWhere stories live. Discover now