Capitulo 34

2.9K 131 6
                                    

Os meus músculos antes contraídos começavam a relaxar progressivamente. Pude sentir o peito do Harry subir e descer calmamente contra o meu. Era como uma harmonia entre os nossos corações. Interrompi o beijo por falta de ar. Estava demasiado ofegante devido aos nervos e há intensidade do nosso beijo.

- "Estás bem?"

- "Sim!"

Eu estava mais do que bem. Apesar da vergonha eu sentia-me totalmente completa perto dele. Sentia-me viva por poder partilhar cada momento da minha vida com o rapaz dos caracóis que eu conhecera há aproximadamente 3 semanas. 3 longas semanas. 3 semanas que pareceram anos. Podia ver a forma como o Harry tentava disfarçar enquanto olhava para mim. Eu corava de cada vez que sentia que os seus olhos analisavam o meu corpo por entre o vapor de água que nos envolvia.

- "Tu és tão bonita. Não precisas ficar corada" O sussurro deixado no meu ouvido era como uma melodia.

Um elogio vindo do Harry era das coisas mais simples mas ao mesmo tempo das melhores. Eu apenas sorri timidamente enquanto ele passava o seu polegar pela minha bochecha quente. Harry fechou as torneiras e eu aprecei-me a procurar uma toalha para tapar o meu corpo de que eu tanto me envergonhava. Harry fez o mesmo mas no seu olhar não existia vergonha e muito menos descontentamento com o seu corpo. Harry aproximou-se de mim depois de envolvido na barreira de pano. Um beijo foi deixado na minha testa.

- "Eu sou o homem mais sortudo deste mundo"

- "Porque?" Franzi ligeiramente a testa ainda húmida

- "Por partilhares tudo o que tens de magnífico comigo. Por saber que te arrepias com um simples toque meu. Porque és minha, só minha. Porque apesar da vergonha permites que seja eu a tocar-te e a descobrir as maravilhas que escondes do mundo. Porque te entregas a mim. E porque a cima de tudo manténs a tua inocência, a tua personalidade. Tu és linda por dentro e por fora e eu quero que tu prometas que nunca vais deixar que ninguém te diga o contrário. Promete!"

- "Mas Harry eu não ..."

- "Promete!" A sua mão quente tocou-me suavemente

- "Prometo"

Cada palavra que saia da boca do Harry fazia aumentar o meu pulso. Ele podia ser tão rude mas ao mesmo tempo tão amoroso. Era como se a sua bipolaridade desperta-se em mim curiosidade e interesse. Era como se aqueles olhos verdes misteriosos me puxassem e me levassem a querer saber mais. Pedi que ele se senta-se para que eu pudesse cuidar das suas feridas.

- "Au" Ele resmungou

- "Não sejas maricas Harry"

- "Eu não sou"

O seu sorriso estava magoado mas mesmo assim continuava lindo. A única coisa que tapava o seu corpo continuava a ser a toalha branca há volta da sua cintura. Pelo seu peito corriam gotas vindas do seu cabelo molhado. Ele estava tão sexy.

- "Sam que olhar desejoso é esse?"

Merda fui apanhada

- "Que olhar?" Gaguejei

Merda. Porra.

- "Não precisas de disfarçar. Eu sei que tu me desejas tanto quanto eu te desejo a ti"

Ele até tinha razão mas eu não iria admiti-lo assim tão facilmente.

####

As semanas que passaram foram calmas e sem grandes alaridos. A minha mãe voltara ao trabalho entretanto e eu podia ver que ela estava cada vez mais feliz por regressar a casa. Eu voltei a poder comer coisas para além de massas e arroz que é a única coisa que eu sei fazer. A Gemma já está totalmente recuperada e ela e o Cat estão a dar-se lindamente. Na loja as coisas mantêm-se calmas desde que a Jess foi colocada noutra secção bem longe da minha. Graças a deus. Eu e o Harry temos estado bem e ele tem estado mais calmo desde que começou o seu novo livro, mal posso esperar para o ler. Quanto ao Zayn nunca mais foi visto, mas eu sei que o Harry e os rapazes estão a preparar-lhe algo. Coisa que não me agrada nada. Não voltei a puxar o assunto que incomodava o Harry apesar de querer saber a razão pela qual ele e o Zayn têm esta disputa. Estou bastante entusiasmada ultimamente porque o concerto que eu tanto esperei durante anos está próximo. Fiquei tão feliz por receber aquele presente por parte do Harry. Foi a melhor coisa que ele me poderia dar.

TenWhere stories live. Discover now