°Seventeen°

2.5K 194 11
                                    

Jimin Pov's

Estávamos todos no sofá assistindo um filme. Mingyu estava do lado do Jungkook, e Sana estava dormindo no meu colo. Só Sana dormiu, ou seja vou ter que cantar pra fazer ele dormir, mas não tem problema eu amo isso.

- Hey - Sussurrei - Vou levar a Sana para o quarto - Falei para o Jungkook.

- Okay, daqui a pouco levo o Mingyu - Sorriu e me
deu um selinho.

Levantei do sofá e fui em direção ao quarto dela. Na nossa casa, tem 3 quartos, um meu e do Jungkook, um quarto de "hóspedes" , e também tem o quarto das crianças. Eles mesmos falaram que queria dividir o quarto, e então dês de 1 ano de idade eles estão dividindo o quarto. Acho tão fofinho.

Entrei no quarto e coloque Sana na cama, e dei um beijinho de boa noite na testa dela. Já estava de saída quando ouço ela me chamar.

- Papa, não deixe ninguém te derrubar, você e a melhor pessoa que existe no mundo! Você e o Papa Kookie, prometo fazer você muito feliz no futuro. Eu te amo, Appa Chim.

Hoje e o dia internacional do choro, eu realmente tenho muita sorte de ter na minha volta pessoas que eu amo, e pessoas que me amam. Sério, acho que sem eles eu não séria nada.

- Oh Bebê - Falei com os olhos lacrimejando - Eu também te amo, e você já me faz feliz, você, seu irmão e o seu Appa, e não se preocupe não vou deixar ninguém atrapalhar o nosso caminho. Você confia em mim?

- Claro que sim! Vamos jurar de dedinho assim sempre vamos ter a nossa promessa. - Levantou seu mindinho.

- Eu juro de dedinho - Sorri e juntei nossos dedos mindinhos - Agora vai dormir! E se precisar de alguma coisa eu e o seu pai sempre estaremos aqui.

- Okay, boa noite - Disse por último caindo no sono.

Sabe, eu ainda tenho um pouco de receio por causa daquela entrevista. Eu não vou mentir, eu fiquei muito nervoso! Eu iria ligar para o Jungkook mas meu celular descarregou. E o mais sufocante daquele entrevista e quê era só eu, Jackson e a câmera.

Tudo isso começou quando eu estava no colegial. Eu morava em Daegu mas por causa da empresa do meu pai tivemos quê nós mudar para Seul. No começo não me parecia uma idéia ruim, afinal Taehyung também foi junto com a gente assim como sua família, e pelo menos nós iríamos estudar na mesma escola e no mesmo ano, e isso já era de bom tamanho.
No início estava indo tudo bem, as pessoas nem olhavam direito pra mim, mas depois quê eu joguei suco acidentalmente no Wang Jackson, o mais desejado daquela maldita escola! Começaram a me chamarem de Gordo, Bichinha, Afinada, Menininha, princesinha tudo quê você pode imaginar. E o pior e quê quando ele quer pegar no seu pé ele realmente pega. Mas eu nunca na minha vida iria querer ser entrevistado por ele. Mas se eu tiver a oportunidade de ver ele novamente, eu vou falar como é humilhante viver aquela forma.

Sabe eu demorei um tempo só pra me acostumar quê Jeon Jungkook realmente me ama! Por causa de um idiota quê me desprezou praticamente meu ensino médio inteiro!

Agora eu estava no meu quarto deitado na cama, só com uma blusa só Jungkook e uma box, pensando sobre ao decorrer da minha vida.

- Amor? Uau! Você está um pecado - Falou brincando e se deitando também.

- Aish, seu bobo - Brinco, mas logo depois volto a ficar sério.

- Babe, no quê você está pensando? - Ele disse me puxando para o seu peito e ali me deitei.

- Na minha vida, sabe eu não faço idéia de como eu fiquei metade do meu ensino médio, com receio das pessoas não me aceitarem mais - Suspirei - Eu acho quê se o Taehyung não tivesse lá comigo eu teria entrado numa depressão, e só de pensar quê isso tudo podia ter acontecido por causa de um garoto - Comecei a chorar - Uma merda de garoto.

- Meu Amor, Hey! Não chora, eu não gosto de te ver assim! Huh? - Tentou me animar mas não deu muito certo.

- Jungkook, eu demorei um tempão só pra ver o quando você ama! - Falei frustrado - Eu me sinto tão mal, por ter deixando as palavras dele afetar a minha vida.

- Park Jimin, não importa quando você conseguiu ver o quando eu te amo, e sim quê você vê isso - Me colocou no colo de frente pra ele - Olha, você não deve nenhuma lágrima pra ele - secou minhas lágrimas - Você não precisa, se sentir culpado huh? Talvez isso seja coisa do destino - Sorriu torro - Foi por causa do quê ele fazia com você eu apareci, mas não vou agradecer ele a isso e sim ao destino.

Eu tenho muita sorte de ter Jeon Jungkook só pra mim.

- Eu realmente não sei o quê eu faria sem você - Lhe dou um abraço bem apertado - Eu te amo muito!

- Eu também te amo, Babe - Me deu um selinho demorado - E você se ama?

- Depois quê você entrou na minha vida, eu me amo a cada dia - Sorri para o ser Humano mais lindo do mundo, Meu namorado Jeon Jungkook - Agora, meus pais vão se casar semana quê vem e a gente ainda nem viu as roupas dos nossos filhos! E eu quero eles arrasando naquele casamento.

- Vou ter quê agüentar você ansioso agora, não só você né? Tem a Sana também - Fingiu cara dê triste.

- Seu bobo, pelo menos a gente vai no Brasil, vamos comer Coxinhaaaaa! - Melhor comida brasileira

- Coxinhaaaaa - Falou empolgado também.

••••

Eu não quero quê a Fanfic fique muito grande então, acho quê ela vai até os 30.

Mano tamo próximo dê 600 visualizações!!! Amo vocês

Groom | JikookWhere stories live. Discover now