°Thirty-Six ° [+18]

2.3K 147 33
                                    

- Eu não acredito que agora somos noivos! - Jimin exclamou sorrindo animado.

- Eu sei que eu demorei mas é que eu queria que fosse aqui no Brasil. - Jeon falou fazendo um carinho na mão aonde estava o anel do menor.

- Mas porque aqui amor?

- Porque seus pais tem uma história aqui é eu queria que você também tivesse um pouco da nossa história aqui - Falou com um lindo sorriso no rosto.

- Por que você tinha que ser um fofo? - Jimin sorriu e deu um selinho no outro. 

Jimin estava uma mistura de todos os sentimentos bons que existe na face da terra.

Ele ainda não estava acreditando que Jungkook finalmente o pediu em casamento. Ele sabia que o pedido viria mas não sabia como iria reagir.

Tudo isso é uma loucura.

Casamento é uma promessa que fazemos um para o outro, e uma coisa mais séria, eles estão prometendo um ao outro que sempre estariam ali.

Na saúde ou na doença.

Na tristeza ou na alegria.

É isso alegrava o coração de Jimin.

Já Jungkook estava pensando na lua de mel...

Ver o amor da vida entregue pra si era tudo o que ele queria.

- Amor... Eles não vão chegar aqui nem tão cedo - Jeon começou a distribuir beijos no pescoço alheio.

- O que você quer dizer com Isso? - Jimin se fez de desentendido.

- Você sabe o que eu quero Baby... - Jeon sussurrou do ouvido alheio.

Jimin deixou um sorriso escapar, suas pequenas mãos agarraram a cintura de Jeon e o mesmo o beijou intensamente, explorando cada quanto de sua boca, o mais novo encerrou o beijo mordiscando os lábios do Park e tirando sua camisa com rapidez, Jeon agarrou o mais velho o prendendo na cintura e voltou a beija-lo, o levando para o quarto com facilidade.

- Desculpa se estou indo rápido demais Jiminie - Jeon sussurrou, colocando Park na cama com cuidando. - Mas você me leva a loucura.

Jimin apenas olhou, sorriu e selou os lábios do seu parceiro, suas mãos deslizaram até as calças do mais novo e com uma certa dificuldade  conseguiu tira-las pois Jeon adora usar uma calça colada.   
                  
Park empurrou Jeon, o deitando na cama e tirou rapidamente o único tecido que deixava o membro do outro protegido.

Jimin escutou seu parceiro suspirar antes de abocanhar seu membro e fazer movimentos lentos com a boca, sua lingua fazia a maior parte do trabalho e os movimentos aumentaram.

Jungkook arfou agarrando os cabelos macios e bem cuidados do mais velho enquanto gemia baixo. Park estava levando Jeon ao céu, era tão bom sentir a boca quentinha do seu  amando envolta do seu membro.

- P-para eu quero gozar dentro de você - Jeon disse retirando a cabeça do menor daquela região.

Jimin sorriu e tirou sua boca do membro do mais novo. Seus lábios foram distribuindo  beijos por todo o abdômen já exposto do seu Noivo.

Jimin acabou com a sessão de beijos é  sentou no seu membro rígido do outro.  Seus movimentos eram circulares, Jungkook o ajudou colocando as suas grandes mãos em volta da cintura ser seu futuro marido.

Ambos gemiam constantemente  e Jimin já podia sentir sua boxer molhar.

Park fazia jungkook ir ao céu com tanta facilidade que era impressionante.

O sexo para aqueles dois nunca era o mesmo, sempre tinha uma química especial. Não importa aonde é como eles vão fazer, o que importava e que um teria o outro entregues para si.

Jungkook virou Jimin para si desceu o corpo, raspando a ponta do nariz pelo peito de Jimin, descendo até seu abdômen, deixando uns beijinhos e mordidas leves, o menor arfava com o contato, embrenhado os dedos nos cabelos sedosos do mais novo, puxando alguns fios dali, gemeu baixinho quando sentiu a respiração de Jeon bater contra sua glande.

Jungkook sorriu ao ver o menor mexer o quadril em sua frente, querendo quebrar o único resto de espaço que havia entre ele e a boca de seu homem, Jeon segurou a coxa do menor e a apertou, segurando o membro com a mão livre, lambendo toda a sua extensão até a glande, Jimin gemeu baixinho, tremendo o corpo de leve.

-Jungkook...

Jimin gemeu um pouco alto, sentindo o maior acelerar e chupar avidamente seu membro, estava na beira, quase explodindo.

-Jungkook-ah, eu vou gozar d-desse jeito...

Jimin disse suplicando, Jungkook ignorou totalmente o aviso do menor e continuou, segurando mais a parte interna das coxas e Jimin e abrindo suas pernas, Jimin fechou os olhos, extremamente extasiado, mergulhado no prazer que Jungkook lhe proporcionava.

- Você vai gozar agora, e vai gozar quando eu estiver dentro de você... - Jeon disse como uma ordem

Jimin sorriu e mordeu o lábio, jogando a cabeça para trás, puxando os cabelos de Jeon com força, gozando no queixo e bochecha do mais novo, que sorriu, limpando o rosto e deitando por cima o menor, tirando os fios de cabelo de seus olhos e o beijando.

- Agora sim vamos fazer amor, Babe...

~•~

Aaaah meu Deus pera que tive hot nessa fanfic de cara kkkkk.

Calma que tem outra parte seus safados.

Vocês gostaram? Não foi eu que escrevi então com o tempo ela vai mandar é assim vai sair a outra parte.

Até o próximo cap kkk.

Groom | JikookWhere stories live. Discover now