Capítulo 26

361 34 33
                                    

Me arrumei adequadamente para a ocasião. Coloquei um moletom cinza e uma calça jeans rasgada e arrumei o meu cabelo em um coque bagunçado... Não fiz nem questão de passar alguma maquiagem, eu não queria ir para lá mesmo.

Daniel passou em meu quarto no horário combinado. E sério, se eu não gostasse de Zach...

Seavey estava muito bonito, ele vestia uma blusa de moletom rosa com uma calça preta rasgada no joelho e aquele boné só o deixava mais lindo ainda.

"Uau, você está... Supimpa", ele diz e nós dois caímos na gargalhada.

Daniel sabia como me fazer rir e isso era bom... já que, com essa loira dentro da minha casa era um pouco difícil ter um sorriso no rosto.

"Pronta?", Seavey pergunta estendendo o braço para mim.

"Não", respondo passando o braço e indo até a fogueira com ele.

'~'

Praticamente todos estavam ali: Jack e Corbyn conversavam entre sí e Chris permanecia no meio dos dois. Jonah estava sozinho mexendo em seu celular. Havia uma fogueira média e luminosa no meio.

"Acho que está no meu turno agora", Jack fala quando me vê se aproximando com Daniel.

Olho para Daniel tentando emitir algum sinal de salvação discreto, mas o mesmo não entende.

"Vai lá", ele diz enquanto me faz chorar por dentro. Daniel vai se sentar ao lado de Jonah que o cumprimenta com um toque de mão.

Quando me aproximo de Jack, o mesmo se levanta, segura minha cabeça com as duas mãos e deposita um beijo em minha testa. Eu não sabia o motivo daquilo, mas sorri e sentei-me ao lado de Chris.

Ela me olhou com um sorrisinho pervertido e eu apenas abaixei minha cabeça um pouco envergonhada.

Começamos a conversar sobre várias coisas. Chris me disse que estava feliz pela carreira que a banda estava tomando e que não via a hora de começar a faculdade de moda. Daniel tocava alguns acordes enquanto todos estavam se falando, deixando o clima mais leve.

Eu até iria falar sobre mim, mas acabei vendo algo diferente. Algo que puxou completamente a minha atenção.

Zach e Ashley estavam vindo em nossa direção, Herron parecia estar chapado e Ashley ria de suas gracinhas sem sentido. Daniel também tinha visto, pois a música havia parado e todos olhavam para a atração principal agora.

Ninguém fez nada, ninguém nem sequer se mexeu para ajudar os dois (já que Ashley praticamente estava com todo o peso de Zach em cima de si mesma).

Eu não conseguia tirar os olhos de Zach. Como ele podia ter bebido de novo? Foi apenas para me irritar ou tinha algo além disso tudo?

"O que aconteceu?", Jonah pergunta enquanto corre para dividir o peso de Zach com Ashley.

"Ele bebeu, não dá pra ver isso não?", ela pergunta de um modo sarcástico. Vaca.

"Quem deu bebida pra ele?", Daniel pergunta ficando de pé.

"Eu acabei trazendo duas garrafas de vinho da minha casa e ele bebeu como se fosse suco", Ashley diz totalmente sossegada, como se aquilo fosse normal e acontecesse a todo instante. Vaca.

"Você não entende garota, Zach tem problemas com bebida! Ele não é qualquer um pra você simplesmente usar como capacho, Herron é especial, alguém que não merece pessoas como você ao lado dele", falo quase aos prantos e retiro o peso de Zach dos ombros de Jonah. No começo, Marais fica um pouco receoso, mas logo solta Herron em meus ombros e me deixa levá-lo sozinha para dentro de casa. Vaca.

"Annie, eu amo...", Zach diz e antes de terminar, apaga em meus ombros. Ele desmaiou.

'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'

Hey unicórnios!

Estou postando mais um capítulo hoje (me desculpem mesmo pela demora, estou tendo tanta lição para fazer que acaba sendo um pouco complicado tirar um tempo para escrever)!


Espero que estejam gostando e não esqueçam de votar pra ajudar a fic a crescer!

COLORFUL KISS 🌈

PS: Eu não gostei tanto desse capítulo, deixem nos comentários se vocês quiserem que eu faça uma nova versão!

Like a UnicornWhere stories live. Discover now