Capítulo 49

263 29 22
                                    

Fecho a porta do quarto e começo a ir em direção a escada. Eu estava colocando minha playlist da bad pra tocar, quando sem querer esbarro em alguém.

"Desculpa", falamos em uníssono.

"Tudo... tudo bem, não foi nada", Zach diz observando meu rosto. Ele não parava de observar os meus olhos... Ou melhor, as minhas olheiras.

As olheiras de Zach também estavam um pouco expostas, ele parecia ter tentado esconder com base, mas não espalhou tão bem. Eu sentia uma vontade enorme de poder tocá-lo, de espalhar aquela base em seu rosto... De abraçá-lo.

Passo por Zach e rumo em direção a escada, desço a mesma e rumo em direção a cozinha. Eu estava com vontade de chorar já que tocava Perfect dos meninos, mas me contive e peguei a tigela para preparar meu cereal matinal.

"Pessoal, temos que ir, a van está nos esperando", Jonah diz chamando nossa atenção.

"Droga!", falo baixo pra mim mesma, eu ainda estava comendo. O café da manhã é a refeição mais importante do dia.

Acabo desistindo de ir pra escola e continuo a comer o meu cereal com calma. Coloco no contato de Connor e toco em ligar...

Ligação on

- Oi amor!
- Oi amor, tudo bem?
- sim e com você?
- Estou bem... Teria como você me levar pra escola hoje?
- A princesa dormiu mais que o normal, ?
- É, isso
- Passo sim, aliás, preciso conversar com você hoje.
- Sobre o quê?
- Fica pronta, daqui a pouco estou aí
- Harper, sobre o quê?

Ligação off

Me levanto e pego minha bolsa, eu até pensei em ficar dentro de casa, mas preferi esperá-lo na varanda, sentada nos degraus da pequena escada.

Eu estava um pouco ansiosa, mas sem motivo. Ficava olhando as horas e as notificações no celular a cada cinco segundos, só pra garantir.

A ansiedade não era nada comparado a vontade de gritar, gritar pra todos que eu era inútil, que tudo o que eu queria estava nos braços de outra pessoa... tudo o que eu não podia ter.

É pecado querer tanto ele pra mim se ele já tem dona?

Mas isso foi escolha dele também, ele que decidiu se afastar de mim, ele que decidiu não me machucar se no fundo machucou mais que qualquer coisa.

Connor estaciona o carro em frente a minha casa. Ashley estava junto. Eca.

Me levanto e coloco minha bolsa nos ombros:

"Quer ajuda?", Zach diz parando em meu lado e estendendo a mão para pegar minha bolsa, educadamente.

"Obrigada, mas estou bem", falo dando um sorriso gentil.

Eu conseguia sentir seu perfume mesmo ele não encostando em mim. Seu topete estava arrumado, fio por fio, provavelmente demorou uma hora e meia arrumando. Seus olhos? O que falar daqueles olhos castanhos que quando refletiam a luz do sol, pareciam cor de mel? Ele era perfeito de várias maneiras e imperfeito também.

Sigo Zach até o carro e nós dois nos sentamos no banco de trás. Ashley tinha um lenço rosa no pescoço que me dava vontade de colocar o cereal pra fora e os óculos de sol em formato de estrela me davam dores de cabeça.

"Eai, quem vai confessar primeiro?", Ashley pergunta, quebrando o silêncio.

Like a UnicornWhere stories live. Discover now