Capítulo 1 - "Agora!"

1.6K 56 14
                                    

Essa também será uma minific da nossa pareja, espero que gostem! Escrita com o meu amor! JulianaRamosAzevedo


SETEMBRO DE 2017 

Era noite de sexta feira quando Victoria Ruffo adentrou o salão com sua família, estava num lindo vestido preto e longo ao seu lado estava seu marido Omar que também vestia um terno lindo, os filhos não estavam, era um jantar de galã e eles posaram como o casal Feliz que sempre eram, sorriram para uma câmera ali outra lá.

Mas os olhos dela discretamente procurava uma única pessoa, ela sabia que ele estaria ali com sua família, mas isso não importava ela queria pelo menos o olhar por alguns segundos. César sentiu o coração cheio de alegria quando cruzou o espaço da sala com Vivian ao seu lado. Estava lindamente vestido com um terno e ele sentia que aquela noite seria magica. Olhou em volta procurando por todos os convidados, e num modo discreto seu olhar cruzou o dela.

Estava lá, linda, mágica, com aquela mirada que ele sentia alucinar seus dias, o corpo que ele sabia ser o mais sensual do planeta estava ali, diante dele, bem vestido e perfumado a alguns metros de distancia...

Victoria caminhou ao lado de seu marido e cumprimentou algumas pessoas, sabia que perto dele, ela não chegaria ao menos que Omar se entretece com outras pessoas, César não era bem visto por ele e por isso mal trocavam um "oi", mesmo estando diante da mídia. César a olhou e sorriu de longe... Sentiu a esposa investigar o olhar dele. Será que estava olhando aquela mulher?

Ele ficou alguns segundos parado e depois caminhou com a esposa até o bar para pedir uma bebida. Ele precisava de um complemento para sua noite pois sabia que a coisa seria quente. Vivian pediu uma bebida para ela e outra para ele entregou em sua mão brindando ele sorriu fingindo não estar olhando para mais ninguém além dela.

Omar, cumprimentou algumas pessoas e chegou ao bar, ele olhou para César e apenas acenou com a cabeça, Vick sorriu discreta e a Vivian disse apenas um "oi". César sorriu largamente para ela e esperou que ela devolvesse o sorriso...

Em qualquer momento daquela noite ele roubaria um beijo dela e seria tão mágico como sempre era tinha sempre que se controlar quando estavam assim frente a frente para que ele não a agarrasse. Omar entregou a ela um coquetel de frutas e tomou de seu velho uísque doze anos, pediu que o garçom entregasse a César e sua mulher por sua conta, puxou Victoria e a tirou dali.

OMAR ‒ Vamos falar com aquelas pessoas que preciso para a campanha! ‒ Omar falou apertando a mão dela para que estivesse atenta a ele.

Vick o olhou e assentiu suspirando sem que ele percebesse, seria mais uma noite da qual ela ficaria sorrindo em cima de um salto para que ele conseguisse "sócios", mas antes de ir ela passou a mão na perna aquele gesto era um claro cumprimento a César e ele saberia a hora de fugir dali com ela.

César abriu o maior dos sorrisos por que aquele era o indicativo de que ela queria ser roubada dali.Era só esperar o momento certo para que sua esposa pedisse para ir para casa e ele inventasse uma desculpa de querer ainda ficar e ela fosse sozinha.

Às vezes ele tinha algumas ideias completamente diferentes para conseguir ficar perto de Vick inventava contratos que não existiam reuniões de negócios que nunca tinham aconteceu de fato mas no fim ele conseguiu o que queria a presença de Vitória em sua vida e em sua cama.Olhou o sorriso de todos, sabia que sua presença sempre era notada por todos, sempre estava assim, no centro das atenções.

Victória se soltou por um momento de Omar e foi ate o banheiro e quando entrou viu Vivian de frente ao espelho retocando seu batom, vestia um vestido longo e preto também, era a cor em que mais se vestia sempre que saia para aqueles eventos em que Victoria conseguia que César estivesse lá somente por estar, somente para estar ali com ela, parou frente a pia e sorriu:

SIMPLESMENTE AMIGOS - VYCWhere stories live. Discover now