Capítulo 2 - "Mais que amigos..."

784 40 18
                                    

Meus amores, desculpem a demora mais a vida foi corrida por esses dias e ai esta mais um capitulo de nossa linda pareja. Espero que gostem...

JulianaRamosAzevedo


Ele sorriu sentindo o corpo responder ao dela. César a segurou e a ergueu em seu colo com amor, queria ela com ele, queria sentir a pele perfumada de sua amada mulher, ela era sua mulher. Soltou um gemido sentindo que ela rebolava em seu colo, estavam vestidos, mas o corpo parecia ficar ainda mais aceso por não estarem se toando pele a pele.

Ele se sentou na cama com ela em sua frente, segurou o quadril dela com força e as mãos deslizaram sobre a roupa até chegar aos seios.Os dois se olharam e ela o beijou. Foram apenas alguns segundos antes dele sentir que ela o desejava cada vez mais com o sorriso nos lábios ele a despiu, apenas a lingerie preta ficou cobrindo o pequeno sexo dela e ele depois de pé aos beijos com ela, deixou que restasse apenas a cueca box azul.

Os dois se abraçaram e se acariciavam enquanto se beijavam apaixonados e desejosos um do outro. César tocou o corpo dela com os lábios, primeiro no pescoço e depois foi descendo os lábios e beijando o colo e por fim tomou os seios, primeiro um que ele brincou sugando e lambendo e depois o outro com a mesma fome, enquanto usava as mãos para apertar.

Ficou de joelhos e foi beijado por ela, um beijo cheio de desejo enquanto Vick enterrou os dedos nos cabelos dele para que estivesse com ela, olhos nos olhos. César deslizou as mãos por sobre a pele fina dela até chegar a calcinha, deslizou até o pés dele a a beijava com amor, beijos intensos pelo corpo.

Ela suspirava e ele a tocou com os lábios entre as pernas e depois com os dedos, ali de pé visitou a intimidade dela com dedos entrando e saindo enquanto sugava um pequeno botão rosado e inchado de excitação. César suspirou, ficava mais intenso quando senti ao cheiro dela.

Ele a tocou mais e com aquele moveu de dedos sentiu quando Vick lhe puxou os cabelos, que ela tinha seu primeiro orgasmo, os dois e beijaram e deitaram-se na cama aos beijos, ele sentiu as mãos dela ávidas arrancando a cueca dele e o tocando no membro massageando, gemeu e sorriu puxando só cabelos dela, depois a sentiu mais perto.

César a puxou para um beijo e depois com as mãos firme a fez ficar de lado, estava de lado para ele exibindo suas costas branca e linda na cama, ele a penetrando forte, os dois nus, intensamente desejosos um dos outro, a cada momento ela gemia e ele urrava e assim, compassados, sentindo a pele um do outro, os dois foram se amando mais e mais, os corpo fieis e cheios de calor.

E quando o prazer chegou, eles dois se beijaram e sussurraram um o nome do do outro com paixão... Victória suspirou com um sorriso no rosto e de olhos fechados sentiu vontade de gritar de felicidade por estar ali nos braços de seu amor.O corpo suado e relaxado dela mostrava que ele era o escolhido que seria ele o seu amor pelo resto da vida e mesmo que tivesse uma "vida dupla" era com ele que ela queria se deitar sempre e estar assim sorrindo plenamente.

‒ O que vai dizer dessa vez? ‒ Suspirou começando aquele assunto.

Ele estava sorrindo. Olhava o corpo lindo de sua mulher e sorria apaixonado. Ela o deixava louco.Tudo que era importante para ele quero estar junto a ela só duas coisas eram tão importantes para ele na verdade eram três, Victória, os filhos e o trabalho. Ficou olhando sorrindo para ela ignorando por alguns segundos a pergunta que tinha feito.

‒ César, não me ignore, por favor! ‒ Sabia que ele fugia sempre daquelas resposta. Na verdade ela tinha medo do que ele iria dizer e de como conseguia se livrar daquela bruxa cabeluda.

SIMPLESMENTE AMIGOS - VYCWhere stories live. Discover now