Capítulo 7 - "Fogo!"

427 23 67
                                    

Perdon pela broma do capitulo passado kkkk Las amamos mucho!

Escrita com minha amiga linda que me da o prazer de tê-la sempre ao meu lado... JulianaRamosAzevedo


NO OUTRO DIA...

Victória despertou as nove da manhã, nem ela e nem César jantaram ou se quer despertaram durante toda a noite a não ser para usar o banheiro o cansaço era tanto que eles simplesmente "apagaram".

Ela se moveu na cama e ele estava estirado e adormecido virado para o outro lado. Ela levantou foi ao banheiro e fez sua higiene e depois de usar o banheiro ela saiu e foi até sua mala e pegou uma roupa, vestiu e logo saiu com calma do quarto para deixa-lo dormir mais um pouco.Saiu para o lado de fora da casa acendeu seu cigarro e ligou o celular e de imediato seu celular explodiu de tanta mensagem e ligação.

" irmã como você está?" Gb

"Vick vocês estão bem? " Gb

" Victória Eugenia me dê noticias😤😤😤😤😤😤😤" Gaby

Essas eram apenas algumas das mensagens que Gabriela tinha enviado para sua irmã porque queria saber como ela estava. Sabia que era o momento mais especial da vida dela mas mesmo assim queria ter notícias. Victória sabia que a irmã estava dormindo mais mesmo assim ligou para ela enquanto sentava para terminar de fumar seu cigarro.

- Finalmente!Você não tem vergonha de não ligar para mim, Eugênia?Por Deus, você chegou aí desde ontem e não me liga!- Gabriela falava nervosa preocupada com ela.

- Desculpe,mas eu estava aproveitando o que foi? Porque tanto desespero o que aconteceu?

- A minha curiosidade me matou!Foi isso que aconteceu, Victória Eugênia a minha curiosidade me matou! Fez no claro?- Ela soltou uma gargalhada bem alto.- Só responde isso para sua irmã!

- Fizemos até na praia!

- Na praia, Victória?Meu Deus se alguém filma com vocês? Você está maluca? 

-Eu queria e a gente fez! Como estão meus filho? Fala logo que não tenho tempo não e se Omar me ligar eu não posso atender.

- Estão ótimos!Os dois estão na casa de mamãe e vão passar a tarde comigo!

- Ótimo, de beijo neles por mim e se der umas cinco horas eu ligo pra falar com eles.

- Tá bom, vamos estar te esperando mas não esquece que não pode fazer isso perto do César se ele falar alguma coisa os meninos vão perceber na hora. Te amo! Cuida bem do nosso cubano! - Ela desligou e sorriu, estava feliz que a irmã estivesse feliz também.

César acordou e girou na cama bocejando... parecia mentira quando girou mais até se ver sozinho na cama, por um momento achou que era sonho até se levantar vestindo o roupão e procurando por ela. Victória estava na cozinha queimando as panelas enquanto tentava fritar ovos para César e ela comer mais a pequena cozinha já estava cheia de fumaça.

- Jesus!- Ele disse abanando quando entrou na cozinha. - Deixa que eu faço isso, Victória! - Ele a beijou por trás rindo.- Eu sei que estava tentando me agradar, mas não precisa queimar a casa!

- Sai para lá, César que você vai comer ovo queimado, mas vai!

Ele soltou uma gargalhada.

- Está certo se é o que você quer!- Ele foi até a bancada pegou uma torrada e comeu sentando.- Você dormiu bem?

SIMPLESMENTE AMIGOS - VYCOnde histórias criam vida. Descubra agora