Capítulo 4 - "Eu não vou!"

459 29 0
                                    

Meninas lindas mais capítulo pra vocês espero que gostem e ela logo chegará ao fim também.  Beijos Boa leitura... 💙

Escrita com... JulianaRamosAzevedo

César acordou procurando por
Vitória e não encontrou, passou a mão na cabeça e sentiu uma sensação estranha. Mais uma ela tinha partido e ele tinha ficado sozinho! Não queria e não podia viver mais aquela situação com Victória. Amava estava apaixonado e queria que ela estivesse do seu lado para sempre!

Pegou o telefone fez ligações e confirmou que ele estaria no projeto da próxima série. Se ele não podia ter a mulher que amava perto dele então ficaria longe. E ficou imaginando como tinha sido para ela retornar a casa depois de tudo que tinha vivido ali de novo.

Victória despertou e deu um pulo ao ver que a irmã olhava para ela com os cabelos todo bagunçando e um pouco da maquiagem borrada e Victoria depois do susto caiu na risada...

‒ O que é isso Gaby?Quer me matar do coração?

‒ Você está maluca? ‒ Ela se aproximou da irmã.‒ Estava com ele, não é? ‒ Fez um gesto com a boca.

‒ E por isso você precisa acordar assim assustando as pessoas?‒ Ela riu e sentou na cama.

Gaby se jogou na cama.

‒ Precisa porque eu acordei sozinha de novo na minha cama enquanto você estava com ele!Estava com um homem mais maravilhoso do mundo e voltou para casa. Ai, Victória Eugenia!O que eu faço com você, Victória Eugenia, o que eu faço com você? ‒ Ela começou a rir.

‒ Eu não podia dormir lá e correr o risco de Omar passar aqui e você dizer que eu não estava aqui.

  ‒ Ele ligou ontem!

‒ E você disse o que? ‒ Mordeu a língua.

‒ Disse que você estava com muita dor de cabeça e que tinha dormido cedo.‒ Ela fez uma cara completamente descrédito.‒ Ele pareceu que acreditou, mas, eu não sei o que tá acontecendo, tinham várias vozes atrás da voz dele no telefone Victória.

‒ Gabriela, eu disse a ele que você estava com dor de cabeça não eu.

‒ Mas eu disse que eu também estava com dor de cabeça que estávamos todos com dor de cabeça e que ele tinha me acordado. Ele nem percebeu que eu tava online a um tempão não podia tá dormindo. ‒ ela rolou na cama e ficou mirando Victória.

‒ Tava vendo seus filmes porno?‒ Caiu na gargalhada.

‒ Tava vendo um filme pornô com César!Ou estava vendo bunda de homem. Sabe o ator César Évora tem um filme que aparece o bumbum dele tava vendo esse! Você sabe muito bem que eu adoro bunda!Aquela bunda durinha!

‒ Eu vi ao vivo e é bem melhor!‒ Bateu o travesseiro nela.

Gaby soltou uma gargalhada.

‒  E veio correndo para casa porque sua idiota. Jajajajaja!

‒ Porque nós vamos viajar e a jararaca ligaria logo cedo e eu não gosto dele chamado ela de amor.

‒ Victória, por Deus, ele não chama ela de amor, eu nunca vi!Ele chama de rainha de poderosa de deliciosas de meu amor, ele não chama!‒ Ela ficava provocando porque adorava ver a irmã atiçada e a muito tempo queria que Victória tomasse vergonha e largasse aquele marido de volta.

Vick bateu o travesseiro nela de novo.

‒ Você não presta!

Gaby puxou Vitória e abraço com amor depois de fazer cócegas na irmã ela parou e perguntou.

SIMPLESMENTE AMIGOS - VYCWo Geschichten leben. Entdecke jetzt