22.

413 13 0
                                    

OUÇAM AO SOM DA MÚSICA.

No aeroporto:

A confusão era enorme, haviam filas de fãs que tinha vindo para desejar boa sorte à equipa e tentar tirar uma foto com o seu jogador preferido.
Quando finalmente conseguimos chegar junto à zona de embarque, André juntou-se aos colegas e eu tentei integrar-me melhor com a restante equipa técnica.

*Senhor passageiros informamos, que as portas de embarque do voo A1203 se encontram abertas. Por favor dirijam-se ordeiramente para a porta nrº 30*

André: Ei Bia, pode-nos tirar uma foto por favor?-perguntou apontando para si e para os restante grupo de jogadores que o acompanhava.

Eu: Sim claro-disse pegando no telemóvel do André que já estava na câmara.

Eu: Sim claro-disse pegando no telemóvel do André que já estava na câmara

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

@andresilva9: It's time to travel. Big game is coming.

@biancaguri , @afonsovsilva , @filipebarata10 e 64501 pessoas gostaram.

Dentro do avião:

Sentei-me no lugar que me foi indicado por um dos técnicos da equipa. Para meu azar, era no fundo do avião e na última fila. Eu gosto de andar de avião, mas geralmente quando ando,  sento-me sempre num dos lugares sobre a asas do avião. É o lugar mais estável do avião, e só de pensar que vou lá atrás sinto um friozinho na barriga.

Xx: Desculpe menina, o lugar junto à janela está ocupado?

Levantei o meu olhar do livro que já estava a ler, pois uma das maiores secas quando andas de avião, é esperar que toda a gente se sente.

Eu: André-disse sorrindo- não...quer dizer não sei. Mandaram-me para aqui, e até o momento não compareceu ninguém.

André: Ótimo- disse sorrindo e sentando-se no lugar junto à janela, e mesmo ao meu lado.

Eu: Não era suposto, ires junto a algum dos teus colegas?-perguntei virando-me para ele.

André: E estou ao lado de uma colega... Uma colega especial-disse sorrindo-me

Durante o voo, para descolar e aterrar, tive de dar a mão ao André. Ir no último lugar do avião é aterrador. Aquilo abana imenso, faz imenso barulho, e ouve-se sempre as conversas das hospedeiras.

No hotel onde iríamos ficar hospedados:
A mesma confusão no aeroporto, repetiu-se à chegada ao hotel, onde iríamos ficar hospedados.
Estávamos todos na recepção para fazermos a distribuição dos quartos, que pelo que o André me disse no avião, é sempre ao pares, ficando geralmente os jogadores juntos e depois as pessoas da equipa técnica, excetuando o treinador, que costuma ter um quarto só para si.
Os quartos estavam a ser entregues primeiro aos jogadores, quando repararam que havia um número ímpar de jogadores, ou seja, algum jogador teria de ficar sozinho, pelo que se teve de passar então à distribuição de quartos para nós (técnicos da equipa), mas para azar, éramos 9.
Só faltava fazer pares com 5 jogadores e 3 técnicos de equipa, os pares foram-se formando e ficamos para último eu e o André.

André encarou-me sorrindo fraco. Sorriso à qual correspondi.

Coordenador da equipa técnica: Bianca prefere antes que algum elemento da equipa técnica masculino troque consigo e fique com o André?

Não sabia o que dizer, não podia negar que me sentia constrangida em passar as próximos duas noites no mesmo quarto de hotel, mas por outro lado, André também não me era nenhum desconhecido.

Eu: Não deixe estar, afinal estamos aqui em trabalho. -sorri.

Subimos para o quarto, eram 00:00H

Estava um silêncio constrangedor entre mim e o André, cada um arrumava as suas coisas, sem proferir uma única palavra.

André: Já acabaste de arrumar as tuas coisas?-perguntou-me enquanto eu continuava de costas voltadas para ele, pois arrumava coisas no armário.

Eu: Hm, estou a acabar-disse concentrada no que fazia.

André: Ok, vou dar um banho e vamos dormir, pode ser?

Eu: Claro.

Enquanto André tomava banho, tive tempo para vestir o meu pijama, que era basicamente uma camisola de alças e uns calções ligeiramente curtos.
Deitei-me na cama, ainda sem me cobrir, pois faltava André. Incrível aquele rapaz é uma autêntica senhora. Tanto tempo para tomar banho.

Quando saiu da casa de banho, André vinha apenas em boxers. A minha vontade naquele momento era apenas enfiar a cabeça num saco. Sentia as minhas bochechas a arder. Era tudo tão estranho. Conheci este rapaz há menos de 2 semanas, entretanto já saí com ele, conheci os primos dele, jantei com eles, agora trabalho com ele, e estou neste momento prestes a dormir no mesmo quarto de hotel, na mesma cama, e com ele naqueles "preparos".

Deitei a cabeça na almofada, e virei-me para o lado exterior da cama, na tentativa de a minha vergonha passar despercebida, mas sem sucesso.

André: Não precisas de ficar envergonhada Bia, não estás a ver nada que nunca tenhas visto-disse recordando-me da cena em sua casa, quando me abriu a porta em tronco nu. 

Eu: Boa noite André-disse continuando na minha, e quase com a cara enterrada na almofada, de tanta vergonha.

André: Boa noite Bia- disse-me dando um beijo na cabelo.

Em seguida apagou as luzes do quarto e acabamos por adormecer.

No dia seguinte, 07:00h:

Felizmente consegui acordar primeiro que o André, o que me permitiu ter a minha oportunidade de tomar um duche.
Meti uma música aleatória do Spotify e entrei para a banheira.
Tomava duche e cantava ao som da música. Não há melhor do que isto, penso.

"Yeah, you know no better
Say you different, who you kidding?
Yeah, you know no better
O-oh, save that talk for the ones who don't know no better
'Cause baby I know you better"

_______________________________________________________________________________

Então o que acharam deste capítulo? E o que será que vai acontecer no próximo?
Palpites?

P.s : Estou tão feliz, ontem o Milan ganhou 6-0, com 2 golos do André (foi por isso que não publiquei ontem o capítulo, estava ocupada a ver o jogo)

Lost in your light || André SilvaWhere stories live. Discover now