cinco

91 7 4
                                    

louis:

imagine dedar o mr. cutie babe styles.  ouvir seus gemidos suaves e berrando profanidades. você nunca pensaria que ele poderia ser tão desesperado e querer tanto algo. 

lição por lição, sua pequena inocência se quebra. é melhor aprender de alguém que você confie do que aprender nas ruas. algo assim nunca se atreveria a aconteceu enquanto eu estiver vivo.

esse é o único pensamento positivo que corre pela minha mente inteira. eu nem sei se consigo continuar. eu me sinto sujo, não-- imundo.

é melhor ele só aprender on-line. desse jeito, eu me entendo com liam e ele ainda pode ficar com seu carinha.

harry parecia tão calmo e puro. bochechas coradas e lábios partidos fazendo beicinho. cílios fechados e encostando em suas bochechas. roupas agora de volta a seu corpo; que estava posto em sua cama. estou no canto de seu quarto. continuando a assisti-lo de perto. inspecionando cada pequeno detalhe.

ele era a definição de perfeito. tão bonito que tirava o ar.

eu saí na ponta dos pés e silenciosamente preparei algo para o jantar. sua comida favorita era tacos então eu peguei um pouco de tacos de frango e arroz.

eles ficaram bons para mim que não sabia cozinhar nem um pouco. eu literalmente queimava água, o que era bastante bastante ruim.

arrumei os pratos, embalando um em insufilm e colocando na geladeira para liam quando voltasse para casa.

eu andei até o quarto de harry e já já acorda-lo, quando algo me chocou pra caralho.

harry estava se esfregando em seu travesseiro. em seu sono! "hmm, oh daddy." minhas calças se apertavam com suas palavras sujas. talvez fosse sobre zayn, supostamente. e talvez esse pensamento de algum modo me deixou puto.

quase o acordando novamente, eu pulei para trás em choque. "lou, oh deus, me foda mais forte!" ele se esfregava no travesseiro mais e mais.

okay se ele não parar com as palavras sujas então eu irei entrar em combustão.

"daddy me fodendo tão gostoso....o-oh louis por favor." não aguento mais.

eu balancei harry o mais forte que pude sem causar nenhum machucado em seu corpo delicado. ele não acordou mas se mexeu, ainda se esfregando em seu travesseiro.

eu deitei ao seu lado, arrumando mais espaço para poder acorda-lo. "harry." eu sussurro. "eu gosto quando você geme meu nome como daddy." meus olhos se arregalam. estou interferindo em seu sonho? "harry!" eu digo mais alto. chego mais perto para balançado mais.

harry se vira para mim e eu começo q entrar em pânico. ele sobe em cima de mim e eu juro que fiquei dez vezes mais duro. ele começou a se esfregar em mim. harry estava em cima da minha região. se esfregando em mim em meio ao seu sonho molhado. "vem." ele sussurrou.

juntando minhas sobrancelhas, senti algo quente escorrer por minha coxa. tirei harry de cima de mim e vi um pouquinho de seu gozo espalhado em minha bermuda.

por alguma razão, aquilo me excitou um pouco demais. ele grunhiu e sua cabeça bateu na parede quando eu o puxei.

sai do quarto antes que ele pudesse acordar totalmente. colocando novas bermudas, entrei na cozinha, esperando para ele se juntar a mim na mesa.

ele entrou na cozinha, esfregando seus olhos. vestindo uma grande camiseta branca, ou minha ou de liam, com outros shorts.

"bem, teve um bom sono?" eu sorri e ele corou. "s-sim. bom sonho também." ah mesmo sr. styles. "foi sobre o que?" eu honestamente não acho que seja possível que ele fique num tom mais escuro de vermelho. ele parecia um grande morango. "e-eu um....tivumsondenóstransndo."

"de novo." ele suspirou e corou ainda mais se é que isso fosse humanamente possível. "eu sonhei com a gente...." eu sabia exatamente o fim daquela frase mas gostava de mexer com ele. quando ele fica todo corado e tímido. é fofo. "com a gente..." mencionei para continuar. "transando." ele soltou e tapou o rosto com suas mãos compridas. huh. nunca percebi o quanto eram grandes antes.

ri com sua fofura. "não é engraçado lou." ele murmurou e fez beicinho. seus braços cruzados em seu peito, lábio inferior para fora, e sobrancelhas juntas com raiva ou ao menos tentando. ele parecia um coelhinho com raiva. só me fez rir mais.

"louuuuuuu." ele choramingou. os risos e vergonha diminuíram depois de uns momentos. apenas fiquei sorrindo afetuosamente para ele. "desculpe baby. me perdoa?" ele balançou a cabeça, cachos balançando junto. "tá bom. próxima lição vai ser atrasada."

ele abaixou os braços e seus olhos se arregalaram. "não, não, não. eu te perdoo. veja, estou comendo agora." ele deu uma grande mordida no taco. "olha....yum-" ele mastigou mais um pouco e brilho literalmente saltou de seus olhos. "hmmmm." ele gemeu. "isso está muito bom."

"estou feliz que esteja." comendo em um silêncio confortável. o silêncio era calmo e gostoso. nossos olhos se encontravam aqui e ali e sorriamos um para o outro.

minha mente viajou sozinha. eu visualizei meu futuro. harry em nossa casa limpa. nós trocando nossos horários de trabalho e fazendo jantar. nós fazendo amor em aniversários, celebrações, datas comemorativas, ou só porque quiséssemos. um pouco mais tarde, ele tem uma linda barriga de gravidez. sendo financeiramente estável para pagar uma faculdade à harry e pagar todas as contas. noites de cinema e dias felizes. um futuro perfeito.

um futuro perfeito com harry. algo que eu quero. e nada está nos impedindo.

nada exceto, bem.

idade.

----------------------------------------------

meninas que sofrem com uma história novamente mesmo sabendo o final, me add.

desculpe a demora de novo, mas uma atualização por semana sem falta, ok?

all the love Angels, b. x

sunshine - larry [tradução]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora