seis

93 6 0
                                    

harry:

louis é tão lindo. olhe para ele na mesa de jantar com suas pequenas bermudas  e ele é tão atraente que você terá que olhar duas vezes.

eu nunca reparei de verdade o quão cativante ele é. olhos azuis que brilham quando está feliz. eles também podem se tornar uma cor meio cinza quando estão emergidos em prazer. seu cabelo naquele topete me deixou quente. estou mentalmente me abanando.

seu leve bigode o torna excessivamente lindo e machão. ele tem uma compostura mau humorada que basicamente sobrepõe seus traços e bunda femininos.

sua voz angelical, ainda assim grossa voz consegue ganhar seu coração em apenas algumas simples palavras. algo que ele fez comigo. é estranho para mim não conseguir mais me imaginar fazendo amor com zayn. pensando que deveria ter sido sempre ele--tem sido louis desde o começo.

tudo sobre ele me ilumina o olhar. honestamente, não poderia ligar menos sobre as lições agora mas não quero que ele suspeite sobre isso.

sinto como estivesse me enganando--e a razão é que eu gosto de louis. fazendo tudo isso para passar um tempo com ele. se eu nunca tivesse pedido, a gente teria passado algum tempo juntos? a resposta é simples. não. e essa é a razão que eu me alegro com tudo que fazemos juntos, o que quer que seja.

"harry? sobre o que está pensando?"

"huh? eu huh-"

ele suspirou e estava se divertindo com minha atrapalhação. "tudo bem. eu estava te perturbando para dizer que terminei e você mal encostou em sua comida. você meio que me encarou e começou a viajar."

"ah um eu vou apenas guardar para mais tarde. não estou mais com tanta fome."

"está ok mas você precisa comer."

"vou pegar um yogurte então." ele suspirou e concordou. pegando seu prato e o meu também. ele colocou um papel de alumínio no meu e o colocou na geladeira. pegando seu prato e o lavando, colocou do lado para secar.

ao que nos observavam em silêncio, eu decidi falar.

"então, depois do meu yogurte podemos ter mais uma lição?" eu perguntei esperançoso. "claro."

sorrindo feliz, eu comi meu yogurte rápido.

"vamos!" ele riu de mim e eu fiquei confuso. "você-você te-" ele continuou rindo entre suas palavras, tornando difícil a formulação de uma frase entendível.

"vocêtemyogurtenoseurostointeiro!" ele disse e então riu mais um pouco. eu corri para o espelho e suspirei para meu rosto. estava por todo meu queixo, um pouco no meu nariz, no meu lábios inferior, no de cima também, até um pouco em minha bochecha.

é isso que eu ganho por me apressar. um certo garoto de olhos azuis estava morrendo. rindo tanto e de algo nada engraçado.

eu limpei meu rosto e ele acariciou o estômago para parar. quando finalmente parou, começou de novo.

"isso não é engraçado lou." eu choraminguei e bati meus pés. eu fiz beicinho como um bebê e cruzei meus braços.

"me desculpe baby." ele pôs os braços em minha volta e eu me aconcheguei em seu abraço. "está bem lou lou."

"está pronto?" mordi meu lábio e concordei. ele pegou seu dedão e puxou meu lábio de entre meus dentes. "não morda seu lábio." (hoe don't do it.) "lou, se não se importar com a pergunta... por que?" ele olhou para baixo e depois para cima novamente com tesão em seus olhos. "eu gostaria de morder esse lábio." (oh my god.)

meu pipi tremeu com suas palavras. choramingando, me atrapalhei nos degraus para o quarto de louis. ele estava bem atrás de mim e fechando e trancando a porta.

comecei a tirar minhas roupas como um instinto. ele me parou e eu estava completamente confuso. "você vai precisar de suas roupas para a lição de hoje." lou sorriu de lado para mim.

colocando minhas roupas de volta, subi na cama esperando para o que quer que fosse acontecer. louis veio até mim, sussurrando coisas doces antes de também subir na cama.

"tão lindo," ele disse antes de partir minhas pernas com rapidez e se por entre elas.

eu apenas conseguia suspirar com sua rapidez. lou se colocou em cima de mim para ficar mais perto quando o senti. seu pau no meu, um pressionado no outro. louis começou a rebolar em cima de mim, me fazendo jogar a cabeça para trás em prazer.

"oh lou." eu gemi. louis suspirou pesadamente e deixou escapar seus próprios leves gemidos e choramingos. "você gosta disso harry?" eu balancei a minha cabeça em concordância. ele parecia perplexo. "eu amo isso, lou." louis sorriu preguiçosamente para mim e rebolou mais forte.

"merda" louis murmurou. "hmmmmm lou" o mesmo calor familiar começou a crescer e ferver no final de meu estômago. suor tomou lugar em todo meu corpo e eu estava tão perto. "l-lou, estou perto."

"hmm harry eu também." o que era quase humanamente impossível, ele começou a rebolar mais rápido e mais forte. "oh deus! estou vindo!" gemendo audivelmente, eu me deixei vir em minhas calcinhas. "porra!" ele guinchou antes de vir também.

ofegando pesadamente e se acalmando de nossos pontos altos, nossos olhos estavam banhados em sono. "você deve ir tomar um banho e se arrumar para dormir. liam deve chegar." concordei e fui para meu quarto.

louis:

esse foi o melhor amasso mais maravilhoso que eu já experimentei. foi louco como foi com aquele pequeno twink. por que foi diferente dos outros? porque, quer dizer, ele é o harry. ele é tão inteligente e tão doce e tão frágil. ele está senso corrompido por um perdedor como eu. se ele se inspirar em mim, no que ele irá atrás? ficar apenas alguns anos na faculdade, bebendo e se drogando e indo a festas, transando, perdendo sua virgindade para qualquer um? não. ele tem que se inspirar em liam. agora liam foi aceito em harvard mas saiu porque queria ficar mais perto da família e foi para a mesma faculdade que eu, terminou e recebeu seu diploma. ele trabalha como médico e tem um emprego extra de assistente de alguma empresa grande. é isso em que ele deveria se inspirar. eu me importo mais com harry do que comigo mesmo. eu tenho me apaixonado lentamente por ele.

o pequeno pensamento de zayn apenas chegando perto dele, em vez de tirar sua virgindade, faz meu coração tremer de raiva.

bem, talvez seja verdade. o mesmo que tenho tentado evitar em anos;

eu estava apaixonado por harry edward styles.

----------------------------------------------

boom clap the sound of my heart the beat goes on and on and on and on yeah.

to feliz, to com crush em um garoto muito fofinho (meio doido mas esses são os melhores TBH); ele faz cafuné em mim !! aaaa !!

enfim;

—all the love Angels;
babi

sunshine - larry [tradução]Where stories live. Discover now