sete

116 8 4
                                    

louis:

depois de algumas decisões difíceis de ignorar ou não meus sentimentos por harry, finalmente decidi analisar os prós e contras da situação. todos os contras de lado, por enquanto.

talvez deveríamos sair hoje; fazer algo além de atividades meramente sexuais. sorvete deve dar pro gasto, e depois parque. perfeito.

meus pés batiam contra o chão de madeira em minhas meias felpudas enquanto andava para ir acordar harry. por sorte, liam tinha um turno mais cedo e um mais tarde. mas, amanhã ele vai ter um dia de folga o que poderia ser bom ou ruim no momento.

ouvindo os pequeno roncos, pus minha cabeça para dentro do quarto de harry. "harry, acorde." murmurei suavemente. ele rolou. "harry....." ele abriu só um olho e o fechou novamente, fingindo que estava dormindo. eu sorri, e suspirando falsamente, disse, "ok, acho que você não quer que eu te chupe nessa linda manhã."

eu saí devagar de propósito, "ESPERA! estou acordado lou. olha.......acordado......posso ter isso agora?"

ele sentou-se com a bunda apoiada em seus pés, parecendo um anjo. "seu menino malvado, me enganou."

ele sorriu inocentemente, "desculpe daddy." mudando de um pé para o outro, tentei disfarçar o sentimento que foi direto para meu pau quando ele disse aquelas duas palavrinhas terrivelmente pecaminosas. bem, uma palavra terrivelmente pecaminosa. eu não me importaria se ele a dissesse novamente, para ser sincero.

grunhindo profundamente de minha garganta, coloquei as mãos de harry por cima de sua cabeça. "seria melhor prestar atenção onde você joga essa palavra, as coisas podem ficar feias. eh, talvez não para você especialmente mas não acho que sua bunda levaria gentilmente não conseguir sentar, levaria?"

gemidos e seus quadris se remexendo foram as únicas respostas que obtive. "você gostaria disso, não é? todo destroçado. colocando o pau grande do daddy em seu pequeno buraco. não conseguindo sentar por semanas. fazendo liam perguntar o que tem de errado, huh?"

harry gemeu extremamente alto. "sim daddy! por favor!" sorrindo, larguei suas mãos e levantei.

sua cabeça levantou e ele choramingou com a falta de contato. "o-onde está indo?"

"me trocar. vamos até a cidade hoje então vista algo bonito mas não tão bonito. daddy não gosta de dividir."

ele choramingou, "m-mas e isso?" ele apontou para seu, agora duro, pau que estava pressionado contra o tecido de renda de suas calcinhas. "você disse que iria me chupar? não sei, mas eu quero."

"pare de choramingar antes que eu te vire em meu colo. e além do mais, eu disse mas não prometi. se você for um bom garoto e não se tocar então eu vou te foder com meus dedos quando voltarmos. não vamos demorar muito."

saindo pela porta, ouvi um grunhido é isso me deixou feliz. não porque ele provavelmente estava com dor de seu pau duro, mas pelo fato de que ele iria me escutar e não se tocaria. quero ser todas as razões porque ele sente prazer.

andei até meu quarto e tirei todas as minhas roupas para o banho. a sensação da água quente e bolhas contra meu corpo tenso. pegando o shampoo e colocando um pouco em minhas mãos, massageei contra meu couro cabeludo. tentando alcançar todos os fios de cabelo e remover todo o resquício de sujeira e odor.

depois de lavado e agora macio novamente, lavei meu corpo inteiro com sabonete líquido de baunilha que achei no meu último apartamento.

agora com meu corpo todo limpo e fresco. eu peguei um grande toalha branca e a enrolei ao redor de minha cintura antes de pegar uma menor, mas parecida, toalha branca na gaveta.

fuxiquei meu guarda-roupas, procurando algo casual. eu decidi por uns jeans pretos que tinham as bainhas dobradas em meus tornozelos, uma blusa azul, e uma jaqueta jeans com vans pretos.

andei até o espelho e ajeitei minha franja em um topete e passei um pouco de perfume.

mentalmente, estava pensando 'porra, eu tô gato.' porque, bitch eu tô mesmo.

fui até o quarto de harry e bati na porta. "entre."

minha cabeça espiou lá dentro e ele riu para mim. mas aí, meu queixo caiu. ele estava deliciosamente arrebatador. estava usando uma saia rosa, meias 3/8 pretas com corações, uma cropped branco que dizia 'propriedade do daddy'  em letras azul e rosa, um converse azul e uma gargantilha preta.

grunhindo profundamente da minha garganta, caminhei com passos largos até ele e sussurrei em seu ouvido, "você está delicioso baby. não sei se posso deixar você sair agora. ter outros homens olhando para o que é meu."

ele choramingou e eu peguei em sua bunda e murmurei um suave 'meu'.

harry mordeu seu lábio quando sai de perto e bateu seus cílios, agindo todo inocente e tímido. dizer que isso era excitante era um eufemismo.

"pega tudo que precisa baby. vamos sair." ele concordou, pegando seu celular, óculos (estava um dia particularmente ensolarado em londres, o que é raro.), e sua bolsa.

peguei as chaves de meu carro, uma chave da casa extra, meus óculos, minha carteira e telefone.

ele parecia m completo anjo esperando pacientemente como eu falei. ele realmente é o tipo obediente e submissivo. isso é muito excitante para qualquer um na verdade, o que me assusta pois não quero homens nojentos olhando para meu baby. ele é puro demais, mesmo que eu tenha o corrompido um pouco.

ninguém nunca vai machucar meu raio de sol. ninguém. o que me faz pensar é, depois desse papo de obediência, será que ele se tocou? sorrindo, eu chego perto dele e o encaro. ele cora por causa do intenso contato visual. "então, você se tocou?"

harry levantou sua cabeça e a balançou. quase como se estivesse mentindo. "você tem certeza?" ele lentamente balançou a cabeça, hesitante. "daddy não gosta de mentirosos, baby."

harry começou a juntar pequenas lágrimas em seus olhos e abaixou sua cabeça em vergonha. "e-eu peço desculpas daddy. eu não deveria ter me tocado mas estava doendo e foi tão bom. eu m-me dedei até vir e pensei no o-o que você tem feito comigo e estav-va bom demais para parar. me perdoa."

pelo fim, ele estava soluçando em minha camisa. as pequenas gotas salgadas tornando minha camisa em um pequeno lago. eu o confortei, correndo minhas mãos por seus cachos e o silenciando. "está bem harry, mas você sabe que daddy terá que te punir." murmurei a última parte . cara, ele vai ter algo quando chegar em casa.

harry olhou para meus olhos e fungou. "o-o que?"

"nada babe, vamos para a cidade agora." harry acenou e pegou suas coisas. peguei as minhas também, fechando a porta atrás de nós e a trancando.

  ♡ 

uhuuu finalmente  !! 

eu amo essa fic, os capítulos são grandes e bem detalhados do jeito que eu gosto; mas o ruim é que a atualização vem demorada demais. 

mas espero que estejam gostando, mesmo assim!

all the love angels,

B. XX

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Sep 16, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

sunshine - larry [tradução]Where stories live. Discover now