Herdeiras da Guerra

2.8K 182 45
                                    

- Então, Annabeth... Sei que os semideuses sempre têm pesadelos, principalmente quando estão envolvidos em algum problema que esteja acontecendo no mundo mitológico. E que a união dos acampamentos refere-se a nós duas. - Ela prendeu o olhar nos olhos de Annabeth e continuou séria:
- Você sabe onde a Atena Partenos está. E também sabe que foi ela que dividiu nossos acampamentos.

- Você que deveria procurá-la, não é mesmo? Alegam que foram os romanos que a roubaram.

- Annabeth, minha... fonte apenas alegou que a filha de Atena iria em busca do que nos separou. Minha missão é entregá-la de volta a vocês, gregos. Mas, creio que eu não possa encontrar o lugar ou lutar contra quem a está escondendo.

- Tudo bem. Eu sonhei com isso. Mas, também não tenho certeza se posso derrotar seja lá o que ou quem esteja com a Atena Partenos. Entro em pânico em cada sonho. - Admiti.

- É seu dever. - Reyna disse. - Juntas, podemos pôr fim a richa entre gregos e romanos. Se bem que... Em uma guerra, com certeza, nós ganharíamos.

   Sorri, irônica.
- Não subestime o Acampamento Meio-Sangue. Nem Atena. Não se esqueça que, na versão grega, ela é a deusa da guerra. Temos muitos filhos de Atena e Ares do nosso lado. Acredite que faço de tudo pelo meu lar. - Adverti.

Ela sorriu.
- Algum dia quero lutar contra você, filha de Atena. Por enquanto, preciso de você viva para completar a missão. Ah, outra coisa: Para Gaia despertar, ela necessita de sangue de semideus. Segundo minha fonte, é necessário o sangue de uma menina e um menino, mais precisamente de semideuses poderosos. Não vá derramar seu sangue pelo chão da Grécia ou Roma.

Ela respirou fundo e observou uma réplica do raio-mestre de Zeus (no caso deles, Júpiter) pintado na parede.

- Reyna? - Chamei.

- Hum? - Ela murmurou, voltando sua atenção pra mim.

- Quem é sua fonte? - Perguntei.

- Digamos que temos hárpias especiais por aqui. Mas, só eu sei disso. - Ela piscou. Percebi que ela guardava um segredo.

   Assenti.
- Nos vemos por aí, Reyna. - Ela assentiu e me olhou como se dissesse boa sorte, acenando.

Saí do fórum.

...

- Tudo bem? - Percy perguntou, quando me aproximei deles. Eles me esperavam em frente ao Argo II.

- Sim. Quero que vocês se concentrem em mim agora. - Falei, num tom doce, mas autoritário. Rapidamente, eles se aproximaram, com postura. Dava pra notar que meus amigos me viam como líder, mesmo tendo Jason e Percy, que poderiam liderar facilmente a missão. Eu achava desnecessário, não gostava muito de estar no comando, apenas de expôr minhas idéias e conhecimento. Mas, deixei pra lá.

-  Reyna esqueceu de contar um pequeno detalhe para vocês e eu preciso falar antes de irmos.

- Que pequeno detalhe? - Piper questionou.

- Evitem derramar sangue no chão por aí ou algumas coisinhas podem acontecer, como, por exemplo, despertar uma mãe-terra furiosa.

- Ah, isso não é nada. - Leo falou. - Não podemos derramar sangue? E se cortármos o dedo, fazendo uma salada de frutas?

- Não podemos deixar nosso sangue cair na terra da Grécia, apenas isso. Cuidado. É por isso que Gaia ainda não acordou. Ela precisa de nós. Precisa do sangue de semideuses poderosos.

- Bem, acho que não somos tão poderosos assim, não é? - Leo perguntou, receiando a resposta.

- Bom, talvez... Tirando o fato de que temos 3 filhos dos três grandes, 2 filhos de deuses da guerra, um semideus que controla fogo e uma semideusa que consegue controlar pessoas, somos semideuses normais.

Hazel colocou a mão na testa. Não sei se era preocupação ou lamentação por o Leo ser tão ingênuo.

- Agora estou mais tranquilo. - Leo ironizou.

- Agora, podemos ir. - Falei.

- Ei, estamos no acampamento Júpiter. Você não quer ver como as coisas funcionam por aqui? - Jason perguntou. - Aqui a arquitetura é incrível.

   Me senti tentada a olhar os detalhes das construções romanas, mas meu desespero por estar na terra, sabendo que Gaia estava ficando cada vez mais forte, falou mais alto.

- Talvez uma outra hora. Vamos embora.

------------------------

Oi, galerinha que me ama, tudo bem? Estão gostando da fic?

Bom, hoje é um dia especial. Alguém sabe por quê? Olhem no calendário! Hoje é dia 18 de agosto. Aniversário do nosso querido Cabeça de Alga!!! 🎂👏😍

Por isso, resolvi escrever uma oneshot nova. Não sei se vai sair hoje, espero que sim. Já que o aniversário é hoje, mas não vou deixar de postar.

Leiam minhas outras obras, acompanhem No Compasso do Seu Coração, da izas_silva , votem e comentem. Suas opiniões e sugestões são importantes pra mim! Obrigada por sempre lerem!

Mais romance está por vir e mais idéias! Continuarei escrevendo, mesmo que às vezes demore um pouco. Amo vocês. 😍😘

Mary Santos

Me Apaixonando Outra VezWhere stories live. Discover now