She's better but what about us?

1.1K 76 3
                                    

Estava sendo realmente uma semana difícil e conturbada. Camila e eu mal estávamos nos vendo de verdade ou conversando sobre algo por mais de 3 minutos. Ela havia encontrando sua vida de meses atrás de volta. Mal dormia e é claro que não se importou em reservar um tempo para a alimentação. Estava correndo de um lado para o outro da cidade enquanto passava algum tempo com a Danny no hospital e seguia o trabalho que deveria ser feito perfeitamente na editora. Ela mal largava o celular e estava trabalhando até quando voltava para passar a noite ao lado da Danny.

James e eu tivemos que ocupar uma dessas horas e ficar lá também enquanto Camila representava Danny em reuniões que não poderiam ser adiadas. Não havia somente eu tentando fazer Camila dar uma pausa do seu tempo de cabeça para baixo. Suas amigas haviam tentado ligar e até visitaram a Danny e conversaram um pouco com Camila, mas sua cabeça dura estava de volta e Camila ficou tão pilhada e louca com tudo, que gritaria até com seus pais se eles estivessem vivos.

Nós brigamos uma vez durante a semana. Não era certo eu lhe trazer mais confusão quando ela fazia isso por si só. Eu a prometi a ajudar nesse momento e eu estaria ali apenas para isso e não lhe pilhar ou tentar brigar por coisas talvez desnecessárias agora.

Era o horário de almoço da quinta-feira. Eu saí meia hora antes para o almoço e estava no meu carro parada em um sinal no meio do caminho para o hospital. Havia comprado comida no caminho porque eu sabia que Camila deveria estar com fome por essa hora e ela provavelmente nem havia tomado seu café hoje.

Minutos depois, após estacionar o carro, eu estava observando os andares passarem pelo visor dentro do elevador. Haviam mais três pessoas comigo e eu não soube dizer, mas parecíamos todos cansados.

- Hey, Camz! – Falei ao entrar no quarto e encontrei Camila parada olhando para fora da janela. O céu estava completamente cinza hoje e as nuvens carregadas indicavam mais chuva a cidade. – Eu trouxe o seu almoço.

Eu havia olhando rapidamente para Danny, que estava mais pálida a cada dia e era cada vez mais difícil a ver assim. Não havia mudança em seu estado e as esperanças dos médicos haviam caído junto com o humor da Camila.

- Como ela está hoje? – Perguntei ao me aproximar da mulher com o olhar fixo para a cidade do lado de fora.

- Em coma exatamente como antes? Porque ainda pergunta, Lauren? – Me encarou com um olhar cortante e eu respirei fundo. Estava sendo difícil conviver com uma Camila sempre lhe cortando com facas afiadas uma vez que você também estava machucada mas se esforçava para ajudar. – Pode levar o almoço com você. Eu estou sem fome.

Voltou o olhar para a janela. Olhei em volta pelo quarto. Haviam flores sobre a prateleira da esquerda, foram deixadas por alguns visitantes, mas as do início da semana já estavam morrendo por falta de cuidado. Elas morreriam em breve provavelmente. Era certo o destino delas uma vez que elas haviam sido tiradas de seus caules na terra.

- Ela poderia ter tido alguma melhora pela noite ou essa manhã. Acha que eu não me importo em saber como ela está? Está sendo difícil pra mim também. Caso tenha esquecido, Danny é amiga dos meus pais faz anos e me conhece a mais tempo do que eu realmente possa lembrar. Não está ferindo só a você a ver assim, Camila. Todos estamos esperando que ela fique bem. Não precisa me chutar pra fora toda vez que eu venho aqui. Sabe o James? Ele parou de vir deixar alguma comida pra você porque toda vez ele saí com as pedras que você está jogando sobre todo mundo que está tentando ajudar. Tem noção de como todo mundo também espera o melhor para ela e você está cortando pra fora justamente quem não deveria? – Eu havia perdido um pouco da paciência que havia tentado carregar durante a semana, mas que agora se foi aos poucos ao ser jogada outra vez contra a parede. – Não te tiro o direito de se sentir triste sobre isso tudo, porque eu sei que está te magoando a ver assim e não ter nenhuma notícia positiva sobre ela, mas você tem que parar de me chutar para fora. Isso não vai te deixar melhor, não vai fazer a Danny acordar e muito menos vai me fazer bem, então pare, apenas pare. Eu disse que estaria aqui para você e eu estou tentando estar, mas não posso continuar se você não me permitir. Você entende?

Discovery (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora