We'll need a bigger place (Extra I)

623 45 8
                                    

- Lauren, você viu aquele meu casaco de animal print que comprei junto com... Por que está com o meu casaco? – Camila perguntou parada na entrada do corredor e me encarando séria. 

- Você não o usa faz anos e eu achei que poderia usar. Você estava com minha jaqueta jeans antes de ontem no aniversário da Cris. – Dei de ombros e continuei amarrando os cadarços do meu salto. 

- Okay... Viu meu casaco preto então? – Perguntou novamente. Eu lhe encarei por curtos segundos.

- Está exatamente onde você o deixou. – Sorri me levantando do sofá e caminhando até a cozinha. – Viu onde eu deixei as chaves?

- Isso não está dando certo. Está uma bagunça e nossas coisas estão fora do lugar. – Ela caminhava atrás de mim enquanto eu alcançava a caixa de suco na geladeira. Puxou a barra da minha calça jeans quando me abaixei para pegar a caixa na prateleira da porta. Eu lhe olhei confusa. Ela apenas riu e deu de ombros. – Só estou verificando se não está usando minhas calcinhas também.

- As calcinhas não, mas esse top realmente não é meu. Acho que você comprou para correr comigo, mas nunca o fez, então eu estou o vestindo agora. – Gargalhei buscando um copo no armário. – Você quer suco?

- Eu quero um guarda roupas só meu. – Cruzou os braços com o olhar serrado em minha direção, mas o sorriso no canto dos seus lábios quebrou sua seriedade. – Não, amor. Eu fiz café mais cedo.

- Vamos comprar um só pra você então. Quer uma cama separada também? – Sugeri dando meu primeiro gole do suco.

- Você é insuportável quando não sabe brincar, Lauren. – Ela revirou os olhos, mas eu sorri. Ela estava linda em sua saia social grafite, uma camisa social branca e seus saltos pretos. A blusa com os três botões superiores abertos dando um ótima visão.

- Eu sei que está brincando, mas você viu minhas chaves? – Me aproximei a envolvendo a cintura com uma das mãos enquanto bebia mais um pouco do suco.

- Você já olhou atrás da porta e na estante da sala? – Arrumou a gola do seu casaco que eu agora vestia.

- Eu procurei em todo lugar. – Era impossível agora desviar o olhar do seu decote.

- Lauren... Não. Dinah vai nos matar se nos atrasarmos. – Riu me empurrando para o lado, mas a puxei e a segurei com mais força, largando o copo na pia atrás de nós enquanto a girava em direção a uma das bancadas.

- A Dinah vai entender que não se começa um bom dia se você não começar assim. – Pisquei e desabotoei mais dois botões da sua camisa enquanto ela ria tentando segurar meus braços.

- Garota, eu estou falando sério. – Tentou sair da minha frente, mas a empurrei com meu corpo contra a bandada atrás dela. O seu perfume já inundava meus pulmões.

- Eu também estou falando sério. – Lhe beijei os lábios rapidamente e desci beijos pela sua mandíbula até o pescoço. Ponto fraco atingido. Lauren ganhou. Ela deu um suspiro profundo.

- Não podemos perder a reunião com a Dinah, Lauren. – Falou novamente, mas sua voz estava totalmente entregue.

- A Dinah entende que uma mulher precisa que sua esposa a satisfaça em manhãs chuvosas. – Os últimos botões abertos. Minhas mãos seguiram caminho pelo seu corpo até rodear seu quadril e a impulsionar para cima da bancada onde ela sentou.

- Diga isso você mesma. Ela não... Lauren. – Me repreendeu com o tapa que lhe dei na coxa. Eu sorri em uma expressão divertida e a beijei a fazendo calar a boca e deixar de se questionar sobre o que ter que fazer em seguida.

Discovery (Camren)Where stories live. Discover now