Capítulo 8 - " Titio fala demais!"

568 33 13
                                    

Escrita com mozão... JulianaRamosAzevedo

Boa noite Hermosas! Aqui esta o penúltimo capitulo de Titio espero que gostem... Beijos Las Quiero!

FREDERICO ‒ Delícia que não posso ter! ‒ Falou provocando Cristina.Todo aquele show era para provocar Cristina porque ele sabia que ela ficava excitada!

RAQUELA ‒ Frederico, não me faça te dar um soco na cara!‒ Ela falou bem brava e séria. ‒ Palhaçada!

Ele riu e a olhou.

FREDERICO ‒ Você vai fazer as coisas que tem que fazer com Cristina e depois vai encontrar comigo na sede da Prefeitura que quero que você conheça uma pessoa, é um homem influente!

RAQUELA ‒ Não vou e esse vai ser seu castigo por me falar todas essas coisas horríveis na frente da minha sobrinha, acha que as pessoas não têm sentimento e só esse pau aí que tem que ter prazer sempre sem medir ou pensar nas consequências? ‒ Cristina que estava no celular a olhou e depois Frederico sem entender o que ela quis dizer.

FREDERICO ‒ Do que ta falando, Raquela? Não ta gozando comigo? ‒ ele a olhou horrorizado.

Naquele momento por mais grosseiro que ele pudesse ser parou para tentar entender o que a esposa estava falando.

FREDERICO ‒ Cristina, põe o fone, por favor, minha filha deixa eu conversar com a sua tia!

CRISTINA Eu não trouxe, tio! ‒ ele abriu o porta-treco da frente do carro e pegou um fone dando a ela sabia que a sobrinha não ia colocar e queria ouvir o que ele ia dizer, mas mesmo assim fingiu para Raquela.

FREDERICO ‒ Toma minha filha põe aí deixa eu conversar um negócio com sua tia!

RAQUELA ‒ Eu não vou falar nada com você, Frederico! ‒ olhou para frente e viu que ele chegava na cidade.

FREDERICO ‒ Raquela, eu sou um bruto mulher, mas eu quero saber. Estou te machucando? Não estou te dando prazer? É por isso que tá correndo?

RAQUELA ‒ Eu não vou falar disso com você e muito menos aqui na frente dela então me deixa onde tem que me deixar e assunto encerrado!

FREDERICO ‒ Em casa nós vamos conversar porque não quero que minha mulher sai por aí dizendo que eu não cumpro! ‒ ele parou o carro já beijou na boca. ‒ Cristina, não quero você dando papo para esses moleques aí! ‒ falou assim que se afastou de Raquela e deixou que elas descessem do carro.

CRISTINA Claro, titio! ‒ foi irônica e Raquela olhou para Frederico.

RAQUELA ‒ Não me beije mais sem eu querer! ‒ falou assim que viu Cristina sair do carro e bater a porta. ‒ Te espero em duas horas para ir para casa que eu não vou em porcaria de prefeitura nenhuma! ‒ pegou a bolsa saindo do carro.

FREDERICO ‒ Tá certo mulher demônio! Cuidado para quem arreganha os dentes se não te parto tua cara quando chegar em casa! ‒ ela não deu confiança a ele e saiu junto a Cristina.

Frederico saiu e foi resolver suas coisas e montou toda a sua programação política, ficou esperando realmente que Raquela aparecesse, mas como ela havia dito não foi. Duas horas depois estava parado no carro esperando que elas duas entrassem para ir embora, mas elas não chegaram e ele ficou parado esperando o retorno delas.

Cristina estava junto com sua tia em um restaurante onde Raquela bebia pra esquecer as afrontas de Frederico e já estava um pouco alta.

CRISTINA Tia, acho melhor a gente ir, titio já deve estar esperando!

DOCES LÁBIOS - AMFWhere stories live. Discover now