capítulo 10 - "O nosso começo"

528 29 15
                                    

Que desfrutem de seu bônus!
JulianaRamosAzevedo

INICIO DA LEMBRANÇA...

ALGUNS ANOS ANTES...

Era a semana do aniversário de Cristina e todos estavam preparando a festa para ela, Frederico naquele dia ficou encarregado de cuidar de Cristina e a levar onde quisesse na cidade.

Era o último ano de escola e ela logo iria para a faculdade cursar engenharia e eles a veriam bem menos, Cristina vivia com eles desde os doze anos em que os pais dela morreram em um acidente de carro levando assim a unica família que Cristina e Raquela tinham.

Cristina desceu do quarto correndo e ao ver Frederico de costas ela correu mais e pulou nas costas dele o agarrando com as pernas e os braços.

CRISTINA - Ah tio, você esta pronto? - falou rindo.

Ele sorriu e segurou o corpo dela com carinho, ela era sempre assim brincalhona e ele estava preparado para ela a qualquer hora. Segurou as pernas dela com os braços deixando que ficasse em suas costas e sorriu perguntando para ela.

FREDERICO - Para quê?

CRISTINA - Aaaa tio, você já esqueceu? - deitou a cabeça no ombro dele.

FREDERICO - O que, amor? - ele estava brincando com ela porque sabia que era o banho de cachoeira que ela tanto queria.

Mas gostava de deixar Cristina sentindo como se ele não se lembrasse, era o jeito dele de brincar com ela e provocar a sobrinha.

CRISTINA - Eu vou contar pra minha tia que você esqueceu do nosso compromisso! - quis descer das costas dele.

Ele começou a andar com ela nas costas em direção ao carro.

FREDERICO - Só tem que responder carro ou cavalo?

CRISTINA - Vamos apostar corrida? - falou rindo e viu a tia ao longe.

RAQUELA - Cristina, seu tio é um cavalo, mas você é pesada e depois ele reclama de dor nas costas! - falou rindo do jeito dos dois e ao seu lado tinha a organizadora da festa dela.

FREDERICO - Então, vamos ver se você aguenta correr por aí é só uma coelhinha ainda! - ele chegou com ela até o cavalo e deixou no chão. - Vai querer isso aí mesmo quer trocar? - alisou o pelo do cavalo e ficou olhando para o rosto dela tão bonito e tão delicado de menina ainda.

CRISTINA - Tia, o tio tá me desafiando e eu vou ganhar desse cavalo! - respondeu a tia e mandou beijo a vendo fazer sinal de negativo com a cabeça e entrar em casa.

Ela olhou para o tio e sorriu.

CRISTINA - Eu ganho de você sempre, mesmo você me deixando ganhar tio! - ele deu um tapa no cavalo e viu o bicho relinchar depois sorriu para Cristina.

FREDERICO - Vamos ver então quem chega primeiro! - ele foi até a égua que estava amarrada perto do cavalo dela e subiu de uma vez.

CRISTINA - Sem roubar tio! - ela riu e saiu correndo na frente dele rindo alto dele e gritando para ele.

Ele riu também e correu atrás dela com loucura, ficava todo sorridente quando ela estava na fazenda e por um motivo que não sabia explicar ficava mais que feliz, ficava em extase.

CRISTINA - Vamos, cavalo velho... - gargalhava feliz a presença dele.

Frederico correu e ultrapassou ela, mas logo em seguida ela também o ultrapassou.

DOCES LÁBIOS - AMFWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu