I'm a savage, I'm an asshole, I'm a king

400 33 20
                                    

Esse capítulo contém linguagem forte e violência.

Pessoal, não se perturbem mt com o tipo de coisas que o Louis vai falar e as suas ações, ele e o Harry (e boa parte dos personagens dessa fic, na verdade) são pessoas com mentes mt fucked up msm e até o final dela isso não deve mudar mt okay? Keep it in mind.

Não esqueçam de votar e comentar, pretty please???

Luke vigiava a estrada com bastante atenção. Em sua boca havia um pirulito que ele girava como um vício nervoso, apesar de ser o contrário do que sentia naquele momento. Já esteve naquela situação várias vezes, costume era pouco para se dizer. Seu líder se irritava com muita frequência apesar de estar tentando melhorar esse lado, visto que ele precisava chamar menos atenção da polícia possível e seus surtos de agressividade não eram necessários em certos momentos. Mas ali estava ele, observando a área para que pudessem pegar Michael, o líder da Hundred|Runners, ou HR, gangue inimiga a TopDolla, da qual fazia parte e ajudar Louis a dar uma surra no filho da mãe. Um de seus informantes lhe contou que Michael iria subornar alguns policiais que prenderam um de seus traficantes, o problema é que não sabiam o horário exato, apenas que seria em torno das nove e onze da manhã. Quando eles se retirassem, Louis iria dar uma surra nele enquanto Luke, Calvin, Tommy e alguns outros do grupo, iriam se livrar dos guarda costas deles. Luke observa ao longe o carro de Louis parado escondido, ele estava fumando enquanto ao seu lado Harry mexia a cabeça ao som de alguma música que provavelmente tocava no carro. Ele então olha para Louis com a sobrancelha franzida e pega o baseado da mão dele e coloca na própria boca. Louis revira os olhos e finalmente percebe seu comparsa o olhando, ele inclina seu queixo para cima levemente como se perguntasse se algo estava acontecendo para Luke estar o olhando, ele apenas nega com a cabeça e volta a olhar para o meio do trevo mais a frente. Já estavam há quase uma hora ali, justo quando ele estava prestes a olhar seu relógio, preocupado se James havia lhe dado a informação certa, ele escuta um passo arrastado. A cerca de nove metros estava Michael, um brutamonte de um metro e noventa mais especificamente, cabelos e barba igualmente dourados, usava uma regata branca com os músculos à mostra, em sua boca havia um cigarro, ele olhava ao redor procurando se havia alguém pela região. Luke se abaixa, escondendo-se atrás de um muro pequeno. Seus ouvidos estavam atentos ao que Michael poderia falar ou fazer.

- Lylia está a caminho do aeroporto, Rogg. - "Rogg" era o codinome de Michael.

- Deixa aquela vagabunda, eu não preciso mais dela. - O líder da gangue diz indiferente. Luke se assusta um pouco ao ver o cigarro pela metade arremessado quase em sua direção. Ele inspira silenciosamente e pega seu celular pra mandar um sms para os outros comparsas enquanto mastigava o último pedaço do pirulito, tacando o palito em algum lugar próximo. A gangue inimiga estava em dois carros, sendo um Cadillac e o outro uma Lamborghini. Luke escuta os dois serem ligados e começarem a sair dali.

Em alguns minutos seu plano daria certo.

O gângster então se levanta dali lentamente, observando os carros se distanciando. Ele conta até trinta antes de correr para o carro de Louis. Luke entra sentando-se no banco de trás e Tomlinson o questiona com um olhar.

Tell me who you are loyal to l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora