You can babysit him when i leave him outside

268 18 7
                                    


Estou de volta mais cedo yaaaay!!!

Sentiram saudade? Não né? Foi pouco tempo... mas eu senti saudades!!!

Boa leitura amores!

tw: palavreado chulo e ameaças.

//


Quando Louis retorna para casa está tudo escuro. Ele vai até o seu quarto e vê que as coisas de Harry não estavam mais lá. Ele lembra que Styles havia dito que iria juntar tudo e levar para o outro quarto, assim iria ser mais fácil para quando fosse embora pela manhã. A primeira coisa que Louis sentiu falta em relação às coisas dele, era a jaqueta vermelha que ele adorava. Louis havia lhe dado cerca de dois meses depois que o jovem havia chegado. Harry era louco por aquela jaqueta e Louis nunca foi de dar presentes, mas Harry havia ficado tão feliz que de vez em quando ele comprava algo especial. É claro que ele já havia comprado muitas roupas e coisas para Harry, pois ele não tinha quase nada quando o conheceu e só havia trazido uma mochila de casa. Mas os favoritos dele eram sempre presentes aleatórios que Louis lhe dava espontaneamente e aquilo era algo especial entre eles. Tomlinson então segue até o banheiro para não pensar muito no assunto e acabasse com a sua noite mais do que já estava acabada, se era possível. Ele toma um banho desejando que a água pudesse levar as suas frustrações também, mas ele sabia que isso seria impossível. Tudo que consegue fazer é deitar na cama e esperar que o sono viesse naquela noite.

...

Quando Louis acorda, a primeira coisa que ele faz é ir até a cozinha. Quando percebe que Harry não está lá comendo seu cereal como de costume, uma sensação ruim invade sua mente e Louis se pergunta se ele já havia ido embora. No entanto, ele não o procura porque achava que as coisas seriam melhores assim. Era incrível como tudo já parecia ser desconfortável sem Harry por ali e Louis queria se socar por se permitir sentir assim a essa altura. Imagine se tivesse levado aquilo por mais alguns anos, ele pensa. Tomlinson se arruma rapidamente, colocando uma regata, calça jeans e vans, pois o tempo em Londres estava mais agradável, o que Louis esperava que elevasse seu humor pelo menos um pouco. Ele guarda sua arma e avisa por mensagem para que Tommy vigiasse por ali já que iria sair.


...

 
Mais tarde ele se encontrou com Luke e Olly para que pudessem revistar a mais nova área que seus homens estavam atuando. Era estranho como aquele lugar era o que menos lhe dava dor de cabeça nos últimos tempos. Parecia perfeito demais ter conseguido aquele local onde tanta gente rica passava, mas desde então Louis não havia parado para pensar naquilo. Porém como agora tentava encontrar qualquer coisa que pudesse distrair sua mente, a ideia de que poderia ter algo de errado acontecendo ali estava o preocupando. Ele avisa para que os dois fiquem de olho em qualquer coisa, principalmente nos caras que havia escolhido para ficar ali. Quando chegam tudo parecia bem normal, como sempre. A polícia só rondava por duas horas a partir das onze e depois o quarteirão era esquecido na maior parte do tempo.

- Foi o Bristol que falou sobre esse local? - Louis se vira para Olly que estava observando uma rua sem saída.

- Foi. Por quê? - Olly questiona sem muita animação.

- E você sabe se nós já tivemos algum problema com essa área nesses dois meses? - Ele continua, sem o responder enquanto pega o telefone para olhar a lista de contatos.

- Não muito. Aqui é um dos lugares mais tranquilos de todos e é praticamente o bairro de mauricinhos mais esquecido de Londres.

Tell me who you are loyal to l.sWhere stories live. Discover now