I don't love people enough to put my faith in man

267 13 4
                                    

Opa, olha eu aqui de novo!

Terminei o capítulo mais cedo, nenéns!
Boa leitura e desculpa os erros.

//

Louis chega com Harry no hospital local. Ele queria que Harry fosse levado para um bem melhor que aquele, mas ele precisava ser atendido logo e Louis sabia que poderia dar merda se ele entrasse em um mais conceituado. Então havia decidido levá-lo ali rapidamente e quando conseguisse alguém de confiança, iria transferir Harry para outro hospital de imediato. Ele entra e avisa para a recepcionista, mas assim que ela vê o estado de Harry, ela manda chamar os médicos da emergência. Eles já estavam acostumados com aquilo, naquela região. Assim que eles levam Harry dali numa maca, Louis encara Patrícia, a garota que estava na recepção. Ele a conhecia já fazia uns meses e sentia um pouco de pena da situação em que sua família estava.

- Ninguém pode saber que eu passei aqui. - Ele diz incisivo.

- Olha, Louis, eu não...

- Faça isso e eu vou esquecer todas as dívidas do seu irmão até hoje. - Um olhar surpreso e feliz invade o rosto dela, e a garota balança a cabeça freneticamente.

- Não vão saber.

- Eu vou precisar entrar lá. Quero estar com ele. - Ela morde os lábios pensativa e preocupada, mas sabia que aquela proposta era única e iria ajudar sua família imediatamente. Eles poderiam então guardar dinheiro para internar Patrick ao invés de só ficar pagando para que ele não fosse morto.

- Tudo bem.

- Isso inclui as câmeras também.

- Mas essa área não é-

- Eu sei que você está saindo com o Dan da segurança. Faça a sua mágica, garota. - Ele diz finalizando a conversa ao ir se sentar na sala de espera.

Ele checa seu telefone, lendo as mensagens de Olly que dizia que a área estava limpa e o resto do plano estava se iniciando. Louis responde um ok e diz que já está no hospital com Harry. Ele olha para o pouco de gente que tinha ali, felizmente não reconhecendo ninguém. Ele estava sentando nas últimas cadeiras, então Louis pega o boné que agora segurava em suas mãos por causa da mania de ajeitar o cabelo, coloca em sua cabeça e tenta cochilar um pouco com o seu rosto abaixado. Ele sabia que Harry estava a salvo agora e ficaria bem, então precisava descansar depois de toda aquela adrenalina ou não conseguiria acompanhar Styles se precisasse ficar mais de um dia por ali.

...

Duas horas e meia depois, Louis recebe a notícia de que poderia ver Harry. Ele entra no quarto em que ele estava internado e observar o garoto dormindo. O gângster se aproxima de Harry e toca em seus cabelos que agora estava bem mais curtos. Não havia tocado nesse assunto antes pois além de estressá-lo ele não sabia como Harry estava se sentindo a respeito disso, então decidiu ficar calado. Ele faz um carinho de leve e agora que poderia olhar a situação de Harry por uma perspectiva de alguém mais relaxado, ele fica triste ao visualizar cada marca, ferida e roxura que se concentravam mais em sua barriga e peito. Rogg tinha sorte que estava morto porque se não estivesse Louis iria repensar imediatamente sobre matá-lo de vez. À ideia de torturá-lo e fazer com que ele vivesse com tudo que Louis teria arrancado dele, parecia ser muito mais interessante. Mas ele decidiu pensar em Harry e agora aquilo era passado. Enquanto estava perdido em pensamentos, ele não notou que Harry havia acordado então quando ouviu um murmúrio acabou se assustando um pouco.

- Ei, já acordou. - Ele sorri de leve.

- Não consigo dormir, é estranho.

- Você ainda deve estar em estado de alerta.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 27, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Tell me who you are loyal to l.sWhere stories live. Discover now