Capítulo 13 - Divida com a máfia
No dia seguinte..
PV Dulce
Abri meus olhos lentamente, confesso que não estava nem um pouco afim de acordar, eu não sei se foi um sonho ou um pesadelo, sabia que era real, que tudo tinha acontecido, quando olhei em volta me levantei rapidamente. Eu estava em meu quarto?
Como assim?Olhei devagar forçando minhas vistas continuarem abertas, a forte dor de cabeça que me tomou estava latente, meu estomago estava ruim, meus pensamentos martelando. Como? aquilo foi um sonho?
Meu Deus eu sonhei com Christopher Uckermann daquele jeito comigo? Não impossível. Eu sentia em meu interior que foi real, podia ver cada momento em minha cabeça, minha pele ainda podia sentir cada sensação.
Me levantei devagar e me olhei em frente ao enorme espelho que tinha na parede, eu estava em um estado horrível, meus cabelos uma bagunça, minha maquiagem completamente borrada, e espera, ai meu Deus, se eu tinha alguma duvida de que aquilo não foi real, não tenho mais.
Meu pescoço estava com marcas roxas, reparei que eu vestia apenas uma blusa masculina e minha calcinha, a blusa tinha o cheiro do perfume dele, abri os botões da blusa e a tirei, arregalei os olhos ao ver o estado do meu corpo todo, em volta dos meus seios, em minhas coxas, na minha barriga, havia varias marcas roxas, cenas passaram por minha cabeça e involuntariamente passei a ponta dos dedos por toda minha pele marcada, estava sensível e um pouco dolorida, nada machucado, apenas sensível.Sai do meu quarto do jeito que estava, apenas de calcinha, e vasculhei cada comodo do meu apartamento a procura de algo que eu sabia que não ia encontrar.
— Merda.. - Sussurrei quando acabei de ver todos os comodos, como vim parar aqui era um mistério, na verdade nem tanto mistério assim, mais não deixava de ser um mistério.
Fui para o quarto novamente e abri meu guarda roupas, queria poder achar uma roupa que me cobrisse o corpo inteiro porque eu ainda não sabia como sair assim, e se Luis me visse assim? Por Deus.
Decidi que pelo menos hoje eu não sairia de casa, não estou com humor para explicar nada a ninguém, até poque não tem explicação, eu quase transei com um agora desconhecido, e eu quis isso como nunca quis antes, e ele me rejeitou, cruelmente praticamente disse que não me queria, e eu me senti humilhada, talvez um pouco desapontada.
Peguei uma calcinha e uma blusa apenas, era assim que eu ficava em casa, pois apenas estava eu e eu mesmo.Quando entrei no banheiro tudo veio em minha cabeça como um raio de lembranças, cada detalhe, cada toque, lembrei de como a boca de Christopher passou por todo meu corpo me torturando, olhei para o espelho a minha frente e parecia que estava vendo ele me tocando novamente, eu nunca havia sido tocada daquela forma na minha vida, nunca quis algo assim na verdade, nunca nem soube o que era desejo de verdade, até ontem.
Tirei minha calcinha e abracei a mim mesma em meu próprio abandono, estava com uma vontade terrível de chorar, talvez não ouve-se um tamanho motivo para mim estar assim, mais não sei o por que, só sabia que estava sentindo que a partir de agora nada seria fácil pra mim, estava com o sentimento de que muitas coisas estavam por vim.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
PV Autora:
— Você o que? - Perguntou de boca aberta.-
— A levei pra casa dela. - Christopher disse apenas.-
— Como você fez isso? Você tinha a chave da casa dela? Cara você é louco. - Liam falou e Christopher sorriu socando logo em seguida a parede atrás de si.-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Obsessiva | 1° temp.| Vondy {EM REVISÃO.}
Random*ATENÇÃO.* Essa fanfic aborda uma temática pesada, tão qual como violência, abuso sexual, drogas, armas e situações precoces. Se isso não lhe agrada ou causa gatilhos, por favor NÃO LEIA. Dulce María aproveitou-se ao máximo de seu amigo de infância...