VINTE E QUATRO

4.6K 449 127
                                    

  Jungkook foi até o restaurante e quando entrou pode sentir o olhar do garçom sobre sí, o mesmo foi de encontro com Jungkook lhe entregando um pequeno papel dobrado.

ㅡEle disse pra mim te entregar isso. ㅡDisse.

  Por um instante Jungkook sentiu seu sangue ferver, Jimin havia falado com um homem sem mais nem menos? Logo a raiva foi se esvaindo ao lembrar que ele planejava algo para Jungkook.

  Saiu do restaurante e abriu o papel podendo ler:

"Conseguiu chegar hm... Vai pra onde a gente começou a namorar"

   Onde eles começaram a namorar? Foi nessa mesma praia certo? Jungkook andou pela praia até o certo ponto, mas não viu nada nem ninguém, onde Jimin estava?

  Onde eles começaram a namorar.. Espera, foi na casa de Jungkook?

  JK ponderou por alguns minutos antes de tomar rumo para sua casa, Jimin havia mesmo feito aquilo só pra Jungkook andar? Com um pouco de raiva Jungkook foi chegando em sua casa.

  Mas estranhou quando foi destrancar a porta e a mesma estava aberta, entrou olhando dos lados sem ver nada, então começou a andar pro seu quarto.

  Chegando lá, abriu a porta e se deparou com um Jimin sentado na cama com bolo confeitado de alguma massa azul claro, um nome escrito "Happy Day Kookie".

  Jungkook sorriu e fechou a porta do quarto atraindo a atenção de Jimin para sí, rapidamente Jimin entreabriu a boca.

ㅡPor que fez tudo aquilo? Minhas pernas doem. ㅡJimin prensou os lábios.

ㅡEu precisava de tempo.. Pra pegar o bolo e.. vim pra cá.. ㅡDisse baixo, Jungkook se sentou ao seu lado. ㅡE.. Quando eu cheguei aqui.. você recebeu muitos presentes..

ㅡJiminie não se sinta mal.. Vamos comer esse bolo hm? ㅡJimin negou com a cabeça deixando o bolo de lado, rapidamente ele pegou uma caixa e entregou a Jungkook.

ㅡEu falei com Yoongi hyung, ele disse que você gosta bastante dele.. ㅡJimin apontou pra caixa, Jungkook o encarou confuso e abriu a caixa, se deparando com uma almofada relativamente grande do Homem de Ferro.

ㅡObrigado. ㅡDisse sorrindo, Jimin acaba por sorrir tambem ainda meio envergonhado com a simplicidade do presente, tantas pessoas o presentearam por que o dele seria bom? ㅡPodemos comer o bolo agora? ㅡPerguntou e novamente Jimin negou com a cabeça.

  Jimin se aproximou selando os lábios com os de Jungkook, Jungkook sorriu e Jimin disse ㅡAgora podemos comer. ㅡJungkook sorriu de lado.

ㅡPosso ter sobremesa? ㅡ Jimin o encarou confuso.

ㅡMas o bolo não é doce?

ㅡNão o bolo. Você. ㅡJimin entreabriu a boca.

ㅡNão podemos comer o bolo? ㅡJungkook fez beicinho.

ㅡÉ meu aniversário! ㅡJungkook disse olhando Jimin.

   Jimin se levantou tirando a caixa do colo de Jungkook, Jungkook sorriu mas logo seu sorriso se fechou ao ver Jimin saindo pela porta segurando o bolo em mãos.

ㅡJimin! ㅡChamou alto se levantando e indo atrás do mesmo, Jimin já estava na cozinha cortando dois pedaços de bolo. ㅡJimin! Eu já disse que não quero.. ㅡPercebeu que Jimin o ignorou, então foi até ele retirando a faca das mãos gordinhas de Jimin e a jogando na pia.

  Jimin o encarou sem expressão, rapidamente sua expressão piorou ao ver a carranca visivel no rosto de Jungkook.

ㅡNão vamos comer o bo- ㅡJungkook o cortou.

ㅡFoda-se o bolo eu quero você Jimin! ㅡRosnou vendo Jimin se encolher minimamente.

ㅡJungkook.. vamos comer o bolo e.. ㅡFoi cortado com um tapa forte transferido no seu rosto fazendo sua cabeça inclinar-se para esquerda.

  Os olhos de Jimin lacrimejaram, era isso mesmo? Junkook havia lhe batido? Jungkook? O cara que Jimin ama?

ㅡJung..

ㅡAprenda a ser o ideal pra mim entendeu? Quando eu quero alguma coisa você tem que me dar. ㅡBufou e se virou saindo da cozinha, deixando Jimin com uma mistura de sentimentos na cozinha.

Medo,tristeza,confusão..

E o choro logo se fez recente.

Então ne.......
Gostaria de avisar que daqui pra frente as coisas vão ficar meio... Pesadas(?)

Enfim.. Depois eu pesquisou um pouco sobre relacionamento abusivo e compartilho aqui com vcs

Bj

I Want You 지극Onde histórias criam vida. Descubra agora