QUARENTA E UM

3.7K 333 59
                                    

aviso: O JinJin só apareceu naquela parte da fic porque eu queria chamar ele de baixinho :) continuem a ler e deem o votinho de qualidade :3

> × > × > × > × > × > × > × > × > × >

Haviam se passado três dias, Três fucking dias em que Jimin estava na casa de Jin. Podia-se dizer que Jimin estava um pouco mais leve. Mas Jungkook não.

Jungkook era um zé ninguém sem Jimin, não dormia, comia pouco, queria sentir seu mochi de novo. E não iria demorar muito. Pois tinha um plano.

Um belo de um plano.

E era hoje.


Seoul [08:15 AM] Duas semanas depois.

Jungkook acabara de voltar de uma loja. Voltou para casa, como havia imaginado, Jimin não foi devolvido, pois Jungkook arrumou uma confusãozinha na escola ao ver Namjoon abraçando Jimin. Depois disso Jin surtou dizendo que não iria deixar Jimin nas mãos de Jungkook, até ameaçou ligar pra Polícia mas Jimin o impediu.

E agora tinha um plano, para fazer com que Jimin seja só seu, e apenas isso.

Nessa tarde, ele descançou bastante, tomou litros de café para se manter acordado e ajeitou tudo que precisava, estava tudo pronto.

Ao cair da noite. Exatas 23:00 PM. Jungkook saiu de casa, entrou no carro e deixou a mochila ao seu lado no banco, tratou de ir rapidamente até o local desejado.

Ao chegar na casa de Jin se deparou com a janela trancada, e o portão também. Suspirou e jogou sua mochila por cima do ombro,nlogo subindo no muro e entrando para o lado de dentro do Jardim. Começou a andar calmamente até a porta de entrada, a porta era estilo as portas do fundo das cadas americanas então a parte de baixo era de cima de vidro.

Deu uma cotovelada no vidro mas não quebrou. Bufou silenciosamente e buscou alguma pedra no jardim logo encontrando e quebrando o vidro com cuidado logo ouvindo alguns cacos quebrando do lado de dentro. Esperou por alguns minutos e quando não veio ninguém, colocou o braço por dentro do buraco e abriu a porta pela chave interna.

ㅡMerda.. ㅡMurmurou bem baixo retirando seu braço de dentro do buraco com um corte perto do cotovelo. Abriu sua mochila tirando de lá algumas bandanas e as amarrando no corte.

Respirou fundo e colocou a mochila sobre o ombro novamente adentrando a casa. Foi na sala, na cozinha, no Jardim xe trás, no banheiro de baixo, então subiu as escadas. Se deparou com três portas. Abriu a do lado esquerdo vendo o banheiro, abriu a primeira do lado direito dando sorte de ver logo de cara seu menino dormindo calmamente.

Sorrio abertamente entrando no quarto, deixando a mochila ao lado da cama no chão, se sentou na beira da cama e começou a a acariciar os cabelos que agora estavam rosinhas de Jimin. Cada vez sorrindo mais ainda.

Pegou o pequeno corpo adormecido no colo e o abraçou com toda força do mundo. Sentiu seu pequeno se mexer no seu colo e depois olhou para seus olhos caramelo.

ㅡKook? ㅡFalou sussurrando inacreditado. Logo Jungkook o abraçou mais forte e Jimin retribuiu com uma mistura de medo, confusão e saudade.

ㅡJiminiee.. vim te buscar ㅡJungkook disse dando um beijo na bochecha de Jimin e vários outros no seu ombro e pescoço.

ㅡPra onde? ㅡPerguntou.

ㅡÉ surpresa. ㅡJungkook disse sorrindo e logo deixou Jimin em pé no chão.

ㅡOh.. eu vou avisar pro Jinnie então ㅡJimin disse já indo pra porta mas Jungkook o parou.

ㅡNão precisa. ㅡJungkook pegou na mão de Jimin, pegou sua mochila a colocando no ombro e logo saindo com Jimin, mas Jimin o puxou.

ㅡKook! Temos que avisar pra eles.. Namjoon hyung vai ficar preocupado.. ㅡDisse Jimin.

ㅡFoda-se! Eu não ligo pra eles! Vem logo Jimin. ㅡJungkook pegou Jimin por cima do outro ombro que não tinha mochila e o levou pra fora da casa rapidamente.

ㅡJungkook!

ㅡNão grita caralho! Se você gritar eu vou ter que te apagar entendeu? ㅡDisse em tom ameaçador e no mesmo instante Jimin se calou.

Jungkook levou Jimin até o carro e o trancou lá dentro. Depois voltando para a casa de jin, tirou um post-it da mochila e escreveu uma mensagem simples dizendo que havia levado Jimin consigo.

Colou no lado interno da porta de entrada e voltou para o carro, trancou a porta e tirou de dentro da mochila uma roupa, entregou-a para Jimin.

ㅡVista isso. Vamos viajar. ㅡDisse simples e Jimin engoliu seco tirando a camisa longa que usava, logo vestindo o moletom e a saia que ia até um pouco a cima dos joelhos.

...

Jungkook ja dirigia por um tempo, logo parou em um aeroporto e saio do carro junto a Jimin.

ㅡJungkook eu não tenho passaporte ㅡJimin falou enquanto andava junto a Jimin.

ㅡEu falsifiquei. ㅡDisse simples.

Jimin abriu a boca em formaro de ' o '. Jungkook segurou na mão de Jimin e foi até o portão de embarque.

Conversou com a moça e logo a mulher sorrio deixando JungKook e Jimin passarem. Os dois esperaram por meia hora mais ou menos e logo estavam dentro do avião com destino á....

AGORA É COM VOCÊS!!!!
COMENTEM O PAÍS/CIDADE QUE QUEREM E EU VOU ESCOLHER EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Tá tchau.

Beijos ♡♡♡♡♡

I Want You 지극Onde histórias criam vida. Descubra agora