» Y O U B E L O N G W I T H M E

16.9K 1.1K 1.8K
                                    

RESOLVI POSTAR HOJE <3

DEDICO ESSE CAPÍTULO Á TODAS AS MENINAS QUE COMENTARAM NOS CAPÍTULOS ANTERIORES, OBRIGADA. É MUITO IMPORTANTE PARA MIM, EU ACHEI QUE IA FICAR NO FLOP E PENSEI EM NÃO POSTAR O LIVRO E VOCÊS SÃO MARAVILHOSAS <3 

Em especial dedicado á essa linda que me incentivou bastante, love you :3

Em especial dedicado á essa linda que me incentivou bastante, love you :3

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Eu tenho a vida que muitos sonham. Pais maravilhosos, irmãos amorosos, amigos fiéis e um melhor amigo companheiro. Muitos se perguntavam "Por que ela age como se houvesse algum problema em sua vida?" a resposta era simples para quem quisesse enxergar e não apenas especular. Eu havia passado minha vida inteira escondendo os rastros de minha paixão platônica por Harry Scott, seu melhor amigo. As coisas ultimamente haviam se agravado com o fato de Harry ter se apaixonado por Rose Winter, líder de torcida e de quebra minha melhor amiga. 

Para ferrar ainda mais meus pais em uma crise conjugal. De novo. Existe algo que possa me tornar mas clichê?

Só se eu me apaixonasse por um bad boy e saísse cantarolando pela escola como nos filmes da Disney.

Sim, minha vida após entrar na adolescência havia se tornado um clichê insuportável. A melhor amiga/líder de torcida apaixonada pelo jogador de futebol/melhor amigo e que disputava coração e a atenção do rapaz com outra bela líder de torcida de minissaia e saltos altos.

É irritante estar presa em "You Belong With Me".

— Lilian querida, você está prestando atenção no que estou falando? — a professora de teatro balançou as mãos na frente do meu rosto e eu balancei a cabeça assentindo positivamente em resposta — Ok, continuando... Se seu nome for chamado, por favor, levante-se e se dirija ao ginásio.

— Aposto que é palestra sobre drogas de novo — Andrew – meu irmão do meio – reclamou.

Eu apenas sorri, estava com os olhos vidrados em meu melhor amigo que trocava mensagens com Rose que sorria olhando para o celular. O que tanto falavam?

— Disfarça — Cassie – minha prima – me cutucou — Todo mundo vai perceber você fulminando o casal vinte.

— Eu não est...

— Ah! Para de mentir para nós — Dominique arqueou as sobrancelhas bem feitas — Somos mais que suas amigas, somos suas primas.

— Ok — levanto os braços em rendição — Talvez eu esteja um pouquinho incomodada com a situação, ciúmes de amigo. É normal.

— Isso é o que você diz para si mesma?! — Camille, a mais sapeca das West jogou a mochila na cadeira ao meu lado — Alguém me explica por que todas as turmas do ensino médio estão juntas?

— Ninguém sabe, é mistério — Cassie respondeu — Só sei que irão ler uma lista e quem for chamado vai para o purgatório — Camille juntou as sobrancelhas em uma careta de confusão com a expressão "purgatório" — Quis dizer ginásio — deu ênfase.

A Playlist de Lilian WestOnde as histórias ganham vida. Descobre agora