✗ OO7 S A F E A N D S O U N D

2.5K 326 343
                                    

A AUTORA MAIS SUMIDA DO MUNDO VOLTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU <3

Eu passei por um bloqueio horrível, estou com medo de não aceitarem a história e isso me deixou desmotivada, mas decidi que a história precisa continuar, eu vou dar um final para ela (No caso, estou com DOIS finais, ainda não decidi que rumo tomar, mas segue o baile).

Espero que curtam o capítulo, escrevi com carinho e amor. 

Eu ia postar dia 27 que foi meu aniversário, mas eu ainda estava trabalhando e não tive tempo, mas como agora estou desempregadissíma de novo postei haha

CAPÍTULO NARRADO APENAS E SOMENTE POR MATTHEW STONE.

CAPÍTULO NARRADO APENAS E SOMENTE POR MATTHEW STONE

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

James surtou completamente com a notícia que recebera numa ligação, ele não parou de chorar desde que atendera o celular.

Sua avó havia falecido de repente.

Minha avó nos emprestou o jatinho e fomos eu, ele e Nina para Greenville, Nina relutou em ir, pois temeu a presença de Lilian, mas James também precisa dela lá, na verdade James se apegou a Nina, éramos sempre nós três.

O levei até a casa de seus pais, Gina não estava em casa e sim no local do funeral, Dean havia ido buscar Lilian no aeroporto, só quem estava na casa eram Dominique que abraçava Andrew que não conseguia controlar o choro alto.

James abraçou o irmão e o choro dos dois pareceu aumentar, meu melhor amigo sentou na poltrona do pai, enquanto Dominique ia na cozinha pegar água, a garota não estava muito melhor que eles, seu rosto banhado por lágrimas.

Nina sentou-se à mesa de centro, Rose entrou chorando ao lado de Paul, que segurava firme a mão da filha, mesmo que eles não tivessem o mesmo sangue, a decisão de Rose de não procurar o pai biológico, pareceu unir os dois de uma maneira bonita de ver.

Rose e James se abraçaram chorando e quando Rose se afastou abraçou o pai.

— JayJay — Nina segurou a mão dele — Tudo bem se eu não for ao funeral?

— Tudo bem, Lily vai estar lá e seria ruim pra ela — assentiu e Nina o abraçou.

— Você vai ficar bem JayJay? — ela perguntou preocupada.

— Não sei — disse chorando e eu me juntei ao abraço.

— Ela está bem e vai querer que você fique também — aconselhei.

Nina se levantou e abraçou Rose que aos prantos contou-lhe algo baixinho e ouvi Nina dizer "Ela ficaria orgulhosa de vocês dois", depois Rose respondeu "Eu queria ter contado para ela".

Decidi deixar a família sozinha e saí com Nina, quando o carro estava fazendo a curva vi quando o carro de Dean parou e vi quando Edward desceu do carro, não vi mais ninguém, nem mesmo ela.

A Playlist de Lilian WestWhere stories live. Discover now