✗ O13 Y O U A R E T H E R E A S O N (tHE eND)

2.5K 313 444
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Greenville

E como Nina me garantiu naquela noite, tudo ficou bem.

Ou quase.

Aqui estou eu agora sentado em um dos assentos posicionados do lado de fora da casa dos avós de Lilian, com minha filhinha no colo, assistindo a mulher que amo casar com outro cara, não que eu esteja me perguntando "Como isso foi acontecer?" ou "Onde eu errei?", porque eu sei exatamente como isso aconteceu e sei exatamente onde eu errei.

A verdade é clara, Daniel sempre a mereceu, já eu não. Eu não estava lá por ela quando ela precisou, eu apenas a assisti sair da minha vida e como um imbecil orgulhoso tentei fugir dos meus sentimentos.

Olhei para o assento vazio ao meu lado e desejei que Nina pudesse estar ali, mas ela não está, porque pela primeira vez desde que Maxine havia nascido, Nina não está aqui.

Ela permaneceu ali comigo quando Max fez a cirurgia, me confortou quando me desesperei por minha filhinha estar em coma, me abraçou quando Max teve alta e permaneceu o tempo inteiro comigo, se não pessoalmente, por telefone.

De tudo o que perdi por culpa de minhas ações, a única que voltou para mim foi Nina, ela passou por cima de tudo, se esforçou para superar o coração partido que lhe dei e ficou ali comigo, me ajudando, me apoiando e tudo porque ela é e sempre será minha melhor amiga.

Quando Andrew começou a tocar Ho Hey, todos se levantaram para olhar para a noiva mais linda do mundo.

Lilian parecia tão deslumbrante nessa tarde, quanto nas milhares de vezes que a imaginei vestida de noiva, Dean segurou a mão da filha e sussurrou algo em seu ouvido e então os dois olharam para mim.

Dean nunca desistiu de mim também, melhor sogro que já tive.

Olhei para o noivo, Daniel sorria enquanto assistia Lilian atravessar o tapete vermelho. Quando ela passou do meu lado, Max sussurrou um "Mama" e Lilian virou para olhar para a filha, mas foi os meus olhos que foram abençoados pelos dela, me esforcei para sorrir.

Eu queria tanto sair correndo dali, mas agora tenho que agir racionalmente, tenho uma filha e não posso ser infantil.

Dean entregou a mão de Lilian para Daniel e eu suspirei sentindo meu ar escapar.

Ela e Daniel haviam se acertado logo depois de Max ter alta, eles já tinham uma relação estruturada, já eram um casal, só que sem toques, Lilian e ele não viram necessidade de demorar para oficializar.

E aqui estamos nós um ano e dois meses depois de Max nascer.

Não consegui ouvir o juiz estava dizendo, parecia ser algo muito bonito sobre amor, visto que muitas pessoas estão emocionadas, mas eu só conseguia olhar para minha filhinha em meu colo, Maxine é a coisa mais importante da minha vida e é por ela que estou fazendo o esforço de conviver com a mulher da minha vida e seu futuro esposo.

A Playlist de Lilian WestWhere stories live. Discover now