Acordei sentindo leves raios de Sol em meu rosto. Abri os olhos e vi que aqueles raios invadiam o quarto. Então me virei para o lado oposto da janela e me dei de cara com David, que estava dormindo de bruços e com o rosto virado pra mim. Me sentei na cama e passei a mão em seus cabelos, os tirando de seu rosto. Em seguida me aproximei e dei um beijo em seu rosto. Me levantei, peguei a roupa que eu usava quando saí de Paris e fui tomar banho. Ao terminar, usei o enxaguante bucal que tinha na pia e me vesti, depois voltei para a cama.
Quando voltei David tinha acordado, e estava sentado enquanto coçava os olhos. Me sentei atrás dele e o abracei, passando meus braços por debaixo dos seus e acariciando seu abdômen.
- Bom dia. - falei baixinho, no pé do seu ouvido.
Ele se virou e puxou meu corpo, me fazendo sentar em seu colo.
- Bom dia. - ele me deu um beijo. - Dormiu bem?
- Muito.
- Que bom, porque nosso dia vai ser um pouco cheio.
- E o que vamos fazer hoje?
- Bom, agora a gente vai sair pra tomar café e depois vamos atrás de roupa pra você passar o final de semana.
- Finalmente! Achei que você ia me deixar usando só sua camisa e sua cueca. - brinquei.
- Não seria uma má ideia. Você fica linda assim.
Eu sorri e ele sorriu junto, em seguida nos beijamos. Encerrei o beijo com uma leve mordida em seu lábio inferior, e quando abri os olhos ele me olhava com uma cara de quem não resistia áquilo. Não sei porque mas eu ri da expressão em seu rosto.
- Vai provocando, vai... - disse ele.
- Parei. Agora vamos tomar café logo que eu tô morrendo de fome. - me levantei e o puxei, fazendo-o ficar de pé.
- Primeiro eu preciso de um banho. - ele me deu um beijo. - Mas prometo que vai ser rápido. - ele pegou a toalha que tinha deixado em cima da mala e foi pro banheiro.
Enquanto ele tomava banho, peguei o celular e mandei um texto enorme contando para Bia cada detalhe da surpresa que ele fez, e de tudo que tinha acontecido. Ela provavelmente estava dormindo devido ao fuso horário, mas com certeza ia pirar ao ler aquilo.
[...]
Esperei pacientemente David terminar o banho e se arrumar. Usei as botas que usava ao sair de Paris, e que agora eram exageradas para aquele clima moderadamente quente de Miami. David usava uma bermuda jeans bege, com uma camisa azul escura e aquela faixa preta no cabelo. Ele me emprestou um óculos escuro que ele tinha levado e fomos até um restaurante que tinha ali perto mesmo.
O restaurante era bem tranquilo e não estava cheio. Sentamos em uma mesa do lado de fora, na calçada. Pedi um suco natural de frutas e um sanduíche. David me acompanhou e quis o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu meio irmão
RomanceSinopse: Gabi, apesar da pouca idade, já atrai a atenção de todos por sua beleza. Irmã de um jovem jogador famoso, tem uma confusão de sentimentos quando conhece o amigo do irmão, também jogador. Com um irmão mega ciumento, será que é uma boa ideia...