Cap. 52

15.8K 615 51
                                    

CHELSEA POV

"Não tomas pequeno almoço?" Perguntou a minha mãe.

"Não tenho fome" Murmurei enquanto me dirigia ao sofá.

O dia de ontem foi miserável.

Depois daquela confusão toda com o Zayn e o Harry, eu fiquei em casa com o Harry a ver um filme e, por muito que eu me tentasse abstrair das coisas, simplesmente não conseguia tirar a cara de desilusão do Zayn da cabeça. Ele ficou a pensar que eu tive alguma coisa com o Harry mas isso não é verdade, obviamente. Eu seria incapaz de o trair, ainda que estivessemos chateados.

Depois do Harry ir embora eu liguei ao Zayn. Várias vezes. Nas primeiras vezes aquilo ainda chamava mas mais tarde voltei a ligar e ele tinha o telemóvel desligado. Deixei-lhe centenas de mensagens de voz e agora que penso nisso sinto-me ridícula por me ter mostrado tão desesperada, mas a verdade é que estava, e muito. Eu precisava que ele soubesse que eu nunca tive nada com o Harry, mesmo que tenha passado essa imagem.

Hoje de manhã, quando acordei, a primeira coisa que fiz foi verificar se tinha alguma coisa dele. Mas nada. Nem uma porra de uma mensagem.

Sinceramente, estou preocupada. Ele é muito temperamental e sabe-se lá onde é que ele possa ter ido. O meu maior medo é que ele tenha ido a correr para os braços da Stacy puta, mas, por muito chateado que ele estivesse, eu não acredito que ele me fizesse isso. Ele não seria capaz... certo?

Alcanço o meu telemóvel e volto a marcar o número do Zayn. Desta vez aquilo chama, o que quer dizer que ele já ligou o telemóvel e já viu todas as minhas chamadas e mensagens e não se deu ao trabalho de me responder.

Desligo novamente o telemóvel e ligo a televisão. Estava a dar Vampire Diaries. Aquela era das minhas séries preferidas por isso fiquei ali a ver e a tentar abstrair-me dos maus pensamentos.

...

"Starbucks Niall, vá lá! Estamos sempre a ir ao McDonalds. Agora é a minha vez de escolher" Protestei fazendo beicinho.

"Agh, chata!" Resmungou e virou na estrada que ia dar ao Starbucks.

"Assim já gosto mais" Brinquei e ele revirou os olhos para mim.

Ele estacionou mesmo em frente ao Starbucks e ambos saimos do carro, e dirigimo-nos ao interior do edifício.

"Eu vou buscar os nossos pedidos" Disse-lhe e fui para a fila enquanto o Niall foi ocupar uma mesa.

Eu suspiro ao me aperceber que a fila estava enorme. Coloco-me atrás de uma rapariga e espero pacientemente pela minha vez.

"Chelsea?" Ouço alguém a dizer por detrás de mim. Viro-me para encontrar um amigo do Zayn. Eu lembro-me de uma altura estar com o Zayn e ele ter ido ter com ele aquele parque assustador. Louis... acho que é assim que ele se chama.

"Ahn.. Oi" Respondi timidamente e ele aproximou-se, dando-me um beijo no rosto.

"Lembraste de mim?" Ele perguntou com um sorriso doce.

"Claro que sim"

Ele analisou-me de cima a baixo, e depois sorriu disfarçadamente. "Está tudo bem contigo e com o Zayn?" Perguntou com uma certa ironia na voz, como se soubesse algo que eu não sei.

"Sim" Menti. "Porque perguntas?"

"Ele ontem apareceu em minha casa e estava estranho. Pensei que se tivessem chateado" Disse-me.

"Ele esteve em tua casa ontem?" Engoli em seco e mil e um cenários passaram pela minha cabeça. Ele tinha-me dito para me afastar do Louis porque ele não era boa pessoa e há primeira oportunidade foge para casa dele? Eu definitivamente não o consigo perceber.

SECRETS [A EDITAR]Where stories live. Discover now