Cap. 82

8.8K 573 37
                                    

CHELSEA POV

À medida que a agulha perfurava sobre a pele do seu antebraço, o meu nervosismo parecia descer gradualmente mas as borboletas continuavam lá. Zayn esticou a sua mão para pegar a minha, seus dedos acariciavam os meus enquanto que os meus olhos seguiam por todas as linhas de tinta preta inacabadas presentes no seu braço. Ele trouxe os seus olhos para conhecer os meus e então sorriu, um sorriso de dentes delineados de forma perfeita, formando um brilho no seu olhar.

Jake limpou os restos de tinta como os dedos, perfurando mais fundo em sua pele vermelha e ligeiramente cortada. Zayn gemeu de olhos fechados, sua mão apertando a minha com força. Eu ri baixinho e verei minhas atenções para ele. "Oh vá lá, não és nenhuma menina, és?"

Jake soltou uma gargalhada alta, olhando de relance para mim e depois novamente para Zayn. "Gosto dela," O rapaz murmurou, limpando a tinta borratada mais uma vez.

"É," Zayn fixa seu olhar em mim, parecendo perdido em pensamentos até que um sorriso se apodera de seus lábios. "Eu também."

Jake ficou a desenhar no seu braço durante mais alguns minutos até que o desenho parecia finalmente completo. Zayn espreitou por cima do ombro e um pequeno sorriso nasceu em seus lábios carnudos deliciosos.

"Está pronto." O tatuador anuncia, impulsionando, com os pés, o banco preto para trás para pegar algumas coisas do armário. Ele molha um pano azul em um líquido qualquer e depois passa-o sobre a tatuagem, limpando todos os vestígios de tinta borratados. O desenho torna-se agora mais nítido, apesar de vermelho e com algum sangue a escapar por pequenas feridas. Uma película transparente é enrolada em volta da tatuagem e então Zayn levanta-se, caminhando até ao espelho.

Ele fica a observa-la por alguns minutos, como se estivesse a contemplar cada pedaço dela. "Está perfeita." Eu vejo seu sorriso através do reflexo e nossos olhares se encontram no espelho, paralisados um no outro.

O meu estômago começa a andar às voltas e as borboletas parecem irrequietas dentro de mim. E então, a realidade atinge-me. Ele fez uma tatuagem em homenagem a mim. Ele desenhou-me na sua pele, cravou-me no seu corpo... eternamente. E isso só quer dizer uma coisa: quer dizer que ele acredita em nós o suficiente para ter a segurança necessária de que isto vai durar. E, honestamente, foi isso que eu sempre desejei. Tê-lo para mim, para sempre, por mais lamechas ou clichê que isso possa parecer.

Jake parece ler-nos os pensamentos porque ele pousa todo o equipamento e abandona o estúdio, deixando-nos sozinhos.

"Gostas?" Zayn puxa pela minha cintura, pedido sinceridade com o olhar. Seus dedos acariciam suavemente os meus braços despidos enquanto ele parece ansioso por uma resposta da minha parte.

Delicadamente, enterlaço meus braços em volta do seu pescoço, puxando levemente por seus cabelos. Os meus lábios vão ao encontro dos seus, onde eu deposito um pequeno beijo. "Adorei." Asseguro-lhe. "Obrigada."

(...)

"Eu devia mesmo ir embora." Resmungo, inclinando minha cabeça para encontrar o olhar do Zayn. A sua atenção, que estava focada.no ecrã gigante preso à parede do quarto, logo se volta para mim, e ele faz cara feia.

"Já?" O rapaz moreno olha-me com em desaprovação, assustando-me quando ele, subitamente, me puxa pela cintura, arrastando-me até ao fundo dos lençóis que carregam um cheiro agradável. Os seus dedos compridos apressam-se a atacar a minha barriga, causando cócegas incomodativas pelo meu corpo todo. Sim, eu sou fraca. Involuntariamente, eu começo a espernear-me toda, debatendo-me contra o seu toque implacável, batendo com as pernas contra as suas costas nuas. A minha boca explode em gargalhadas altas e desesperadas, acompanhadas pelas suas mais roucas e divertidas. "Zayn, p-por fav -" Tento dizer, mas os risos provenientes de meus lábios impedem-me de formar uma frase completa.

SECRETS [A EDITAR]Where stories live. Discover now